![]() |
Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil (/showthread.php?tid=15757) |
Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - Daniel Montrax - 01-08-2014 Hades Escreveu:Eu acredito q devam fazer novos testes pros membros da Akatsuki, já que esses dubladores só foram escalados de última hora pra quebrar galho. E, sinceramente, eu prefiro q seja assim msm, já q não gostei mto das "escolhas".Eu também não gostei da ideia de ter a voz do Wendel Bezerra no Pain, na minha opinião ele devia ser dublado pelo Cassius Romero. Acho que a voz dele seria uma boa opção pro personagem (é só a minha opinião). Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - SuperBomber3000 - 02-08-2014 Então o Igor Lott que ta fazendo o Deidara? Hmm.... Alguém tem mais alguma novidade? Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - SuperBomber3000 - 03-08-2014 Já confirmaram alguns nomes: Chiyo: Zaíra Zordan Pain: Wendel Bezerra(sim, ele fará o Pain, pelo menos é o que a DublaBrasil disse no Facebook) Deidara: Igor Lott Sasori Hiruko: Gilberto Baroli E a Tati Keplmair já voltou na Sakura. Agora é esperar o resto dos nomes. Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - Hades - 03-08-2014 SuperBomber3000 Escreveu:Já confirmaram alguns nomes:Meh, eu qria q o Wendel dublasse o Minato... De qualquer maneira, eles tbm anunciaram o Márcio Marconatto como o Zetsu. Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - Daniel Montrax - 03-08-2014 SuperBomber3000 Escreveu:Já confirmaram alguns nomes:Caramba, o Wendel Bezerra vai mesmo fazer o Pain? Ele fez tantos personagens diferentes na saga clássica, bem que podiam dar a oportunidade pra outro dublador. Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - SuperBomber3000 - 05-08-2014 Daniel Montrax Escreveu:Caramba, o Wendel Bezerra vai mesmo fazer o Pain? Ele fez tantos personagens diferentes na saga clássica, bem que podiam dar a oportunidade pra outro dublador. Na verdade ele só dublou o Kidomaru e fez uma ou outra ponta, mas nada muito "volumoso". O Wellington Lima dublou muito mais personagens que ele. Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - SuperBomber3000 - 05-08-2014 Postei o elenco até agora no Dublapédia, depois quem estiver moderando dê as modificações necessárias, e quem tiver mais informações, adicione. Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - SuperBomber3000 - 05-08-2014 Aliás, é simplesmente escroto ver uns comentários na Internet aí. Principalmente os de um cara no ANMTV(que por si só já tem 90% de comentários escrotos)dando sugestões pro elenco da Akatsuki sugerindo apenas dubladores cariocas, e quando era contestado, continuava batendo na mesma tecla. Quando na realidade, se formos ver, provavelmente os outros personagens da Akatsuki, e também uma boa parte do resto dos do anime, serão dublados por dubladores como o Fernando Prata, o Adrian Tatini e o César Emílio, entre outros, que estão cada vez mais atuantes(e não os estou menosprezando, antes que alguém pense algo), e não pelo Guilherme Briggs ou o Phillippe Maia, como o tal carinha estava batendo na tecla. Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - Ingrid L. - 05-08-2014 Lendo a respeito dessa notícia... E fico muito, mas muito feliz em ver que Naruto Shippuden começou a ser dublado, e que as vozes do elenco clássico serão conservadas!! Essa discussão de rio e sampa de novo? Acho que já deu, né? Alguns exageram muito em seus pontos de vista. Pra mim, humildemente, acho que a dublagem deve ser bem feita. E pelo que andei vendo, o será, já que é o Robson Kumode quem está na direção do elenco. Só estranhei o Gilberto Baroli no Sasori... Ele irá dublar uma das marionetes, ou o próprio? Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil - Daniel Montrax - 05-08-2014 SuperBomber3000 Escreveu:Na verdade ele só dublou o Kidomaru e fez uma ou outra ponta, mas nada muito "volumoso". O Wellington Lima dublou muito mais personagens que ele.Se eu bem me lembro ele também dublou o Jirobo juntamente com o Kidomaru e ainda fez alguns episódios dublando um daqueles dois ninjas que sempre aparecem juntos que eu não lembro o nome. |