![]() |
|
Filmes do Oscar 2014 Indicados a Melhor Filme - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Filmes do Oscar 2014 Indicados a Melhor Filme (/showthread.php?tid=14401) |
Filmes do Oscar 2014 Indicados a Melhor Filme - Daniel Felipe - 01-03-2014 Victor Ferres Escreveu:Minha opinião: engraçado todas as suas opiniões seriam a minha segunda escolha mas o Leonardo merece ganhar ele ta na fila a um bom tempo Filmes do Oscar 2014 Indicados a Melhor Filme - Reinaldo - 01-03-2014 acho que pra opinar é necessario ter visto todos os filmes, mas pelo que falam está entre 5 filmes boa parte das categorias. Filmes do Oscar 2014 Indicados a Melhor Filme - Daniel Felipe - 02-03-2014 Hoje a gente vai saber quem ganhou Filmes do Oscar 2014 Indicados a Melhor Filme - Daniel Felipe - 03-03-2014 Os Ganhadores do Oscar foram de Melhor Filme 12 Anos de Escravidão de Melhor Ator Matthew McConaughey Melhor Atriz Cate Blanchett Melhor Direção Alfonso Cuarón Melhor Ator Coadjuvante Jared Leto Melhor Atriz Coadjuvante Lupita Mas o Gravidade ganhou varios premios Filmes do Oscar 2014 Indicados a Melhor Filme - Danilo Powers - 03-03-2014 Vou Ter que Esperar pelo Elenco de Dublagem Desse Filme do Escravo em DVD/Blu-Ray Filmes do Oscar 2014 Indicados a Melhor Filme - Thiago. - 03-03-2014 Pena que a Amy Adams não ganhou, ela tava merecendo. Filmes do Oscar 2014 Indicados a Melhor Filme - Daniel Felipe - 03-03-2014 Cara pra mim quem merecia ganhar mesmo era o Leonardo DiCaprio porra o cara e um bom ator e a Academia ainda não percebeu isso Filmes do Oscar 2014 Indicados a Melhor Filme - Daniel Felipe - 03-03-2014 Cara quem será que dublou McConaughey e o Leto no Filme Clube de Compra Dallas no Leto tomara que tenha sido o Alexandre Moreno por que nesse filme o Leto faz um travesti Filmes do Oscar 2014 Indicados a Melhor Filme - RHCSSCHR - 06-03-2014 The Geek Escreveu:Segundo o perfil do Tatá Guarnieri no face, Philomena foi dublado em SP com a direção da Rosa Maria Baroli. Renato R! Escreveu:Ao que parece 12 Anos de Escravidão teve uma dublagem pra avião com o Luiz Laffey no Chiwetel Ejiofor e o Nestor Chiesse no Michael Fassbender, segundo os próprios divulgaram na internet. Resta saber, agora, qual vai ser a dublagem "oficial". Segundo o Laffey em seu face, a dublagem de 12 Anos de Escravidão foi realizada na Vox Mundi, com direção de Francisco Brêtas. Segundo Tatá em seu face, Tatá Guarnieri dublou o Steve Coogan, e Isaura Gomes dublou a Judi Dench em Philomena. Filmes do Oscar 2014 Indicados a Melhor Filme - Jake Caballero - 08-03-2014 Daniel Felipe Escreveu:Cara pra mim quem merecia ganhar mesmo era o Leonardo DiCaprio porra o cara e um bom ator e a Academia ainda não percebeu issoCom Certeza O Lobo de Wall Street Foi Um Show dele com o Jonah Hill |