![]() |
Frases famosas de filmes: a seqüência - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Frases famosas de filmes: a seqüência (/showthread.php?tid=128) |
Frases famosas de filmes: a seqüência - Jake Caballero - 25-11-2013 "Você é uma doença e eu sou a Cura"! Frase imortalizada pelo Grande SLY Frases famosas de filmes: a seqüência - rodineisilveira - 02-12-2013 Tenho mais uma atualização pra vocês. Aproveitem para dar uma conferida. Frases famosas de filmes: a seqüência - Computron - 04-03-2014 "Não existe bem ou mal, só existe o poder e aqueles que são muito fracos para consegui-lo"- Voldemort em Harry Potter e a Pedra filosofal. Frases famosas de filmes: a seqüência - Seiya Lopes - 07-04-2014 voce foi pesado, voce foi medido e considerado insulficiente! (filme coração de cavaleiro) Frases famosas de filmes: a seqüência - rodineisilveira - 12-08-2014 Tenho mais atualizações pra vocês! Aproveitem para dar uma conferida! Frases famosas de filmes: a seqüência - rodineisilveira - 06-01-2015 Amigos, Aproveitem para dar uma conferida nas atualizações que eu fiz agora, neste tópico. Frases famosas de filmes: a seqüência - Daniel Felipe - 12-04-2015 É eu vou ver Frases famosas de filmes: a seqüência - rodineisilveira - 03-09-2015 Aproveitem para ver a nova atualização que eu fiz neste tópico. Frases famosas de filmes: a seqüência - rodineisilveira - 29-07-2016 "Os rapazes podem sair. As meninas ficam! (...) Se quiserem fazer este tipo de brincadeira, que façam em suas casas!" (o professor [vivido por Sidney Poitier] para os seus alunos, em cena do filme Ao Mestre com Carinho [1967, dirigido por James Clavell]) Frases famosas de filmes: a seqüência - rodineisilveira - 05-08-2016 Diálogo entre Rachel Ticotin e Arnold Schwarzenegger, numa cena do filme O Vingador do Futuro (1990, dirigido por Paul Verhoeven): - Essa é a sua mulher? - Sim. Acabei de me divorciar. - Que piranha! |