![]() |
|
Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem (/showthread.php?tid=12415) |
Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem - Daniel Felipe - 15-08-2013 Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Não acho o Isaac Schneider tão indispensável assim, mas o Magneto sem o Santacruz não dá. claro que o Isaac Schnaider é indispensavel a voz dele é otima no Xavier Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem - BrunaMarzipan - 15-08-2013 Daniel Scherer Escreveu:claro que o Isaac Schnaider é indispensavel a voz dele é otima no XavierTambém acho que não é indispensavel. Você tem que aprender a respeitar a opinião dos outros, ao inves de vangloriar a sua fazendo dela a verdade absoluta.
Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem - Daniel Felipe - 15-08-2013 GogetaReborn Escreveu:Também acho que não é indispensavel. Você tem que aprender a respeitar a opinião dos outros, ao inves de vangloriar a sua fazendo dela a verdade absoluta. guarde suas liçoes de moral pra você mesmo se quiser brigar entra na fila Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem - Eduardo K - 15-08-2013 Pra mim o Isaac imortalizou o Wolverine no desenho dos anos 90. No Hugh Jackman não combina, pra mim deveria ter sido o Luiz Feier desde o primeiro X-Men. No Xavier, se não dá pro Schneider, eu colocaria o Luiz Antônio Lobue. Daniel Scherer Escreveu:guarde suas liçoes de moral pra você mesmo se quiser brigar entra na fila Parabéns pela atitude, continue assim. Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem - Bruno Monteiro - 15-08-2013 Eu acho que caso o Schneider não possa dublar o Xavier, eu colocaria ou o Hélio Vaccari que fica muito legal no Patrick ooou o Carlos Silveira, que considero ter uma voz parecida com a do Isaac Schneider. Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem - Paseven - 15-08-2013 Daniel Scherer Escreveu:guarde suas liçoes de moral pra você mesmo se quiser brigar entra na fila A briga acaba quando você começa escrever... obs: não compre briga com quem você não conhece e que não terá condições de vencer. Eduardo K Escreveu:Pra mim o Isaac imortalizou o Wolverine no desenho dos anos 90. No Hugh Jackman não combina, pra mim deveria ter sido o Luiz Feier desde o primeiro X-Men. Prefiro o francisco josé no wolverine, mas concordo que a voz do hugh jackman tinha que ser próxima do luiz feier. Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem - Matheus 200 - 15-08-2013 Não sei e não tenho fontes, mas pode ser que o isaac schneider não duble na Dublamix (parceira da Dublavídeo) e por isso teve de ser substituído pelo Luis Carlos de Moraes, só uma hipotese. Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem - Heitor Romeu - 15-08-2013 Matheus 200 Escreveu:Não sei e não tenho fontes, mas pode ser que o isaac schneider não duble na Dublamix (parceira da Dublavídeo) e por isso teve de ser substituído pelo Luis Carlos de Moraes, só uma hipotese.Não sei os outros, mas o Bardavid veio a São Paulo fazer a parte dele. Pra cinema o pessoal costuma vir gravar na Dublavídeo mesmo, pra TV é que costuma ter parceria no Rio. Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem - Matheus 200 - 15-08-2013 Eu não sei se há restrições de mídia quanto a parceria entre dublavideo e dublamix. O peregrino da alvorada é um ótimo exemplo disso. Quanto ao Bardavid, não sei até quando é rentável para a Dublavideo traze-lo para seus estúdios ou acionar a parceria, mas no caso da Sylvia Sallusti e do José Santa Cruz é um tanto quanto caro/trabalhoso traze-los somente para poucas falas, nesse caso ao menos acredito na parceria e quanto ao isaac schneider acredito naquilo que eu disse anteriormente. Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem - Neo Hartless - 15-08-2013 Lucifer Escreveu:Prefiro o francisco josé no wolverine, mas concordo que a voz do hugh jackman tinha que ser próxima do luiz feier. Pra mim o Hércules Fernando combina muito mais. |