Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
TV Group Digital e Disney - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: TV Group Digital e Disney (/showthread.php?tid=11381)

Páginas: 1 2

TV Group Digital e Disney - Gabriel Firmeza D+ - 01-11-2014

Além da Disney, esse estúdio dubla para mais outra distribuidora?? Estou perguntando pois tenho impressão que é só pra Disney.

TV Group Digital e Disney - Paseven - 02-11-2014

Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Além da Disney, esse estúdio dubla para mais outra distribuidora?? Estou perguntando pois tenho impressão que é só pra Disney.

sim e me falaram na época que o dono do estúdio é amigo de alguém dentro da Disney Brasil.

TV Group Digital e Disney - CLaudioST - 02-11-2014

Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Além da Disney, esse estúdio dubla para mais outra distribuidora?? Estou perguntando pois tenho impressão que é só pra Disney.
A rede aberta do governo público , a tv brasil tem algumas series e novelas estrangeiras que a maioria acho são dublados pela tv group , por outros distribuidores que eu não sei quem é que tá distribuindo pra essa emissora.

TV Group Digital e Disney - SuperBomber3000 - 02-11-2014

Sim. No caso a TV Group dublou algumas coisas pra Nickelodeon também, pouco depois da Álamo fechar(como alguns episódios de Bob Esponja, por exemplo), além de fazer algumas locuções pra Globo e dublagens pro Netflix, entre outros.

TV Group Digital e Disney - Kevin Nunes - 02-11-2014

SuperBomber3000 Escreveu:Sim. No caso a TV Group dublou algumas coisas pra Nickelodeon também, pouco depois da Álamo fechar(como alguns episódios de Bob Esponja, por exemplo), além de fazer algumas locuções pra Globo e dublagens pro Netflix, entre outros.

Se não me engano são eles que dublam o Bob Esponja atualmente. Passou pela Unidub depois do fechamento da Álamo. Ou foi o contrário?
E eles dublam desenhos da Hasbro localizados pela SDI Media Poland, como My Little Pony (temp 2.-) e Littlest Pet Shop (temp. 2.-) Monster High também é deles atualmente.

TV Group Digital e Disney - RHCSSCHR - 02-11-2014

Kevin Nunes Escreveu:Se não me engano são eles que dublam o Bob Esponja atualmente. Passou pela Unidub depois do fechamento da Álamo. Ou foi o contrário?

Foi o contrário. A Unidub é que dubla atualmente o Bob Esponja. Após o fechamento da Álamo, Bob Esponja foi pra TV Group (ainda com direção de Wendel Bezerra), depois foi pra Unidub.

TV Group Digital e Disney - Gabriel Firmeza D+ - 26-12-2014

Lucas Quaresma Escreveu:A TV Group Digital foi fundada em 2003 desde a extinção da Acrisound e da Álamo

Rapaz Lucas!! Tu fez uma salada aí, a TV Group surgiu a partir da Acrisound.
E a Alamo fechou em 2011 (não em 2003).