![]() |
Oz Mágico e Poderoso - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Oz Mágico e Poderoso (/showthread.php?tid=10607) Páginas:
1
2
|
Oz Mágico e Poderoso - Paseven - 03-08-2013 mauro castro sales Escreveu:A TV GROUP está mostrando que não existe dublagem do RJ nem dublagem de SP: Existe dublagem. Ponto. Menos menos Oz Mágico e Poderoso - Renato R! - 03-08-2013 Eu concordo plenamente com o Mauro Castro. Oz Mágico e Poderoso - mauro castro sales - 03-08-2013 não entendi o "menos menos". Poderia ser mais claro? Oz Mágico e Poderoso - Clockwork217 - 03-08-2013 Belas palavras de Mauro Castro. Quanto mais trabalhosa for a dublagem, mais boa ela fica. Oz Mágico e Poderoso - Neo Hartless - 04-08-2013 A TV Froup é realmente um dos melhores estúdios de dublagem desde que a Alamo fechou, que continue com essa qualidade. Oz Mágico e Poderoso - Danilo Powers - 04-08-2013 Concordo Com o Neo, Veja o Caso de Revenge na Globo. Oz Mágico e Poderoso - Gabriel Firmeza D+ - 09-08-2013 [INDENT]A TV Group é realmente um dos melhores estúdios de dublagem desde que a Alamo fechou, que continue com essa qualidade.(2)[/INDENT] Oz Mágico e Poderoso - BrunaMarzipan - 09-08-2013 Gabriel Firmeza D+ Escreveu:[INDENT]A TV Group é realmente um dos melhores estúdios de dublagem desde que a Alamo fechou, que continue com essa qualidade.(2)[/INDENT]Pois é, a dublagem de Detona, Ralph seria excepcional, se fosse a do trailer. ![]() Oz Mágico e Poderoso - jaerte antonio junior - 18-11-2014 Dublagem Excelente,não sou contra dublagem carioca,e sim,contra a Péssima Dublagem. Oz Mágico e Poderoso - Kevin Nunes - 21-11-2014 Sinceramente eu tenho a impressão que os trabalhos da TV Group só ficam bacanas quando o cliente é exigente. Acho que no caso de My Little Pony, era capaz da tradução e direção do desenho ter ficado menos zoneada se tivesse continuado na Centauro. Valha-me Deus. |