![]() |
|
Cena com os novos dubladores da série Scooby-doo Mistério S.A - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Cena com os novos dubladores da série Scooby-doo Mistério S.A (/showthread.php?tid=10532) Páginas:
1
2
|
Cena com os novos dubladores da série Scooby-doo Mistério S.A - BrunaMarzipan - 15-03-2013 Lucifer Escreveu:aproveita que está defendendo e casa com ele.Cara, te enxerga, só tá falando porcaria..'-' Cena com os novos dubladores da série Scooby-doo Mistério S.A - Gabriel De Oliveira Silva - 27-09-2021 Na verdade Eu acho que esse negócio das vozes terem que parecer com o áudio original foi na verdade apenas uma desculpa da Warner, Eu acho que o verdadeiro motivo da troca foi devido a treta que teve com o estúdio latino americano que estava dublando na época, vários Dubladores foram trocados porque o estúdio não estava pagando ninguém e queriam transformar a casa em uma gravadora além disso o Dublador do Fred faleceu se não me engano então a Warner deve ter decidido trocar as vozes daqui para evitar ter problemas com os Dubladores. Cena com os novos dubladores da série Scooby-doo Mistério S.A - Gabriel De Oliveira Silva - 27-09-2021 Geralmente quem cuida das dublagens latinas cuidam das vozes daqui também. Cena com os novos dubladores da série Scooby-doo Mistério S.A - Kevinkakaka - 27-09-2021 Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Na verdade Eu acho que esse negócio das vozes terem que parecer com o áudio original foi na verdade apenas uma desculpa da Warner, Eu acho que o verdadeiro motivo da troca foi devido a treta que teve com o estúdio Mexicano que estava dublando na época, vários Dubladores foram trocados porque o estúdio não estava pagando ninguém e queriam transformar a casa em uma gravadora além disso o Dublador do Fred faleceu se não me engano então a Warner deve ter decidido trocar as vozes daqui para evitar ter problemas com os Dubladores. O que o calote do estúdio mexicano teria a ver com a Cinevídeo? Sua justificativa foi ainda pior do que a suposta desculpa da Warner kkkk Cena com os novos dubladores da série Scooby-doo Mistério S.A - Danilo Powers - 27-09-2021 Nossa, Na Época nem Sabia Quem Era o McKeidy (Antes de Ouvir Chamadas da Globo no Ano Seguinte) e Roguei uma Praga, Agora que Não Temos Mais o Drummond e o Monja, Me Arrependo do que Fiz. Cena com os novos dubladores da série Scooby-doo Mistério S.A - Nagato - 02-10-2021 Danilo Powers Escreveu:Nossa, Na Época nem Sabia Quem Era o McKeidy (Antes de Ouvir Chamadas da Globo no Ano Seguinte) e Roguei uma Praga, Agora que Não Temos Mais o Drummond e o Monja, Me Arrependo do que Fiz.Mas ficou bem diferente mesmo dos antigos. Cena com os novos dubladores da série Scooby-doo Mistério S.A - Gabriel_Lupin - 21-04-2022 Danilo Powers Escreveu:Nossa, Na Época nem Sabia Quem Era o McKeidy (Antes de Ouvir Chamadas da Globo no Ano Seguinte) e Roguei uma Praga, Agora que Não Temos Mais o Drummond e o Monja, Me Arrependo do que Fiz. Pqp vei, não tem a ver com sua suposta praga Cena com os novos dubladores da série Scooby-doo Mistério S.A - Duke de Saturno - 21-04-2022 Na minha humilde opinião, os novos dubladores de Scooby-Doo (que já vai fazer 10 anos que houve a troca) honram o legado dos antigos dubladores (Drummond, Monja, Jura, Nair e Luís Manuel) e entregaram uma ótima dublagem! Será q sou a única aqui q gosta de ambas as dublagens? Rsrs Cena com os novos dubladores da série Scooby-doo Mistério S.A - Derek Valmont - 21-04-2022 Raposita Escreveu:Na minha humilde opinião, os novos dubladores de Scooby-Doo (que já vai fazer 10 anos que houve a troca) honram o legado dos antigos dubladores (Drummond, Monja, Jura, Nair e Luís Manuel) e entregaram uma ótima dublagem! Será q sou a única aqui q gosta de ambas as dublagens? Rsrs Eu também. |