Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre Netflix - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre Netflix (/showthread.php?tid=11740)

Novidades sobre Netflix - Luizzs - 01-02-2023

johnny-sasaki Escreveu:se o Peterson não voltar,tem como alternativa o Marcos Souza da redublagem da Alcatéia

O Marcos já substituiu ele em várias coisas inclusive, mas o ideal seria o Peterson obviamente

Novidades sobre Netflix - Fallon - 14-02-2023

Apaixonados Outra Vez foi dublado na Delart, mas tem a Luiza Porto reprisando a atriz que ela dubla de Elite. Surpreendente terem chamado ela... acho que é a primeira vez que a Delart faz isso numa produção pra streaming. Aliás a Delart tá sendo requisitada esse começo de ano, pegando 2 derivados de séries que eram dubladas em outro estúdio (That 90 Show e On My Block) por exemplo.

Novidades sobre Netflix - Thiago. - 14-02-2023

Fallon Escreveu:Apaixonados Outra Vez foi dublado na Delart, mas tem a Luiza Porto reprisando a atriz que ela dubla de Elite. Surpreendente terem chamado ela... acho que é a primeira vez que a Delart faz isso numa produção pra streaming. Aliás a Delart tá sendo requisitada esse começo de ano, pegando 2 derivados de séries que eram dubladas em outro estúdio (That 90 Show e On My Block) por exemplo.

Provavelmente exigência da Netflix

Novidades sobre Netflix - Aoi Tori - 14-02-2023

Fallon Escreveu:Apaixonados Outra Vez foi dublado na Delart, mas tem a Luiza Porto reprisando a atriz que ela dubla de Elite. Surpreendente terem chamado ela... acho que é a primeira vez que a Delart faz isso numa produção pra streaming.
Bem que poderiam ter escalado o Vítor Mello no Franco Massini também, mas só de ter a Luiza e ser na Delart já é surpreendente.

Novidades sobre Netflix - Luizzs - 14-02-2023

Aoi Tori Escreveu:Bem que poderiam ter escalado o Vítor Mello no Franco Massini também, mas só de ter a Luiza e ser na Delart já é surpreendente.
Deve ter sido escolha do cliente a Luiza Porto... muito provavelmente não fizeram o mesmo com esse outro ator aí

Novidades sobre Netflix - Duke de Saturno - 14-02-2023

Aoi Tori Escreveu:Bem que poderiam ter escalado o Vítor Mello no Franco Massini também, mas só de ter a Luiza e ser na Delart já é surpreendente.

Concordo, a voz do Vitor super combina com o Franco! Smile

Novidades sobre Netflix - Derek Valmont - 15-02-2023

Fallon Escreveu:Apaixonados Outra Vez foi dublado na Delart, mas tem a Luiza Porto reprisando a atriz que ela dubla de Elite. Surpreendente terem chamado ela... acho que é a primeira vez que a Delart faz isso numa produção pra streaming. Aliás a Delart tá sendo requisitada esse começo de ano, pegando 2 derivados de séries que eram dubladas em outro estúdio (That 90 Show e On My Block) por exemplo.

Ainda bem que mantiveram a Luiza e não colocaram as modinhas de sempre como uma Ana Elena ou Bruna Laynes da vida

Novidades sobre Netflix - thagner - 15-02-2023

Curiosidade: A Luiza dublou no Rio. Mas n sei ao certo como aconteceu, se ela teve q ir pra lá ou se já estava lá. Mas foi oq ela disse. (Fiquei muito surpreso dela estar presente pq já li q a Delart n faz escalação remota, mas ai ela falou isso ai e ent perdi as esperanças de ocorrer mais escalações paulistas no estúdio)

Novidades sobre Netflix - Luizzs - 15-02-2023

thagteus.oliveira Escreveu:Curiosidade: A Luiza dublou no Rio. Mas n sei ao certo como aconteceu, se ela teve q ir pra lá ou se já estava lá. Mas foi oq ela disse. (Fiquei muito surpreso dela estar presente pq já li q a Delart n faz escalação remota, mas ai ela falou isso ai e ent perdi as esperanças de ocorrer mais escalações paulistas no estúdio)
Deve ter sido exigência da Netflix, a Delart por conta própria creio que não chamaria..

Novidades sobre Netflix - Reinaldo - 15-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Deve ter sido exigência da Netflix, a Delart por conta própria creio que não chamaria..

Rio todo não chama pessoal de SP nesses atores famosos em originais da Netflix, nenhuma novidade.