Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Thiago. - 26-09-2023

Thor Escreveu:Não acho que deviam dar todos esses personagens da Ana Lucia para a Bia Menezes só por ser filha dela. As vozes delas são muito diferentes e a da Bia ainda soa muito como adolescente. Assisti A Órfã 2 ontem e tanto eu como as pessoas assistindo comigo (que nem acompanham dublagem) nem conseguiam se concentrar nas cenas dela, de tão pavorosa que ficou. Podiam dar pra Lina Mendes, sei lá, ou qualquer outra dubladora que ficaria muito mais adequado.

Finalmente alguém falou.

A carreira dela virou ser substituta da mãe. Quando alguém fala dela fazer a Maite já me da pavor

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Thiago. - 26-09-2023

Daniel Felipe Escreveu:Natália Alves é péssima para dublar Amanda Seyfried e Maite Perroni, tinha que ser a Lina Mendes.

Onda a Lina Mendes combina na Maite?

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Gabriel - 26-09-2023

P mim o Sérgio Moreno é/foi, de certo modo, um fenômeno da dublagem.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Gabriel - 29-09-2023

Sou mais o Garcia Júnior ao Ronaldo Júlio no Daniel Craig, principalmente como 007.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Julius Rock - 29-09-2023

GabrielSa Escreveu:Sou mais o Garcia Júnior ao Ronaldo Júlio no Daniel Craig, principalmente como 007.

Também gosto do Garcia no Daniel Craig, mas pra mim empata com o Ronaldo, mas no caso do James Bond prefiro o Garcia mesmo

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Moon Knight - 02-10-2023

Mencionaram isso em outro tópico, mas resolvi comentar aqui.

Particularmente, eu não vi nenhum problema no "miga sua loka" da Chichi em Dragon Ball Super, ela faz parte do núcleo cômico do anime e é super estressada. Achei que teve várias piadas fora de hora na dublagem do anime, mas todo mundo usa a mais "encaixada" delas como exemplo.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - FelippeB - 13-10-2023

Eu curto o Márcio Simões no Denzel Washington, embora o meu favorito nele seja o Briggs.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Julius Rock - 13-10-2023

FelippeB Escreveu:Eu curto o Márcio Simões no Denzel Washington, embora o meu favorito nele seja o Briggs.

Eu também...

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - DavidDenis - 13-10-2023

Moon Knight Escreveu:Mencionaram isso em outro tópico, mas resolvi comentar aqui.

Particularmente, eu não vi nenhum problema no "miga sua loka" da Chichi em Dragon Ball Super, ela faz parte do núcleo cômico do anime e é super estressada. Achei que teve várias piadas fora de hora na dublagem do anime, mas todo mundo usa a mais "encaixada" delas como exemplo.

Bom ponto. Aquilo é algo que sim a Chichi falaria.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Gabriel - 13-10-2023

Julius Rock Escreveu:Eu também...

Pra mim o Briggs, o Garcia, e o Sérgio Moreno caem melhor. Mas o Simões fica longe de ser ruim.