Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Nota de Falecimento - Dubladores nacionais (/showthread.php?tid=12010)

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - rodineisilveira - 09-09-2022

Adeus, Luiz Manuel, o eterno garotão da dublagem brasileira.
Ele ficou bastante caracterizado por dublar meninos e jovens.
Equivalentes a ele aqui no Brasil foram o Cleonir dos Santos e o Zezinho Cutolo (que também ficaram caracterizados por dublarem meninos e jovens).
E o equivalente a ele em inglês foi o Dick Beals (que emprestou a sua voz para meninos e jovens em várias animações hollywoodianas). E o Dick Beals foi um dos "bonecos" do Luiz Manuel (na voz do Menino-Pássaro).

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Mayruh - 10-09-2022

Mtcs Escreveu:[ATTACH=CONFIG]71621[/ATTACH][Imagem: pZsmSto2thFRfHj%20kxtOamji8BMaUXqIXjnxspme...VORK5CYII=]

Melhor apagar isso antes que achem que a Zodja faleceu.....

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Daniel Cabral - 10-09-2022

Mayruh Escreveu:Melhor apagar isso antes que achem que a Zodja faleceu.....
Concordo, mas ainda sinto mó dó pela perda da mãe do administrador da conta. Que ela descanse muito bem em paz, se é que não seja mesmo a Zodja, como eu estiver pensando.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Nicholas Knupp - 11-09-2022

Daniel Cabral Escreveu:Concordo, mas ainda sinto mó dó pela perda da mãe do administrador da conta. Que ela descanse muito bem em paz, se é que não seja mesmo a Zodja, como eu estiver pensando.

Eu também concordo , eu de fato pensei que a Zodja tinha falecido , aidna bem que parei pra ler os comentários posteriores

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Earthquake - 17-09-2022

Faleceu o Carlos Comério, dublador do Earl em A Vaca e o Frango

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Derek Valmont - 17-09-2022

Vai em paz Carlos ������
Muita luz na sua jornada

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - johnny-sasaki - 17-09-2022

esse ano tá ficando tão ruim quantos os anteriores.
Também era o Mago da Vergonha em Big Mouth e Recursos Humanos e o Benjen Stark em Game of Thrones.
Seja lá qual foi a causa da morte,se foi cedo ainda...

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Thiago. - 17-09-2022

Um ótimo dublador que nunca foi muito valorizado pelo mercado. Que descanse em paz!

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Maria Julia Santana - 17-09-2022

Que o Carlos Comério descanse em paz. Esse ano está sendo muito pior para a dublagem carioca do que 2021

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Fallon - 17-09-2022

O que mais me deixa triste com a morte do Comério e de qualquer outro dublador menos famosinho, é que não foram tão valorizados/escalados na dublagem quanto poderiam ter sido.

RIP Carlos Comério