Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem (/showthread.php?tid=13546)

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Bruna' - 15-04-2023

Joserlock Escreveu:gosto do tom levinho q ele usa, combina e lembra a voz do Jackie
Pior que ele faz parecido mesmo, o que é estranho porque são vozes bem diferentes.

O Jackie teve várias vozes legais que combinaram com ele, mas minha favorita de todas é o Serginho Moreno mesmo.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Luizzs - 15-04-2023

Bruna Escreveu:Pior que ele faz parecido mesmo, o que é estranho porque são vozes bem diferentes.

O Jackie teve várias vozes legais que combinaram com ele, mas minha favorita de todas é o Serginho Moreno mesmo.
Desses da lista não vi Zé Parisi e nem o Takeshi, dos que eu vi só não gostei do Marco.. ele fez um trabalho bom e remetente ao original lá no Kung Fu Kid mas não acho que combina

Luiz2812 Escreveu:Desses da lista não vi Zé Luiz e nem o Takeshi, dos que eu vi só não gostei do Marco.. ele fez um trabalho bom e remetente ao original lá no Kung Fu Kid mas não acho que combina

Zé Luizkkk. Tô doido. Quis dizer Zé Parisi

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Fábio - 15-04-2023

Luiz2812 Escreveu:Jackie Chan

[ATTACH=CONFIG]78949[/ATTACH]

Tatá Guarnieri x Márcio Simões x Ricardo Schnetzer x Sérgio Moreno x Dário de Castro x Marco Ribeiro x Marcus Jardym x Carlos Takeshi x Ettore Zuim x José Parisi Jr.

Auto-voto: Márcio Simões

Podem votar no máximo em 2, mas acho melhor só 1 pra entrar melhor no tema real do topico

Tatá Guarnieri

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Joserlock - 15-04-2023

só achei falta do melhor de todos na enquete... Vinderso Nunes, grande dublador, pena que fez só uma vez rsrs

Joserlock Escreveu:só achei falta do melhor de todos na enquete... Vinderso Nunes, grande dublador, pena que fez só uma vez rsrs

O Uindersu nele me fez sentir falta do Abravanel dublando..

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - taz - 15-04-2023

Voto no Dário de Castro e e no Ettore Zuim.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Mugen - 16-04-2023

Jackie Chan é um caso interessante onde vários dubladores ficam bons, realmente muiito bons.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - chrisliter1 - 22-04-2023

Tatá Guarnieri x Márcio Simões x Ricardo Schnetzer x Sérgio Moreno x Dário de Castro x Marco Ribeiro x Marcus Jardym x Carlos Takeshi x Ettore Zuim x José Parisi Jr.

Podem votar no máximo em 2, mas acho melhor só 1 pra entrar melhor no tema real do topico

Márcio Simões e Sérgio Moreno

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Luizzs - 30-04-2023

Márcio Simões - 5
Tatá Guarnieri - 3
Ettore Zuim - 2
Sérgio Moreno - 2
Dário de Castro - 1
Marco Ribeiro - 1