Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 (/showthread.php?tid=39266)

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Luizzs - 26-01-2023

Porque o Sérgio Moreno parou de dublar o Mickey?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Pedro Pedreira - 26-01-2023

Em que estúdio foi dublado MultiVersus?
Luiz2812 Escreveu:Porque o Sérgio Moreno parou de dublar o Mickey?
Não achei nada sobre isso.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 26-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Porque o Sérgio Moreno parou de dublar o Mickey?

Provavelmente pra focar no estúdio dele

Raposita Escreveu:Provavelmente pra focar no estúdio dele
Putz.. se foi isso, era um dos personagens que eu mais curtia ele fazendo, daí ele sair pra focar na SM Filmes, que é bem medíocre, é uma decepção bem grande

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Reinaldo - 26-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Putz.. se foi isso, era um dos personagens que eu mais curtia ele fazendo, daí ele sair pra focar na SM Filmes, que é bem medíocre, é uma decepção bem grande

Não duvido, nessa época só se ouvia ele no estúdio dele, beem depois que voltou nos outros estúdios.

Por que o Nizo parou de dublar o Crash (Era do Gelo)? Ele substituiu o Peterson, dublou o personagem em 2 produções (provavelmente porque quem faz ele originalmente é o Seann William Scott) e nos filmes seguintes ele foi substituido pelo Patrick de Oliveira.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Joserlock - 26-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Por que o Nizo parou de dublar o Crash (Era do Gelo)? Ele substituiu o Peterson, dublou o personagem em 2 produções (provavelmente porque quem faz ele originalmente é o Seann William Scott) e nos filmes seguintes ele foi substituido pelo Patrick de Oliveira.
O Nizo não tinha se afastado da dublagem uma época? Ou eu fiquei doido.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 26-01-2023

Joserlock Escreveu:O Nizo não tinha se afastado da dublagem uma época? Ou eu fiquei doido.

Deve ter sido isso msm

Joserlock Escreveu:O Nizo não tinha se afastado da dublagem uma época? Ou eu fiquei doido.

Nem me lembrei disso.. gosto do Patrick, e acho muito bacana que ele duble esse personagem por dublar muito pouco, mas gostava mas do Nizo nele

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 27-01-2023

Se o Scooby aparecesse na série da Velma, quem teria mais chance de dublá-lo: Reginaldo Primo ou Fernando Mendonça?

Qual dublagem de Clube dos Cinco veio primeiro: Audio Corp ou Trix Brasil?