![]() |
#MarioSemStarTalent - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: #MarioSemStarTalent (/showthread.php?tid=38871) |
#MarioSemStarTalent - Reinaldo - 06-04-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Justamente pq é a voz original da Peach do desenho em inglês que escalaram a Guilene aqui Achei interessante que estudaram para seguir essa homenagem do original Alguém sabe se nessa versão eles deixaram o sobrenome do Mario e do Luigi? #MarioSemStarTalent - Pedro Pedreira - 06-04-2023 Reinaldo Escreveu:Alguém sabe se nessa versão eles deixaram o sobrenome do Mario e do Luigi? Fausto deve saber #MarioSemStarTalent - Faustek - 06-04-2023 A resposta é: nem. #MarioSemStarTalent - johnny-sasaki - 06-04-2023 Reinaldo Escreveu:Achei interessante que estudaram para seguir essa homenagem do original na verdade até agora não houve confirmação se é realmente a voz da Peach dos desenhos clássicos fazendo a ponta porque nem a própria atriz e nem a Illumination confirmaram ainda e o nome da atriz nem consta no IMDB do filme e todo mundo apenas acha que é ela pelas vozes se parecerem e a história se espalhou como se fosse verdade. É bem possível que a Guilene só fez a ponta porque a direção da Delart ouviu essa história e achou que taria repetindo a suposta homenagem do original #MarioSemStarTalent - Reinaldo - 06-04-2023 johnny-sasaki Escreveu:na verdade até agora não houve confirmação se é realmente a voz da Peach dos desenhos clássicos fazendo a ponta porque nem a própria atriz e nem a Illumination confirmaram ainda e o nome da atriz nem consta no IMDB do filme e todo mundo apenas acha que é ela pelas vozes se parecerem e a história se espalhou como se fosse verdade. É bem possível que a Guilene só fez a ponta porque a direção da Delart ouviu essa história e achou que taria repetindo a suposta homenagem do original Entendi, achei que fosse oficial, Akuma respondeu no tópico que seria a Jéssica Vieira em vez da Guilene na personagem #MarioSemStarTalent - Mugen - 06-04-2023 johnny-sasaki Escreveu:fica a dica pra um monte de gente aqui do fórum que de uns tempos pra cá resolveram inventar um monte de apelidos pros dubladores que eu nem sei mais de quem tão falando Concordo também. Demorei um tempo pra entender que o tal do biderso é o Peterson. #MarioSemStarTalent - Luizzs - 06-04-2023 Mugen Escreveu:Concordo também. Demorei um tempo pra entender que o tal do biderso é o Peterson. É só ler os tópicos que daí não precisa implicar com bobagem. #MarioSemStarTalent - Bruna' - 06-04-2023 Kevinkakaka Escreveu:Cara, nem fala...Então a gente sabe onde os moderadores foram parar, os moderadores que só aparecem quando o Paseven pede alguma coisa: estão nas mensagens particulares do Kevin rsrs E realmente nem sei o que dizer sobre essa questão dos apelidos, vocês realmente deviam achar coisas mais pertinentes pra reclamar do que umas brincadeiras inofensivas entre alguns amigos. #MarioSemStarTalent - Luizzs - 06-04-2023 johnny-sasaki Escreveu:repare que nem citei nomes e nem mandei indiretas pra ninguém em específico nem nada e teve gente que se doeu com meu comentário mesmo assim...Eu evito falar pra não dar atenção(porque é isso que eles querem e não vou dar),mas o ambiente decaiu muito e tá insuportável aqui.Ninguém se doeu. Você que fica implicando com um negócio tão bobo como apelidos completamente inofensivos na brincadeira. E ainda fala que o "ambiente decaiu e tá insuportável" por causa disso. Só o que faltava. A que ponto chegamos, eu tenho que ver um marmanjo de 34 anos se incomodando com brincadeira besta. E ainda fica estressado quando dizem que ele implica com bobagem #MarioSemStarTalent - Reinaldo - 06-04-2023 Bruna Escreveu:Então a gente sabe onde os moderadores foram parar, os moderadores que só aparecem quando o Paseven pede alguma coisa: estão nas mensagens particulares do Kevin rsrs Moderadores na verdade cuidam no Dublapedia. Questão do Falando de Dublagem e outros no gera geral são adms que cuidam. Só explicando. |