![]() |
Redublagem de Fullmetal Alchemist - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Redublagem de Fullmetal Alchemist (/showthread.php?tid=33897) |
Redublagem de Fullmetal Alchemist - Mayruh - 20-10-2021 taz Escreveu:Eu tenho certeza q essa rejeicao toda é pq se trata de uma redublagem. Se fosse uma dublagem feita pra um material totalmente novo, nao teria esse barulho todo. Tenho que concordar contigo. Queria que a Funimation levasse mais materiais inéditos pra IST, o trabalho que fizeram com Cowboy Bebop ficou sensacional, e apesar de algumas ressalvas, a redublagem de Fullmetal ficou um trabalho competente e até tem suas vantagens (dialogos mais naturais, algumas escalas melhores como o Francisco Jr no Scar e terem chamado pessoas com vozes mais jovens pra fazer o Ed, Al e Winry quando crianças em vez de fazer os dubladores deles mais velhos forçarem voz de criança, e por surpreendente que seja, gostei bastante do Miguel de Britto no Inveja) Redublagem de Fullmetal Alchemist - johnny-sasaki - 20-10-2021 Mayruh Escreveu:Tenho que concordar contigo. Queria que a Funimation levasse mais materiais inéditos pra IST, o trabalho que fizeram com Cowboy Bebop ficou sensacional, e apesar de algumas ressalvas, a redublagem de Fullmetal ficou um trabalho competente e até tem suas vantagens (dialogos mais naturais, algumas escalas melhores como o Francisco Jr no Scar e terem chamado pessoas com vozes mais jovens pra fazer o Ed, Al e Winry quando crianças em vez de fazer os dubladores deles mais velhos forçarem voz de criança, e por surpreendente que seja, gostei bastante do Miguel de Britto no Inveja) as dubladoras do Ed e Al crianças são as mesmas do filme live-action,por sinal. Redublagem de Fullmetal Alchemist - NANDÃO - 20-10-2021 Mayruh Escreveu:Tenho que concordar contigo. Queria que a Funimation levasse mais materiais inéditos pra IST, o trabalho que fizeram com Cowboy Bebop ficou sensacional, e apesar de algumas ressalvas, a redublagem de Fullmetal ficou um trabalho competente e até tem suas vantagens (dialogos mais naturais, algumas escalas melhores como o Francisco Jr no Scar e terem chamado pessoas com vozes mais jovens pra fazer o Ed, Al e Winry quando crianças em vez de fazer os dubladores deles mais velhos forçarem voz de criança, e por surpreendente que seja, gostei bastante do Miguel de Britto no Inveja) Pra mim não tem sentido mudar a voz do Al quando criança, nao acho que a voz dele ia mudar só por causa da armadura. Redublagem de Fullmetal Alchemist - Faustek - 28-10-2021 Na nova leva de episódios (25-50), tivemos Cecília de volta na Olivier, Maurício Berger no Buccaneer e Sílvio Giraldi no Miles. A Pinako jovem foi dublada pela Sandra Mara em vez da Cecília como na dublagem original, trocando uma Chiquinha por outra. Não consegui achar quem dublou o Preguiça e as quimeras. Alguém pode verificar? Redublagem de Fullmetal Alchemist - sominterre - 28-10-2021 Faustek Escreveu:A Pinako jovem foi dublada pela Sandra Mara em vez da Cecília como na dublagem original, trocando uma Chiquinha por outra. Genial, não tinha porque a Cecília reprisar, sendo que ela já faz uma personagem grande e importante que é a Olivier. Foi uma troca muito inteligente. Hoje de manhã os episódios estavam com problema, alguns estavam com áudio trocado, e a maioria não tinha entrado, bom saber que arrumaram. Edit: Olhei aqui, e o Preguiça é o Vanderlan Mendes. o Wendel dublou o homenzinho do frasco (que na primeira dublagem era o Úlisses nessa forma), e é mais que certo que ele também dublou a forma final. o Vágner Fagundes também reprisou o Hoemhaim mais novo, já o Zampano e o Jerso, foram dublados pelo Duda Ribeiro e Pierre Bittencourt. Redublagem de Fullmetal Alchemist - sominterre - 29-10-2021 Com a @marinasantana (AL criança) encerramos a nova dublagem de FULL METAL ALCHEMIST - BROTHERHOOD. Espero que gostem desta Versão Brasileira Artworks, com um grande/enorme/gigantesco elenco, e direção assinada por 3 bocas @vegeta_vegano @rodrigo_andreatto e eu, com suporte do Rod Rossi e encabeçamento do work-a-holic @williamvianadub ❤️ #fullmetalalchemist #fullmetalalchemistbrotherhood https://www.instagram.com/p/CVoBs7pJkAC/ Redublagem de Fullmetal Alchemist - Mugen - 29-10-2021 "Versão brasileira Artworks". Interessante. Redublagem de Fullmetal Alchemist - johnny-sasaki - 30-10-2021 Mugen Escreveu:"Versão brasileira Artworks". Interessante. William Vianna é representante da Artworks no Brasil.Tanto que aparentemente ele tá processando a Loading representando a Artworks pelo calote dado em Fairy Tail. Redublagem de Fullmetal Alchemist - sominterre - 30-10-2021 [video=youtube;U0dXH2-MTMc]https://www.youtube.com/watch?v=U0dXH2-MTMc[/video] Redublagem de Fullmetal Alchemist - Johnny - 13-10-2022 Uma pena que a redublagem foi feita encima da versão americana. |