Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre a DC Comics - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre a DC Comics (/showthread.php?tid=31469)

Novidades sobre a DC Comics - Chyri1 - 18-03-2021

Paseven Escreveu:Definido o preço camarada para o aluguel de A Liga da Justiça de Zack Snyder: R$49,90

Com cupom da Google Play Filmes dá pra alugar por R$3,90, porém precisa estar um tempo sem comprar ou alugar algo lá.

Novidades sobre a DC Comics - Paseven - 18-03-2021

Reinaldo Escreveu:será que não foi coisa da DC? esas empresas grandes são chatas com qualidade, deixar passar um "erro" desses é bem bizarro

tem que comparar com o original, caso contrário foi erro do estúdio de dublagem

Novidades sobre a DC Comics - Oliver Uman - 18-03-2021

Paseven Escreveu:tem que comparar com o original, caso contrário foi erro do estúdio de dublagem
Eu comparei e o original tem o efeito como nos outros filmes.

Chyri1 Escreveu:Com cupom da Google Play Filmes dá pra alugar por R$3,90, porém precisa estar um tempo sem comprar ou alugar algo lá.

podia ser assim no youtube, ne ? rs

Novidades sobre a DC Comics - Danilo Powers - 18-03-2021

Como Assim Mudaram a Voz do J.K. Simmons de Élcio Romar para Alfredo Martins?, o Jorge Vasconcellos Não Dubla Mais pra Delart?, Tô Vendo que Essa Snydercut Dublada na Delart é a Treva.

Mudando de Assunto: Em Os Jovens Titãs em Ação o Mutano Parece Adotado por uma Família Diferente Formando o que Chamam de Patrulha do Destino, Só Reconheci o Charles Emmanuel no Mutano, o Resto da Família Não Reconheci (Até Achei que Era o Jorge Lucas no Velho), É Duro Reconhecer Vozes Atuais pra Quem é do Tempo de André Filho Como Eu.

Danilo Powers Escreveu:Mudando de Assunto: Em Os Jovens Titãs em Ação o Mutano Parece Adotado por uma Família Diferente Formando o que Chamam de Patrulha do Destino, Só Reconheci o Charles Emmanuel no Mutano, o Resto da Família Não Reconheci (Até Achei que Era o Jorge Lucas no Velho), É Duro Reconhecer Vozes Atuais pra Quem é do Tempo de André Filho Como Eu.

primeiro grupo que o mutano se junta é com o pessoal da patrulha do destino e depois que ele sai desse grupo se junta aos jovens titãs.

Novidades sobre a DC Comics - Joserlock - 18-03-2021

Oliver Uman Escreveu:Assisti o Snyder Cut. E percebi que esqueceram de colocar efeito na voz do Batman.

Quando o Batman fala ele tem a voz mais grave e robotizada do que o Bruce Wayne. É assim no original e nas versões dubladas de BvS e Liga da justiça de 2016. Mas nesse parece que se esqueceram.
Poxa, q mancada. Mas lembro q tem momentos no filme q ele realmente fala sem o efeito.

No Ciborgue e Lobo colocaram? Pq percebi q nessa versão eles tem efeitos na voz.

Novidades sobre a DC Comics - Márcio Júnior - 18-03-2021

Reinaldo Escreveu:Sendim não dubla direito na Delart a anos... não acho seria por causa das animações da DC que escalariam ele no estúdio.

Engraçado cê falar isso, porque foi justamente em duas animações da DC que eu o ouvi pela última vez na Delart hahah. Ele dublou o personagem Remendo Maluco nos filmes DC Super Hero Girls: Heroínas do Ano (2016) e DC Super Hero Girls: Lendas de Atlântida (2019), ambos sob a direção da Mariangela Cantú.

Mas foi só nessa vez, e creio que ele já tinha feito o mesmo personagem na Cinevídeo antes.

Novidades sobre a DC Comics - Chyri1 - 18-03-2021

Paseven Escreveu:podia ser assim no youtube, ne ? rs

Você faz o processo na Google Play Filmes e aparece no YouTube também, tem uma aba de filmes lá.

Novidades sobre a DC Comics - Reinaldo - 18-03-2021

Márcio Júnior Escreveu:Engraçado cê falar isso, porque foi justamente em duas animações da DC que eu o ouvi pela última vez na Delart hahah. Ele dublou o personagem Remendo Maluco nos filmes DC Super Hero Girls: Heroínas do Ano (2016) e DC Super Hero Girls: Lendas de Atlântida (2019), ambos sob a direção da Mariangela Cantú.

Mas foi só nessa vez, e creio que ele já tinha feito o mesmo personagem na Cinevídeo antes.

não acompanho animações direito, mas em séries e filmes já faz um bom tempo - mesmo depois dele parar de dirigir na MGE. não sei se as escolha foram só pela direção ou outra situação.