![]() |
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511) |
Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 29-01-2023 RHCSSCHR Escreveu:Dependendo da Disney, que é onde a carreita do John se concentra atualmente, basicamente (voz original em todas as animações da Pixar), essa escalação nunca mais vai acontecer. É que ele já atuou em alguns filmes, e acho que o Renato poderia dublá-lo mais assim Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 29-01-2023 Duda Ribeiro no Jamie Foxx. É a voz mais parecida com a do ator, apesar de eu também gostar do Jorge Lucas. É uma pena que, pelo visto, vão meter o Markito Ribeiro como oficial dele Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 29-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Duda Ribeiro no Jamie Foxx. É a voz mais parecida com a do ator, apesar de eu também gostar do Jorge Lucas. É uma pena que, pelo visto, vão meter o Markito Ribeiro como oficial deleEu vi pouco o Duda, mas quem dizer que o Marco não arrebentou no filme do Ray Charles tá zoando Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 29-01-2023 Bruna Escreveu:Eu vi pouco o Duda, mas quem dizer que o Marco não arrebentou no filme do Ray Charles tá zoando Arrebentou, mas são casos e casos.. é meu 3⁰ dublador favorito do Foxx, o Jorge arrebentou em Django por exemplo. Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 29-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Arrebentou, mas são casos e casos.. é meu 3⁰ dublador favorito do Foxx, o Jorge arrebentou em Django por exemplo.Sim, verdade, mas acho cedo pra dizer que o Marco é a "voz oficial" ou que vai ser forçado como a mesma, foram dois filmes sendo que o Duda ainda fez No Way Home (2021) e o Jorge teve uma sequência bacana até 2018 mais ou menos com o filme do Robin Hood; realmente não compreendo porque meteram o Marco de novo no nada nesses dois filmes mas acho que dá pra manter a esperança. Aliás, fui ver a página do Jamie e, caralho, se você tirar os três primeiros a maioria das escalas são tenebrosíssimas. Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 29-01-2023 Bruna Escreveu:Sim, verdade, mas acho cedo pra dizer que o Marco é a "voz oficial" ou que vai ser forçado como a mesma, foram dois filmes sendo que o Duda ainda fez No Way Home (2021) e o Jorge teve uma sequência bacana até 2018 mais ou menos com o filme do Robin Hood; realmente não compreendo porque meteram o Marco de novo no nada nesses dois filmes mas acho que dá pra manter a esperança. O Renato Rosenberg nele ficou bizarríssimo. Eu vi o Brêtas, ele fez um trabalho muito bom, mas foi mal escalado demais. O Ettore ficou legal, ok. Zé Luiz também, Grinnan é jovem demais pra dublar ele, e o Alexandre Moreno eu acho uma escalação ruim Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 29-01-2023 Bruna Escreveu:Sim, verdade, mas acho cedo pra dizer que o Marco é a "voz oficial" ou que vai ser forçado como a mesma, foram dois filmes sendo que o Duda ainda fez No Way Home (2021) e o Jorge teve uma sequência bacana até 2018 mais ou menos com o filme do Robin Hood; realmente não compreendo porque meteram o Marco de novo no nada nesses dois filmes mas acho que dá pra manter a esperança.Power foi dublado em época de pandemia na Delart... daí se não me engano o Jorge n tava 100% presencial nessa, ai testaram o Marco e a Netflix aprovou. No outro filme, Dupla Jornada, o Jorge dubla o Snoop Dogg, que eh outro boneco dele :lol: . Ai provavelmente foi preferencia do diretor. Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 29-01-2023 Joserlock Escreveu:Power foi dublado em época de pandemia na Delart... daí se não me engano o Jorge n tava 100% presencial nessa, ai testaram o Marco e a Netflix aprovou. Flavia Fontenelle... o foda é que o Manolo só chamou o Duda no No Way Home porque ele era o dublador do Jamie como Electro (que inclusive seria* dublado pelo Marco no Espetacular 2, ele dublou todos os trailers) Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 29-01-2023 Luiz2812 Escreveu:O Renato Rosenberg nele ficou bizarríssimo. Eu vi o Brêtas, ele fez um trabalho muito bom, mas foi mal escalado demais. O Ettore ficou legal, ok. Zé Luiz também, Grinnan é jovem demais pra dublar ele, e o Alexandre Moreno eu acho uma escalação ruimVer o Francisco Júnior ali também é dose ahusahsua não que tenha ficado ruim, não cheguei a ver, mas é aquilo, mlk é onipresente EDIT: Só agora fui ver que no Dupla Explosiva que o Marco fez o Jamie, o Snoop Dogg aparece e é dublado pelo Jorge, é meio bizarro mas o Snoop é boneco do Jorge indiscutivelmente, então vai ver pensaram "eh, o Jorge é bom no Jamie mas o Snoop tá no filme e o Marco fica legal então vamo equilibrar". Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 29-01-2023 Bruna Escreveu:Ver o Francisco Júnior ali também é dose ahusahsua não que tenha ficado ruim, não cheguei a ver, mas é aquilo, mlk é onipresente Eu vi o filme que o Francisco dublou.. não ficou ruim, mas é dose mesmo |