![]() |
Dubladores sem página na Dublapédia - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores sem página na Dublapédia (/showthread.php?tid=19174) |
Dubladores sem página na Dublapédia - Maldoxx - 27-10-2021 Só para fins de atualização: Arthur Machado, Carlos Gesteira (não lembrava que já havia feito haha) e Yan Gesteira agora estão aparecendo. Só o Roberto ficou na fila. Tem um tópico clonado e vazio do Arthur aparecendo em "Dubladores do Rio de Janeiro", deve ter sido um bug. Além disso, vários outros tópicos apareceram: Marcus Júnior e Daniel Garcia (ambos criados pelo Fallon), Mary Minóboli (J.P. Rowling), Geisa Vidal (thagteus.oliveira) e Mariana Dondi (Xavier Molina). Dubladores sem página na Dublapédia - Carlit007 - 19-11-2021 luiz feier Dubladores sem página na Dublapédia - Bolor - 19-11-2021 Ainda sem página: Ângela Bonatti Duda Espinoza Carlos Marques Carlos Silveira Fátima Noya José Leonardo Leonardo José Luiz Feier Motta Marlene Costa Mário Jorge Andrade Nádia Carvalho Sérgio Stern Dubladores sem página na Dublapédia - RHCSSCHR - 23-11-2021 Postei hoje vários dubladores que não tinham página (a maioria falecidos), além de Maria Cristina Camargo e Dulcemar Vieira, que eu já disse que pretendia postar: Rosaly Papadopol Lia Farrel Maria Cristina Camargo Dulcemar Vieira Rogério César Júlia Porto Henrique Martins Eu ia fazer mais (pretendia fazer da Isa Cavalcante e do Armando Casella, só pra citar alguns), mas resolvi deixar pra vocês. Aproveito esse tópico pra informar que eu vou dar uma "pausa" do Fórum (na verdade, uma sumida). Continuarei acompanhando, mas de longe, sem logar. Pode ser que esporadicamente eu entre, mas devido a tantas coisas na minha vida e decisões pra tomar, decidi fazer isso. Então aproveitei o dia de hoje pra fazer todas essas postagens. Dubladores sem página na Dublapédia - Derek Valmont - 08-02-2022 Clécio Souto Duda Espinoza Lina Mendes Dubladores sem página na Dublapédia - Maldoxx - 16-08-2022 Estou enfim de férias, então irei iniciar os trabalhos nos próximos dias: Silvio Giraldi Duda Espinoza Armando Casella Armando Braga Arquimedes Pires Ruth Schelske Diana Morel Lucas Almeida Heitor Goldflus Fernanda Hartmann Alexander Vestri Também irei refazer: Roberto Barreiros Waldyr Sant'anna Renato Master Os dois últimos já existiam, porém acabaram sendo perdidos e não podem mais ser recuperados (não há mais registros de cachê). Dubladores sem página na Dublapédia - Maldoxx - 04-09-2022 Maldoxx Escreveu:Estou enfim de férias, então irei iniciar os trabalhos nos próximos dias: Feito. Para além dos listados, também criei tópicos dos irmãos Barioni, Rafael e Thiago. Dubladores sem página na Dublapédia - Maria Julia Santana - 07-09-2022 Quando a página da falecida Nádia Carvalho será feito e aprovado? Dubladores sem página na Dublapédia - Maldoxx - 08-09-2022 A próxima leva incluirá: Adna Cruz Anderson Araújo Beta Cinalli Carla Martelli Carlos Silveira Celina Beatriz Celso Henrique Celso Vasconcellos Deise Celeste Fábio Matjas Fernando Ferraz Gilberto Rocha Gilberto Rocha Júnior Guálter França José "Marcelo" Coutinho José Parisi José Parisi Jr. Luiz Feier Motta Marcelo Coutinho Maria Inês Nodial Myriam Thereza Nádia Carvalho Osmiro Campos Reinaldo Vilela Rita Cleós Sandra Campos Waldir Wey Wilson Ribeiro Wolner Camargo Minhas aulas retornam na segunda-feira, então de maneira alguma todos esses serão feitos de imediato. Contudo, a tarefa será cumprida eventualmente. Dubladores sem página na Dublapédia - Duke de Saturno - 28-10-2022 O Luiz Feier Motta possui tópico aqui no fórum? Tentei procurar aqui e n achei... |