Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Trabalhos típicos dos dubladores - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Trabalhos típicos dos dubladores (/showthread.php?tid=18763)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35

Trabalhos típicos dos dubladores - MrDestron - 05-08-2022

Reinaldo Escreveu:O personagem dele em Tokyo Avengers? Não lembro se era apaixonado pela garota que o do Luiz Sérgio gosta.

O personagem do Luiz lá era apaixonado por uma mina de cabelo rosa, e n loira como o Aoi especificou kkk.

Reinaldo Escreveu:Tenho impressão que era mais falta de voz mesmo kkk, nem todos dubs pegavam bem tokusatsu e animes a 30 anos rs

Ainda acho q é mais typecasting msm, mas ok.

Trabalhos típicos dos dubladores - Reinaldo - 05-08-2022

MrDestron Escreveu:Ainda acho q é mais typecasting msm, mas ok.

Acho que nem tanto, Tatá sempre fez galãs e principais loiros, morenos... detalhe que os asiáticos fossem mestres de Kung Fu rs

Trabalhos típicos dos dubladores - Faustek - 05-08-2022

Hades Escreveu:Tatá Guarnieri já dublou vários dos mestres das artes marciais chineses na tela grande: Jackie Chan, Chow Yun Fat, Jet Li...
Donnie Yen também. Ou seja, os quatro mais famosos, faltou só o Bruce Lee

Trabalhos típicos dos dubladores - Dunkinho - 05-08-2022

Não sei se já comentaram aqui, mas o Gustavo Pereira sempre faz protagonista de animação

Trabalhos típicos dos dubladores - MrDestron - 06-08-2022

Dunkinho Escreveu:Não sei se já comentaram aqui, mas o Gustavo Pereira sempre faz protagonista de animação

E detalhe: a maioria foram de animações feitas por CGI.

Trabalhos típicos dos dubladores - Pedro Cruz - 06-08-2022

Reinaldo Escreveu:O personagem dele em Tokyo Avengers? Não lembro se era apaixonado pela garota que o do Luiz Sérgio gosta.

O personagem do Luiz Sérgio Vieira (chamado Takemichi), gosta de uma menina com cabelo rosa, como o Destron disse; já o personagem do Cadu Paschoal (o Mikey) na verdade é irmão da "menina loira da série", e essa irmã dele gosta do melhor amigo do Mikey.

Reinaldo Escreveu:Acho que nem tanto, Tatá sempre fez galãs e principais loiros, morenos... detalhe que os asiáticos fossem mestres de Kung Fu rs

Pois é, acho que chamar de "typecasting" é um tanto exagerado.

Trabalhos típicos dos dubladores - MrDestron - 06-08-2022

Confesso q posso ter exagerado, talvez só tenha sido coincidência ele ter dublado a maioria dos mestres das artes marciais, apesar de ainda achar estranho isso, mas tá tranquilo. Smile

Trabalhos típicos dos dubladores - Duke de Saturno - 07-08-2022

Mariana Torres: personagens ligadas à música, como a Musa de O Clube das Winx e a Luna Loud em The Loud House Smile
Edit: ela tbm costuma dublar personagens doidinhas, como a Sticks de Sonic Boom e a Izzy da franquia Drama Total Smile

Trabalhos típicos dos dubladores - rodineisilveira - 08-08-2022

Felipe Izar Escreveu:Raquel Marinho - Mães (já dublou bastante, mas hoje não dubla tanto)

Exemplo: a esquentadona da Chi Chi (que vive exigindo para que o Goku seja um bom pai; e que o Gohan e o Goten se esforcem nos estudos).

Trabalhos típicos dos dubladores - Hades - 17-08-2022

Marco Aurélio Campos fazendo nerds superdotados neuróticos (Donatello, d'O Despertar das Tartarugas Ninja, Chuck, de Motorcity, e Dr. Flug, de Vilanesco, por exemplo).