![]() |
Parentesco na dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Parentesco na dublagem (/showthread.php?tid=15631) |
Parentesco na dublagem - Reinaldo - 18-10-2016 Tommy Wimmer Escreveu:O ator/diretor Marcus Cinelli confirmou no Face que o Rafael Rodrigo e a Jéssica Marina são irmãos. disputar? rs acho que você trocou o verbo. Tommy Wimmer Escreveu:O ator/diretor Marcus Cinelli confirmou no Face que o Rafael Rodrigo e a Jéssica Marina são irmãos. não imaginava que os dois são irmãos.. Parentesco na dublagem - Tommy Wimmer - 03-11-2016 Irmãos: Fábio Azevedo e Sandra Mara A Mônica Rossi, se não me engano, é tia do Marcus Júnior Parentesco na dublagem - Reinaldo - 03-11-2016 Tommy Wimmer Escreveu:A Mônica Rossi, se não me engano, é tia do Marcus Júnior o Mário Jorge é tio dele. o MJ e a Mônica não são mais casados. Parentesco na dublagem - Eddie - 03-11-2016 Tommy Wimmer Escreveu:Irmãos: Fábio Azevedo e Sandra Mara Já está na primeira postagem do tópico a muito tempo. Parentesco na dublagem - Tommy Wimmer - 14-11-2016 Comentário eliminado. Parentesco na dublagem - Tommy Wimmer - 02-12-2016 Casais: Marcelo Coutinho e Luciana Seixas (ex-dubladora) Mãe e filhos: Luciana Seixas e Bernardo Coutinho/Rafael Cappelli Pai e filha: Léo Rabelo e Luna Rabelo Parentesco na dublagem - Ryu - 31-12-2016 Casais: Hermes Baroli e Leticia Grassi Parentesco na dublagem - Ryu - 05-02-2017 Pais e Filhos: Antônio Moreno - Rodrigo Moreno Parentesco na dublagem - Tommy Wimmer - 05-02-2017 RHCSSCHR Escreveu:Hermes Baroli e Luciana Baroli A Luciana na verdade é "meia-irmã" dos dois. Parentesco na dublagem - Reinaldo - 05-02-2017 Tommy Wimmer Escreveu:Casais: Marcelo Coutinho e Luciana Seixas (ex-dubladora) que eu saiba a Luciana não dublou, só cantou musicais nos filmes que foram dublados pra Dsney. Tommy Wimmer Escreveu:Irmãos: quem é Laura Jade e Isabel Périssé? nunca ouvi falar delas. essas Cruz são portuguesas não brasileiras. Tommy Wimmer Escreveu:A Luciana na verdade é "meia-irmã" dos dois. A Luciana é irmã biológicamente e socialmente dos dois. a Letícia e o Hermes que são irmãos de criação. |