Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Julius Rock - 23-08-2023

Não gosto do Mckeidy e da Mabel como locutores da Globo, deixaram as chamadas muito estranhas, eles não tem muito carisma pras chamadas da Sessão da Tarde

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Danilo Powers - 23-08-2023

Julius Rock Escreveu:Não gosto do Mckeidy e da Mabel como locutores da Globo, deixaram as chamadas muito estranhas, eles não tem muito carisma pras chamadas da Sessão da Tarde

Especialmente a Mabel que Narra Como se Conversasse com as Amigas, Deveriam Contratar a Locutora Atual da Band que é Melhor.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Derek Valmont - 23-08-2023

Julius Rock Escreveu:Não gosto do Mckeidy e da Mabel como locutores da Globo, deixaram as chamadas muito estranhas, eles não tem muito carisma pras chamadas da Sessão da Tarde

Pior que eu também concordo. Não consigo gostar

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Joserlock - 23-08-2023

prefiro o Gustavo Pereira no Johnny Test, a maioria dos eps q vi era ele, além dele dar um tom jovial maior ao personagem

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 23-08-2023

Defina carisma pra chamadas da sessão da tarde

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Julius Rock - 23-08-2023

Luiz2812 Escreveu:Defina carisma pra chamadas da sessão da tarde

O do narrador dos anos 90/2000

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Gabriel - 23-08-2023

Julius Rock Escreveu:O do narrador dos anos 90/2000

Dirceu Rabello

É o narrador desde 68 (A Globo surgiu em 65)

Se n me engano, antes dele foi o Arlênio Lívio

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Bruna' - 23-08-2023

Acho o Alex Teixeira um dublador muito bom, se ele trabalhasse mais em qualquer polo maior, RJ-SP capital, ou mesmo Campinas, acho que ele seria bastante cotado pra vários papéis.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Fábio - 23-08-2023

GabrielSa Escreveu:N sei se é tão impopular não hehe

Pra mim o Campa é a voz perfeita pro De Niro...

É a minha versão que prefiro o Celestino no Al Pacino mais velho.

Sobre Mckeidy e Mabel, é impopular mesmo. Acho que deram uma refrescada nessas chamadas.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - SuperBomber3000 - 23-08-2023

Bruna Escreveu:Acho o Alex Teixeira um dublador muito bom, se ele trabalhasse mais em qualquer polo maior, RJ-SP capital, ou mesmo Campinas, acho que ele seria bastante cotado pra vários papéis.

Eu vou dizer que não acho impopular não. Em todo caso, o Alex também dubla em inglês, e além de dublar e narrar em inglês, ele já participou de alguns filmes, produzidos tanto em Los Angeles quanto na Flórida, nada muito estelar, mas ele tem uma carreira como ator de carne e osso, e não apenas de voz lá nos EUA.