Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 30-04-2023

Bruna Escreveu:Não acho que seja impopular entre os membros atuais do fórum (digo, os que frequentam atualmente).
Até eu, que sou fã do Sérgio e prefiro ele mil vezes, reconheço que o Marco faz um bom trabalho no Patrick, assim como o Pissardini no Lula que fica até mais parecido com o original que o Daoiz, embora eu prefira o Daoiz imensamente e tal e tal.

Também prefiro a Eleonora na Pérola, nunca vi nada sobre essa troca, mas pra mim não faz sentido, a Eleonora tretou com a Álamo? Se ausentou por um tempo da dublagem? Eu acho a Angélica Santos bem mais ou menos, acho que teria sido melhor manter a Tânia Gaidarji se era pra trocar a Eleo.

Tá no vídeo do Wendel sobre trocas que teve problema da Eleonora com a Álamo e etc.

E bom, pra mim o Pissardini faz um trabalho muito próximo do Daoiz, então me acostumei bem rápido com a troca.

Como assim o Júlio Chaves SÓ dublou o Richard Griffiths em Harry Potter?

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 30-04-2023

Hermes Baroli no Ryan Reynolds

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 30-04-2023

O que vocês acham do Hércules Franco no Mel Gibson?

Acho que poderia talvez ficasse legal, talvez meio jovem... não sei.

Bruna Escreveu:O que vocês acham do Hércules Franco no Mel Gibson?

Acho que poderia talvez ficasse legal, talvez meio jovem... não sei.
Parando pra pensar que meus dois dubladores preferidos do ator (com grande distância pros outros) já são falecidos :/

Acho que poderia sim, talvez o Schnetzer desse certo? O Sergio, não gosto (talvez seja até impopular)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 30-04-2023

Luiz2812 Escreveu:Acho que poderia sim, talvez o Schnetzer desse certo? O Sergio, não gosto (talvez seja até impopular)
Nunca vi o Sérgio nesse ator, talvez no Mel jovem de Air America tenha ficado legal? Não sei.

Schnetzer acho que ficaria legal mesmo, pensei no Borgerth também.

Bruna Escreveu:Nunca vi o Sérgio nesse ator, talvez no Mel jovem de Air America tenha ficado legal? Não sei.

Schnetzer acho que ficaria legal mesmo, pensei no Borgerth também.

Borgerth é interessante mesmo. Ele no Jefferson Pontes substituindo o Julio também seria bem legal (já imaginava a escala com o Julio em vida, inclusive).

Quintiliano no Ryan Reynolds.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 01-05-2023

Luiz2812 Escreveu:Tá no vídeo do Wendel sobre trocas que teve problema da Eleonora com a Álamo e etc.
E ela chegou a voltar pro estúdio? Porque eu realmente, agora que paro pra pensar, não lembro muito dela na Álamo nos anos 2000, tanto é que como muito blockbuster ia pra Álamo, ela ficou meio "sumida" no fim dessa década.

Luiz2812 Escreveu:E bom, pra mim o Pissardini faz um trabalho muito próximo do Daoiz, então me acostumei bem rápido com a troca.
O que eu não entendo do Pissardini é que ele não tem uma voz super grave, é até relativamente leve pra idade dele e pro tipo de ator que ele costuma fazer, só que... ele também não consegue ir muito agudo, ele deve ter tipo 1 oitava de alcance vocal, é meio zoado... ele no Michael Scott não me deixa mentir.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Danilo Powers - 01-05-2023

Mônica Rossi na Marta Albertini

obs: É a Elza de A Estranha Dama, Como Vejo a Novela em um Compacto, Acho a Marta Mais Bonita que a Luisa Kulliok (Gina).

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 01-05-2023

Pietro Mário e Jomeri Pozzoli no Patrick Stewart