Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Nota de Falecimento - Dubladores nacionais (/showthread.php?tid=12010)

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Henrique Carlassara - 12-07-2022

Num dia a Nádia Carvalho e no outro o Claudio Satiro.
Lamentável. São vozes que vão ecoar para a eternidade! [h=3]��[/h]

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Daniel Cabral - 12-07-2022

Cara, simplesmente, não há nada que eu tenho a dizer além de agradecer pela Nádia e pelo Cláudio terem marcado nossas vidas com suas vozes inimitáveis. E eu ainda estou chocado como os dois morreram de AVC, um seguido do outro, sendo que os dois ainda estavam bem na ativa. Deus, que essa não seja a nova epidemia contagiante nos dubladores, senão vai acabar sendo como foi em abril do ano passado (2021), por favor!!

Enfim, desculpem pelo meu drama, mas o que posso fazer? Agora, que os dois sigam seus caminhos celestiais e sejam duas novas estrelas brilhando eternamente no céu. Amém!!!

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Maria Julia Santana - 12-07-2022

Daniel Cabral Escreveu:Cara, simplesmente, não há nada que eu tenho a dizer além de agradecer pela Nádia e pelo Cláudio terem marcado nossas vidas com suas vozes inimitáveis. E eu ainda estou chocado como os dois morreram de AVC, um seguido do outro, sendo que os dois ainda estavam bem na ativa. Deus, que essa não seja a nova epidemia contagiante nos dubladores, senão vai acabar sendo como foi em abril do ano passado (2021), por favor!!

Enfim, desculpem pelo meu drama, mas o que posso fazer? Agora, que os dois sigam seus caminhos celestiais e sejam duas novas estrelas brilhando eternamente no céu. Amém!!!

Concordo com vc Daniel. Espero que esse Julho desse ano não vire um novo Abril de 2021, porque se houver mais coisa ruim, principalmente com essa doença que é AVC (infelizmente minha avó morreu com essa doença terrível há muito tempo atrás em 2008), melhor que não aconteça, porque aquele Abril do ano passado já foi horrível e assustador...

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Tommy Wimmer - 15-07-2022

Descansem em paz, Nádia e Cláudio.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - MrDestron - 15-07-2022

Meus pêsames aos familiares e amigos do Cláudio. Q ele descanse em paz.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - sominterre - 16-07-2022

Meus sentimentos aos familiares e amigos da Nádia e Cláudio.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Thiago. - 20-08-2022

Hoje faleceu a atriz Claudia Jimenez, que dublou a Ellie em dois filmes da franquia A Era do Gelo.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Maria Julia Santana - 20-08-2022

Thiago. Escreveu:Hoje faleceu a atriz Claudia Jimenez, que dublou a Ellie em dois filmes da franquia A Era do Gelo.

Infelizmente mais uma perda na dublagem brasileira de A Era do Gelo Sad
Pra mim ela dublou bem a Ellie no segundo e no terceiro filme da franquia, e pena que a Claudia morreu pouco tempo depois da Nádia Carvalho ter falecido. Que a Claudia descanse em paz

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Danilo Powers - 20-08-2022

Dona Cacilda Morreu?, Nossos Pêsames.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Pedro Cruz - 20-08-2022

Que ela descanse em paz.