Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Games Dublados - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Games Dublados (/showthread.php?tid=14271)

Games Dublados - Fernando Ribeiro - 30-04-2023

Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Ele dublou o Pai do Inari na temporada do Zabuza.

Eu sou a única pessoa que acha o Marco Aurélio a cara do Kakashi (fisicamente) sempre achei que Ele de máscara ficaria idêntico ao Kakashi, na verdade Ele parece uma mistura de Kakashi e Orochimaru (talvez Eu esteja viajando kk) mas, Ele também é fisicamente parecido com o dublador português do Orochimaru Miguel Raposo (que tbm faz o Goku por lá atualmente)

o Rufino também não seria uma boa opção? Visto que sua voz é bem semelhante à de Élcio.

Ele já faz o sakon no naruto clássico

Games Dublados - Luizzs - 30-04-2023

Não lembro se já comentaram isso aqui mas o game infantil do DC Superpets foi dublado. (Mas não com os dubladores do filme). Lembro de na época ter visto e achado bem estranhas as vozes

Games Dublados - Duke de Saturno - 01-05-2023

Luiz2812 Escreveu:Não lembro se já comentaram isso aqui mas o game infantil do DC Superpets foi dublado. (Mas não com os dubladores do filme). Lembro de na época ter visto e achado bem estranhas as vozes
Tem vídeo de gameplay desse jogo no YouTube?

Games Dublados - WilliamVaz - 02-05-2023

Créditos de Redfall

[Imagem: yMzVZEm.png]

Games Dublados - Joserlock - 02-05-2023

Maximal tá potente

legal o Viggiani e triste q esse a Maíra conseguiu dublar mas o Jedi Survivor não

Games Dublados - Luizzs - 02-05-2023

Po mane, empresas por aí.. façam um jogo de De Volta para o Futuro e mandem pra Maximal.. só um teste, nada demais

Games Dublados - Bruna' - 02-05-2023

Luiz2812 Escreveu:Po mane, empresas por aí.. façam um jogo de De Volta para o Futuro e mandem pra Maximal.. só um teste, nada demais
Já tem um jogo do De Volta Para o Futuro, feito pela Telltale, se fizessem um remake e dublassem seria ótimo.

Bruna Escreveu:Já tem um jogo do De Volta Para o Futuro, feito pela Telltale, se fizessem um remake e dublassem seria ótimo.

Pior que não fazia ideia. Achei meio balela o joguinho, vi o video do Eng Leo sobre.

E carai, o Dr. Brown tá A CARA do tio do Jackie Chan

Games Dublados - Bruna' - 02-05-2023

Luiz2812 Escreveu:Pior que não fazia ideia. Achei meio balela o joguinho, vi o video do Eng Leo sobre.
Eu zerei na época usando tradução da GAMEVÍCIO... é, não era fácil.

O jogo é bom, quem discordar é troxa

Bruna Escreveu:Eu zerei na época usando tradução da GAMEVÍCIO... é, não era fácil.

O jogo é bom, quem discordar é troxa

É, não gosto muito da Teltaile sinceramente. Baixei a demo do joguinho do Batman, fiquei mais perdido que cego em tiroteio jogando.

Tradução da Gamevicio eu uso até hoje