Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagens com alto teor de palavrões - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagens com alto teor de palavrões (/showthread.php?tid=4288)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Dublagens com alto teor de palavrões - Fábio - 02-01-2021

Pô, tava assistindo Closer, de novo, e dublado e como palavrões fazem faltas. Principalmente nas discussões entre os personagens.

Principalmente na cena que a Julia Robert é pressionada a dizer que transou com Jude Law pelo Clive Owen

Dublagens com alto teor de palavrões - SuperBomber3000 - 02-01-2021

Das recentes dublagens da Dubrasil pra Funimation, pode-se citar Attack on Titan, Blood Blockade Battlefront e Tokyo Ghoul:Re como dublagens com alto teor de palavrões.

Dublagens com alto teor de palavrões - Danilo Powers - 02-01-2021

Assisti Corra! na Globo e um Pouco Antes no Universal Channel e Notei que na Globo Parcialmente Redublou os Diálogos

Dublagens com alto teor de palavrões - johnny-sasaki - 02-01-2021

SuperBomber3000 Escreveu:Das recentes dublagens da Dubrasil pra Funimation, pode-se citar Attack on Titan, Blood Blockade Battlefront e Tokyo Ghoul:Re como dublagens com alto teor de palavrões.

não esqueça de Overlord,com conteúdo pesado e palavrão em pleno horário nobre na TV aberta.

Dublagens com alto teor de palavrões - Henrique Carlassara - 02-01-2021

A série "O Clube das Divorcidas", disponível no GloboPlay tem uma tradução bem escrachada, falam de tudo abertamente, xingam e tem uma linguagem sexual bem aberta!

Dublagens com alto teor de palavrões - Henrique Carlassara - 02-01-2021

Eu acho bizarro no filme "Muito Bem Acompanhada" quando o ex da personagem da Debra Messing diz "eu COMI a sua irmã" e se referem ao ato sexual com variantes de "comer".

Dublagens com alto teor de palavrões - humprey34 - 02-01-2021

Fábio Escreveu:Pô, tava assistindo Closer, de novo, e dublado e como palavrões fazem faltas. Principalmente nas discussões entre os personagens.

Principalmente na cena que a Julia Robert é pressionada a dizer que transou com Jude Law pelo Clive Owen
Eu fico muito chateado em como as distribuidoras eram pudicas antigamente, tudo tinha que ser tão levinho, os diálogos perdem a força demais. Ainda bem que atualmente isso está mudando, principalmente no cinema. E se alguma emissora não gostar é só cortar ou redublar.

Dublagens com alto teor de palavrões - Reinaldo - 02-01-2021

Henrique Carlassara Escreveu:Eu acho bizarro no filme "Muito Bem Acompanhada" quando o ex da personagem da Debra Messing diz "eu COMI a sua irmã" e se referem ao ato sexual com variantes de "comer".

Esse termo é bem comum, só não é usado com frequência em dublagens, "fazer sexo" ou "transar" ainda são os mais usados.

humprey34 Escreveu:Eu fico muito chateado em como as distribuidoras eram pudicas antigamente, tudo tinha que ser tão levinho, os diálogos perdem a força demais. Ainda bem que atualmente isso está mudando, principalmente no cinema. E se alguma emissora não gostar é só cortar ou redublar.

Ainda são. Algumas pelo menos tem mudado aos poucos e dado mais liberdade.

Dublagens com alto teor de palavrões - Felipe Izar - 02-01-2021

Isso me lembra das temporadas de american dad e family guy na dublavídeo, foram um dos piores trabalhos feitos lá, só perde pra redublagem de super bad.......

Dublagens com alto teor de palavrões - SuperBomber3000 - 03-01-2021

Felipe Izar Escreveu:Isso me lembra das temporadas de american dad e family guy na dublavídeo, foram um dos piores trabalhos feitos lá, só perde pra redublagem de super bad.......

Dublagem absurdamente esterilizada, nem me lembre. A Sigma em comparação fez um trabalho mil vezes melhor.

johnny-sasaki Escreveu:não esqueça de Overlord,com conteúdo pesado e palavrão em pleno horário nobre na TV aberta.

Bem lembrado, e pro horário que passou ainda por cima foi o mais surpreendente. Se ficasse só em streaming nem seria grande coisa, mas na televisão foi bem inusitado.