Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais (/showthread.php?tid=37374)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Joserlock - 27-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Enfim, a série é na SDVC e a última temp. Chega esse ano, e até agora o Biderso só fez uma pontinha no primeiro episódio da primeira temporada:mellow:
quando o dono do estúdio não aparece em toda produção do estúdio e ainda nem em personagem importante

[Imagem: how-is-this-possible-tom-ellis.gif]

aprendam Marco Ribeiro e Sérgio Moreno!!

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Luizzs - 27-02-2023

Joserlock Escreveu:quando o dono do estúdio não aparece em toda produção do estúdio e ainda nem em personagem importante

Sérgio Moreno: todos os adultos do filme
Marco Ribeiro: perto disso
Biderso: Imagem de arquivo na TV do Johnny do filme Águia de Aço.. Biderso falando "Chappie, CHAPPIE"

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - FelippeB - 27-02-2023

Em relação ao Law, nem Moreno, nem Grinnan. Quem combinava mesmo com o ator era o Daoiz Cabezudo! Hehehe

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Jef - 27-02-2023

A Ursula Bezerra dublando novamente a Chibiusa no filme Sailor Moon Eternal foi intankável...

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - FelippeB - 27-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Embora o Grinnan, pelo menos nas décadas de 2000, 2010 e 2020 fique melhor..
Só não citei as décadas de 10 e de 20 pq, como disse antes, não acompanhei os trabalhos + recentes no Law.

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - RHCSSCHR - 27-02-2023

Joserlock Escreveu:quando o dono do estúdio não aparece em toda produção do estúdio e ainda nem em personagem importante

Em contrapartida, algumas pessoas, em especial fãs de Chaves, questionam o Peterson ter se auto-escalado no personagem do Topo Gigio em uma participação em que ele acaba aparecendo em Chapolin (cuja dublagem foi feita pela Som de Vera Cruz para o Multishow), além de não ter feito o famoso sotaque italiano do personagem (curiosamente, o Topo Gigio já foi interpretado no Brasil justamente pelo Cassiano Ricardo, que já dublou o Chespirito).

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Luizzs - 27-02-2023

RHCSSCHR Escreveu:Em contrapartida, algumas pessoas, em especial fãs de Chaves, questionam o Peterson ter se auto-escalado no personagem do Topo Gigio em uma participação em que ele acaba aparecendo em Chapolin (cuja dublagem foi feita pela Som de Vera Cruz para o Multishow), além de não ter feito o famoso sotaque italiano do personagem (curiosamente, o Topo Gigio já foi interpretado no Brasil justamente pelo Cassiano Ricardo, que já dublou o Chespirito).

Esses fãs que não curtem a dublagem da SDVC de Chaves são MUITO chatos.. não me surpreende, eles tratam o Berriel como se fosse um foragido

Ricardo Schnetzer no Jim Carrey

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Joserlock - 27-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Ricardo Schnetzer no Jim Carrey
pra mim nem no Ace Ventura deu certo, entendo quem tem nostalgia, mas eu só fui conferir anos dps e achei meio fraco...

talvez impopular? n sei

Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Bruna' - 27-02-2023

Joserlock Escreveu:pra mim nem no Ace Ventura deu certo, entendo quem tem nostalgia, mas eu só fui conferir anos dps e achei meio fraco...

talvez impopular? n sei
Vai saber, acho que aqui no fórum não é impopular não, mas com a galera saudosista de grupo sobre dublagem do Facebook provavelmente é rsrs