![]() |
Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? (/showthread.php?tid=35628) |
Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? - Daniel Felipe - 22-01-2024 IA não vai só substituir a dublagem não, pelo contrário vai chegar em outros, vendo gente apoiando IA me deixa triste porque é algo que vai abrir alguns precedentes Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? - Reinaldo - 22-01-2024 Até saiu matéria no Omelete https://www.omelete.com.br/filmes/dubladores-pedem-regulamentacao-ia Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? - Fábio - 25-01-2024 GabrielSa Escreveu:Acho que não era fã de nada, na real. Só falava pra surfar no hype, por falar de animes e tal. Querendo ou não, os animes que abriram as portas da dublagem pro grande público, inicialmente com CDZ. Tava pensando nisso aí. Um monte de página que surfou na onda e agora acha normal substituir as vozes. Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? - Duke de Saturno - 27-01-2024 Impressão minha ou os vídeos do Luisito Comunica estão usando dublagem de IA? Acho q esse já é o segundo vídeo com essa dublagem estranha... Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? - SuperBomber3000 - 27-01-2024 Tem bastante aspecto de ser IA sim. Maioria esmagadora das falas soaram bem robóticas até onde vi, sem a prosódia que se espera. Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? - Paseven - 27-01-2024 Raposita Escreveu:Impressão minha ou os vídeos do Luisito Comunica estão usando dublagem de IA? Acho q esse já é o segundo vídeo com essa dublagem estranha... Não é impressão, o kra tá usando dublagem IA e é bem nítido isso. Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? - Duke de Saturno - 27-01-2024 Já imaginava, sem falar q algumas palavras foram pronunciadas de forma errada, como policiais q virou "políchas" Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? - Carlit007 - 28-01-2024 acho que vamos começar a ver produções ''dubladas'' 100% em IA como aqueles filmes que não tem parceria com nenhum streaming e que são lançados aqui em midia fisica ou aluguel/compra digital muitos desses filmes geralmente europeus nem são lançados aqui no Brasil porque com o que eles gastam em dublagem é maior do que o que eles arrecadam na venda e locação digital desses filmes agora com o IA vai compensar esses filmes serem lançados aqui no brasil e em outros países Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? - Luizzs - 28-01-2024 Carlit007 Escreveu:acho que vamos começar a ver produções ''dubladas'' 100% em IA como aqueles filmes que não tem parceria com nenhum streaming e que são lançados aqui em midia fisica ou aluguel/compra digital muitos desses filmes geralmente europeus nem são lançados aqui no Brasil porque com o que eles gastam em dublagem é maior do que o que eles arrecadam na venda e locação digital desses filmes agora com o IA vai compensar esses filmes serem lançados aqui no brasil e em outros países Amigo, use pontuação e vírgula, por favor. Fica difícil compreendê-lo assim Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? - Carlit007 - 28-01-2024 Luiz2812 Escreveu:Amigo, use pontuação e vírgula, por favor. Fica difícil compreendê-lo assimnão uso se isso te incomoda tanto por favor peça a minha expulsão do forum pode até ser burrice minha não usar ponto mas a sua é maior em não entender um comentário só por estar sem pontuação kkkkk até noticias que eu já postei aqui copiando e colando de outros sites você implicou e olha que nelas não tinha nenhum erro de pontuação http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?56027-Nota-de-Falecimento-Dubladores/page7 tenta se candidatar a moderação para regular os meus posts |