![]() |
Animações Ocidentais Dubladas - 2020 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Animações Ocidentais Dubladas - 2020 (/showthread.php?tid=29536) |
Animações Ocidentais Dubladas - 2020 - LopesMatheus1999 - 07-10-2020 MatheusTito1999 Escreveu:A dublagem Latina de My Little Pony: Pony Life aparentemente vai ser mesmo feita na Venezuela, como postei aqui anteriormente. Vai ser na Etcetera Group, ou seja: Tem chances do elenco de dublagem daqui do Brasil ser mantido, já que a Etcetera tem parceria com a Unidub (que dublou alguns episódios de A Amizade é Mágica). Só esclarecendo uma coisinha (percebi que me enrolei na hora de escrever): A produção da Etcetera que é dublada na Unidub é Bob Esponja. Usei A Amizade é Mágica como exemplo por ser parte da franquia MLP. Animações Ocidentais Dubladas - 2020 - SuperBomber3000 - 07-10-2020 MatheusTito1999 Escreveu:Só esclarecendo uma coisinha (percebi que me enrolei na hora de escrever): A produção da Etcetera que é dublada na Unidub é Bob Esponja. Usei A Amizade é Mágica como exemplo por ser parte da franquia MLP. Tem certeza que a Etcetera é que coproduz a dublagem de Bob Esponja com a Unidub? Não é algo direto da Viacom não? Porque a Unidub é cliente da Viacom em outros projetos que nada tem a ver com a Etcetera, então fica a dúvida. Animações Ocidentais Dubladas - 2020 - LopesMatheus1999 - 07-10-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Tem certeza que a Etcetera é que coproduz a dublagem de Bob Esponja com a Unidub? Não é algo direto da Viacom não?Pode ser também, as vezes me esqueço de que nem sempre a dublagem Brasileira de uma produção é feita pela mesma empresa da dublagem Latina. Animações Ocidentais Dubladas - 2020 - Felipe Izar - 07-10-2020 Seria bem legal se South Park fosse pra unidub ao invés de continuar em Miami, assim a Carol Valença poderia dublar o Stan. Animações Ocidentais Dubladas - 2020 - SuperBomber3000 - 07-10-2020 MatheusTito1999 Escreveu:Pode ser também, as vezes me esqueço de que nem sempre a dublagem Brasileira de uma produção é feita pela mesma empresa da dublagem Latina. Eu imagino que o caso de Bob Esponja não tenha nada a ver mesmo não. Tanto que o desenho era dublado na Álamo (na época em que outras produções da Viacom foram pra lá), e depois na TV Group logo que a Álamo fechou nas temporadas de 2010-2011. Só em 2012 ou 2013 que foi pra Unidub. Felipe Izar Escreveu:Seria bem legal se South Park fosse pra unidub ao invés de continuar em Miami, assim a Carol Valença poderia dublar o Stan. Isso sem dúvidas foi muito aleatório. Em todo caso, se assim fosse, o Ricardo Fábio poderia voltar a dublar o Butters, como ele fez nas primeiras temporadas quando ainda dublava em Miami. De qualquer forma, isso não deve acontecer mesmo. Se bem que depois que a Marta Rhaulin saiu da dublagem do desenho, aquela dublagem perdeu 90% do brilho. Os outros 10% ainda são a Lilian Viana, o Paulo Carvalho, o Alexandre Correa, o Roy Proppenhein e a Carla Cardoso especificamente nos papeis que ela já fazia antes da 17ª temporada. Acho que se passassem a dublar South Park aqui no Brasil, a dublagem de Miami do desenho, como ela tá hoje em dia, não faria muita falta, já que não tem mais a Marta Rhaulin. Animações Ocidentais Dubladas - 2020 - Kevinkakaka - 07-10-2020 Bob Esponja é a Unidub diretamente com a Viacom/Nick. Aqui no Brasil, a Etcetera trabalha com a Audionews e a Sérgio Moreno. Não me lembro se trabalham com algum estúdio de São Paulo. Mas não tem como saber se eles também estão a cargo da versão brasileira de MLP Pony Life. Animações Ocidentais Dubladas - 2020 - Felipe Izar - 07-10-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Eu imagino que o caso de Bob Esponja não tenha nada a ver mesmo não. Tanto que o desenho era dublado na Álamo (na época em que outras produções da Viacom foram pra lá), e depois na TV Group logo que a Álamo fechou nas temporadas de 2010-2011. Só em 2012 ou 2013 que foi pra Unidub. Eu disse que preferia que fosse dublado em São Paulo, pq assim a dublagem não seria tão aleatorio como a dublagem de Miami, que tem até episodios com problemas no áudio, que simplesmente é uma coisa horrível. Porém, sobre o lance do Bob Esponja, a alamo já era cliente da viacom desde o desenho do Doug, que a dublagem era simplesmente implacável. Acho que as melhores produções da Alamo era do desenho do doug, hey Arnold e Invasor Zim que a dublagem do Vagner com o Wendel era simplesmente muito legal. Animações Ocidentais Dubladas - 2020 - Aoi Tori - 07-10-2020 MatheusTito1999 Escreveu:A dublagem Latina de My Little Pony: Pony Life aparentemente vai ser mesmo feita na Venezuela, como postei aqui anteriormente. Vai ser na Etcetera Group, ou seja: Tem chances do elenco de dublagem daqui do Brasil ser mantido, já que a Etcetera tem parceria com a Unidub (que dublou alguns episódios de A Amizade é Mágica). Como o Kevin citou ali encima, Etcetera usa só Áudio News e Sergio Moreno Filmes. Eu acho mais provável ter ido pra Segunda opção, vendo que atualmente só andam enviando Drama Total pra Áudio News. Animações Ocidentais Dubladas - 2020 - LopesMatheus1999 - 10-10-2020 O especial Miraculous World: Nova Iorque - Heróis Unidos já está disponível no streaming do Telecine. Animações Ocidentais Dubladas - 2020 - SuperBomber3000 - 10-10-2020 Aoi Tori Escreveu:Como o Kevin citou ali encima, Etcetera usa só Áudio News e Sergio Moreno Filmes. Acho que eles mandaram algumas coisas pra Belo Horizonte anos atrás, mas não mais hoje em dia. |