![]() |
Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações (/showthread.php?tid=21998) |
Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Duke de Saturno - 16-02-2022 Reinaldo Escreveu:Boa definição, ainda bem que não prosseguiram com o elenco inicial, só vá Thaynara se deu bem nessa.O Renato Cavalcanti e o Lipe Volpato tbm! Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Reinaldo - 16-02-2022 Raposita Escreveu:O Renato Cavalcanti e o Lipe Volpato tbm! Comentei pq ela começou nessa série e eles já estavam no mercado na época Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Duke de Saturno - 16-02-2022 Reinaldo Escreveu:Comentei pq ela começou nessa série e eles já estavam no mercado na épocaAh ss! Não sabia q a Thaynara era novata na época! Que bom q ela seguiu no mercado junto com o Renato e o Lipe, mas acho q poderiam ter dado mais chances pro Lorenzo e pros primeiros dubladores dos pais dos quadrigêmeos, se eles tivessem continuado no mercado de dublagem ctz q eles teriam melhorado bastante com o passar dos anos! Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Reinaldo - 16-02-2022 Raposita Escreveu:Ah ss! Não sabia q a Thaynara era novata na época! Que bom q ela seguiu no mercado junto com o Renato e o Lipe, mas acho q poderiam ter dado mais chances pro Lorenzo e pros primeiros dubladores dos pais dos quadrigêmeos, se eles tivessem continuado no mercado de dublagem ctz q eles teriam melhorado bastante com o passar dos anos! Pode ser que melhorassem, creio que mudaram o estúdio por causa do diretor/dono, os demais também não foram aproveitados ao que parece porque eram alunos do curso do Herbert Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Kevinkakaka - 16-02-2022 Reinaldo Escreveu:Pode ser que melhorassem, creio que mudaram o estúdio por causa do diretor/dono, os demais também não foram aproveitados ao que parece porque eram alunos do curso do Herbert Pelo que eu li no artigo do Dublapédia (que eu inclusive atualizei ontem e estou esperando aprovação), os outros chegaram a fazer pelo menos parte da segunda metade da primeira temporada na Unidub, com exceção do Lorenzo. Acho que a Unidub teve ter julgado que o resultado extraído não foi bom e substituiu eles no meio do caminho. Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Reinaldo - 16-02-2022 Kevinkakaka Escreveu:Pelo que eu li no artigo do Dublapédia (que eu inclusive atualizei ontem e estou esperando aprovação), os outros chegaram a fazer pelo menos parte da segunda metade da primeira temporada na Unidub, com exceção do Lorenzo. Acho que a Unidub teve ter julgado que o resultado extraído não foi bom e substituiu eles no meio do caminho. Sim fizeram metade da temporada pelo que soube e só aproveitaram 3 dubladores mirins, concordo que a Unidub substituiu por achar o resultado a desejar. Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Faustek - 09-04-2022 Audirio José Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Danilo Powers - 09-04-2022 Marcelo Cury da Dublagem de Meu Vizinho Mafioso Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Maria Julia Santana - 04-06-2022 Tainá Muhringer Ela só participou da dublagem de Jimmy Neutron: O Menino Gênio Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Danilo Powers - 09-06-2022 Joel Lemos |