Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Studio Ghibli - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Studio Ghibli (/showthread.php?tid=21374)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30

Studio Ghibli - DavidDenis - 26-11-2024

Yatogam1 Escreveu:Hoje vamos descobrir qual dublagem vai ser exibida em Meu Amigo Totoro, a 1ª dublagem da Dublavídeo só saiu em VHS, e é bem provável que não seja essa que vão exibir.

A 2ª dublagem da Vox Mundi só passou no Discovery Kids, e a 3ª dublagem que também foi feita na Vox Mundi saiu na Netflix. Vamos ver qual dublagem o Gloob vai exibir, ou se vai ser redublado novamente.

A primeira dublagem falaram na época que não foi aproveitada por não cobrir o filme todo, que foi dublado em uma versão editada do longa, lançado assim na época no ocidente

Studio Ghibli - victorneto623 - 26-11-2024

[ATTACH=CONFIG]97827[/ATTACH]
Detalhe na logo que apareceu no início do filme... Seria a Sato louca de distribuir os filmes com dublagem sem o direito das tais? Dado o histórico, não duvido que supostamente os filmes que ja tem dublagem sejam exibidos com suas originais, com excessão de Totoro (que devem exibir com sua 3ª dublagem) e Sussuros do Coração (que não tem dublagem e deve ganhar uma).

Studio Ghibli - Moon Knight - 26-11-2024

victorneto623 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]97827[/ATTACH]
Detalhe na logo que apareceu no início do filme... Seria a Sato louca de distribuir os filmes com dublagem sem o direito das tais? Dado o histórico, não duvido que supostamente os filmes que ja tem dublagem sejam exibidos com suas originais, com excessão de Totoro (que devem exibir com sua 3ª dublagem) e Sussuros do Coração (que não tem dublagem e deve ganhar uma).
Acho que não kkkkkk
A Sato jamais iria querer queimar a sua imagem com o Grupo Globo, caso essa bomba explodisse; provavelmente só intermediaram as negociações entre as duas partes, um papel que já desempenharam outras vezes. Quanto ao resto, eu concordo, mas só vamos ter certeza na hora.

Studio Ghibli - vmlc - 26-11-2024

Como eu disse, Totoro redublado

[video=youtube;rVFS81rWHG8]https://www.youtube.com/watch?v=rVFS81rWHG8[/video]

Bia Menezes fazendo a Satsuki e a Mei não identifiquei

Studio Ghibli - Erick Silver - 26-11-2024

Carai, q locutor é esse

Studio Ghibli - SuperBomber3000 - 26-11-2024

Se tratando de Grupo Globo, mas tendo também a Sato Company no meio, não duvidaria essas dublagens novas dos filmes do Ghibli estarem na Beck Studios ou na Mídia P.

Studio Ghibli - Yatogam1 - 26-11-2024

victorneto623 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]97827[/ATTACH]

A Sato realmente tem os direitos dos filmes, eles pegaram esse ano mesmo.

vmlc Escreveu:Como eu disse, Totoro redublado

[video=youtube;rVFS81rWHG8]https://www.youtube.com/watch?v=rVFS81rWHG8[/video]

Bia Menezes fazendo a Satsuki e a Mei não identifiquei

Realmente, mais uma redublagem pro filme, e essa é a 4ª dublagem.

SuperBomber3000 Escreveu:Se tratando de Grupo Globo, mas tendo também a Sato Company no meio, não duvidaria essas dublagens novas dos filmes do Ghibli estarem na Beck Studios ou na Mídia P.

Vamos ver quem bancou a dublagem se foi o Gloob ou a Sato, hoje às 22h45 vai ser exibido e devemos descobrir o estúdio.

Studio Ghibli - Moon Knight - 26-11-2024

Yatogam1 Escreveu:Vamos ver quem bancou a dublagem se foi o Gloob ou a Sato, hoje às 22h45 vai ser exibido e devemos descobrir o estúdio.
Se tiver sido a Sato, talvez finalmente o filme receba uma dublagem "padrão" e não precise ser redublado a cada lugar em que for exibido.

Studio Ghibli - Jef - 26-11-2024

Foi a Midia P que redublou isso ou a Beck afinal?

Enfim, falaram lá atrás que adquiriram esses animes direto do Ghibli. Alarme falso.
Vendo pelo lado bom, como é a Sato trazendo, é um bom momento pra ela sair da zona de conforto e iniciar uma parceria de verdade, não se limitando mais a trazer só filmes. Apesar de eu não achar que irão a fundo nisso.
Eles poderiam trazer por exemplo o filme de Deemo pra algum canal deles ou no streaming, o que me preocupa é o que fez eles não lançarem o filme é em lugar nenhum kkkkkkkk
Ele simplesmente foi ofuscado pelo último lançamento do Ghibli que a Sato fez, mas ainda está no catálogo da empresa.

Studio Ghibli - SuperBomber3000 - 26-11-2024

Jef Escreveu:Foi a Midia P que redublou isso ou a Beck afinal?

Enfim, falaram lá atrás que adquiriram esses animes direto do Ghibli. Alarme falso.
Vendo pelo lado bom, como é a Sato trazendo, é um bom momento pra ela sair da zona de conforto e iniciar uma parceria de verdade, não se limitando mais a trazer só filmes. Apesar de eu não achar que irão a fundo nisso.
Eles poderiam trazer por exemplo o filme de Deemo pra algum canal deles ou no streaming, o que me preocupa é o que fez eles não lançarem o filme é em lugar nenhum kkkkkkkk
Ele simplesmente foi ofuscado pelo último lançamento do Ghibli que a Sato fez, mas ainda está no catálogo da empresa.

Bem lembrado esse Deemo aí. Inclusive eu lembro de boatos que teria sido dublado em algum lugar.