![]() |
Dubladores que voltaram à ativa - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que voltaram à ativa (/showthread.php?tid=20363) |
Dubladores que voltaram à ativa - Gabriel Marques - 17-07-2023 Fiquei muito contente com o retorno do Raul Schlosser. Dubladores que voltaram à ativa - RHCSSCHR - 29-08-2023 O Bruno Miguel voltou à ativa? Já que ele apareceu dublando o Chad Michael Murray em um filme recente. Dubladores que voltaram à ativa - Luizzs - 29-08-2023 RHCSSCHR Escreveu:O Bruno Miguel voltou à ativa? Já que ele apareceu dublando o Chad Michael Murray em um filme recente. Esse filme já tem 3 anos, e ele não voltou pra mais nada além disso, então duvido muito Dubladores que voltaram à ativa - Lionel23 - 06-10-2023 Marcelo Meirelles elencado no 2.01 de Loki. Que ele havia anunciado o retorno à ativa, não é surpresa. Mas é o primeiro crédito que vejo da sua volta. Dubladores que voltaram à ativa - Daniel Cabral - 06-10-2023 Lionel23 Escreveu:Marcelo Meirelles elencado no 2.01 de Loki. Que ele havia anunciado o retorno à ativa, não é surpresa. Mas é o primeiro crédito que vejo da sua volta.Opa, essa eu quero muito ver! Veremos se a voz do Marcelo continua a mesma de uns anos pra cá... Dubladores que voltaram à ativa - Pedro Pedreira - 06-10-2023 Lionel23 Escreveu:Marcelo Meirelles elencado no 2.01 de Loki. Que ele havia anunciado o retorno à ativa, não é surpresa. Mas é o primeiro crédito que vejo da sua volta. Isso já tinha sido anunciado há um tempinho, inclusive já foi citado nesse tópico Dubladores que voltaram à ativa - Fábio - 07-10-2023 Gabriel Marques Escreveu:Fiquei muito contente com o retorno do Raul Schlosser. Ele já tá pegando algum papel grande? Ou tá recomeçando do zero? Tipo, indo de "atendente #1" e tal. Dubladores que voltaram à ativa - SuperBomber3000 - 07-10-2023 Alguém sabe alguma produção que o Raul Schlosser ou o Alex Wendel tenham dublado recentemente? O Alex, foi comentado pelo Wendel Bezerra que estaria voltando, já o Raul anunciou retorno e inclusive disse que já gravou algumas coisas. Pelo que o Raul comentou, ele já deve ter gravado no mínimo alguns realities na Tempo Filmes, e documentários/realities na Centauro, já que a Milú da Tempo e o Mauro Eduardo, segundo o próprio Raul, são alguns dos que mais o ajudam a voltar para o ramo hoje. Dubladores que voltaram à ativa - Gabriel - 07-10-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Alguém sabe alguma produção que o Raul Schlosser ou o Alex Wendel tenham dublado recentemente?Ia perguntar justamente sobre isso, gosto mto do trabalho do Raul. Dubladores que voltaram à ativa - Danilo Powers - 09-10-2023 Estou Orgulhoso de Ver o Nome da Gilza Melo numa Produção Recente |