Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer (/showthread.php?tid=19198)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37

Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer - RHCSSCHR - 30-04-2021

Fallon Escreveu:Vozes e Vultos foi o último filme da Ana Lúcia Menezes dublando a Amanda Seyfried, atriz que a voz dela combinava tão bem. O filme vai estrear dia 29 de abril na Netflix, e já tem o trailer dublado. Creio que foi um dos últimos filmes que ela dublou .

Não só ela, como também o Dário de Castro está na dublagem - os 2 dublando justamente os protagonistas...

E apesar de ser um trabalho antigo - portanto não se encaixa na proposta deste tópico, mas não tinha onde comentar - o filme Um Yuppie em Apuros, postado recentemente, tem no elenco justamente os nomes dos 4 dubladores falecidos este mês. Fiquei até surpreso.

Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer - L34Ndr0 - 28-05-2021

RHCSSCHR Escreveu:Não só ela, como também o Dário de Castro está na dublagem - os 2 dublando justamente os protagonistas...

E apesar de ser um trabalho antigo - portanto não se encaixa na proposta deste tópico, mas não tinha onde comentar - o filme Um Yuppie em Apuros, postado recentemente, tem no elenco justamente os nomes dos 4 dubladores falecidos este mês. Fiquei até surpreso.

A Ana Lúcia também participou da dublagem da segunda temporada de Special, que estreou essa semana na Netflix. Provavelmente também tenha sido uma de suas últimas dublagens.

Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer - johnny-sasaki - 28-05-2021

a animação Encrencão da Netflix é mais um trabalho póstumo com Ana Lúcia Menezes e Dário de Castro...

Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer - RHCSSCHR - 16-06-2021

Um dos últimos trabalhos da Mariana Mirabetti foi no live-action da Cruella.

Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer - Paseven - 18-06-2021

RHCSSCHR Escreveu:Um dos últimos trabalhos da Mariana Mirabetti foi no live-action da Cruella.

talvez, mas só talvez, o último trabalho da Mariana Mirabetti foi na série Segredos em Sulphur Springs (Secrets of Sulphur Springs) que estreou hoje no Disney+

Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer - RHCSSCHR - 29-06-2021

Mais um dos últimos trabalhos do Dário de Castro: Velozes e Furiosos 9.

Tudo indica que a dublagem foi feita há alguns meses atrás, em virtude da não escalação do Reginaldo Primo no John Cena.

Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer - JRules - 20-08-2021

Eu vou postar aqui pra não assustar o povo no tópico dos falecimentos

Hoje foi lançado o 2º dos 3 episódios especiais do Reboot de Ben 10, que faz crossover com Mutante Rex.

Nos EUA os 3 especiais foram lançados em um fim de semana de abril. Por enquanto esse foi o último trabalho póstumo de Ana Lucia (que ganhou dedicatória no 1º especial na HBO Max e no 2º na TV), Júlio Chaves e Dário de Castro que reprisou seu personagem Agente Seis, porém a produção esqueceu de credita-lo

O 3º e último especial ainda não tem data de lançamento nacional, eu presumo q seja em dezembro já que a franquia faz níver dia 27

Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer - Daniel Cabral - 20-08-2021

JRules Escreveu:Eu vou postar aqui pra não assustar o povo no tópico dos falecimentos

Hoje foi lançado o 2º dos 3 episódios especiais do Reboot de Ben 10, que faz crossover com Mutante Rex.

Nos EUA os 3 especiais foram lançados em um fim de semana de abril. Por enquanto esse foi o último trabalho póstumo de Ana Lucia (que ganhou dedicatória no 1º especial na HBO Max e no 2º na TV), Júlio Chaves e Dário de Castro que reprisou seu personagem Agente Seis, porém a produção esqueceu de credita-lo

O 3º e último especial ainda não tem data de lançamento nacional, eu presumo q seja em dezembro já que a franquia faz níver dia 27
Muito obrigado por nos fornecer esse aviso, meu amigo. Agora sim, já podemos ficar um pouco mais aliviados.

Eu só fico aqui pensando como vai ser pra dublarem o último especial lá em dezembro sem o trio Ana-Júlio-Dário, mas como eu sempre digo, só o tempo nos dirá.

Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer - JRules - 21-08-2021

Daniel Cabral Escreveu:Muito obrigado por nos fornecer esse aviso, meu amigo. Agora sim, já podemos ficar um pouco mais aliviados.

Eu só fico aqui pensando como vai ser pra dublarem o último especial lá em dezembro sem o trio Ana-Júlio-Dário, mas como eu sempre digo, só o tempo nos dirá.

com o exemplo de hj eu tenho a esperança de que eles gravaram os 3 em abril e o CN tá empurrando com a barriga, tipo especiais de natal antigamente onde vc já assistia em inglês e o episódio pulava a temporada toda só pra ser lançado em dezembro.

Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer - SuperBomber3000 - 21-08-2021

Paseven Escreveu:talvez, mas só talvez, o último trabalho da Mariana Mirabetti foi na série Segredos em Sulphur Springs (Secrets of Sulphur Springs) que estreou hoje no Disney+

Eu acho que ninguém vai saber de fato qual foi o último personagem em definitivo que a Mariana fez. Ela estava bem na ativa antes de infelizmente falecer. E o mesmo vale para outros como o Júlio Chaves e o Dário de Castro. Provavelmente até o ano que vem ainda veremos lançamentos de produções que eles fizeram.