![]() |
Dublagem para Games - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem para Games (/showthread.php?tid=133) Páginas:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
|
Dublagem para Games - Bruna' - 26-04-2017 Dunkinho Escreveu:Adoro esse jogo, mas acho que o Alexandre Marconatto seria uma opção muito jovem pro artista. Escolheria o Luiz Antônio Lobue, que tem uma voz bem madura mas uma interpretação bem enérgica. Paulo Celestino seria uma opção interessante também, talvez César Marchetti nessa linha mais jovem. Dublagem para Games - juandmarco - 26-04-2017 THE LEGEND OF ZELDA: BREATH OF THE WILD [ATTACH=CONFIG]33207[/ATTACH] Agora que o jogo saiu, vou completar meu elenco. Pelo jeito, eu não tenho o jogo (nem um Wii U ou Switch) e não quis assistir nenhum vídeo de gameplay pra não pegar spoilers, caso algum dia eu tenha a chance de jogar, então estou me baseando apenas nas aparências dos personagens. Zelda: Adriana Torres Ganon: Ricardo Schnetzer Mipha: Bruna Laynes Sidon: Raphael Rossato Dorephan: Mauro Ramos Daruk: Francisco Júnior Yunobo: Peterson Adriano Urbosa: Rita Lopes Impa: Selma Lopes Riju: Angélica Borges Revali: Manolo Rey Teba: Reginaldo Primo Rhoam: Luiz Carlos Persy Dublagem para Games - Hades - 12-05-2017 Em colaboração com [MENTION=785]Phelipe Zulato Tavares[/MENTION], elenco brasileiro de: J-STARS VICTORY VS. ![]() Personagens jogáveis Assassination Classroom Koro-sensei: Marcelo Salcicha Beelzebub Tatsumi Oga: Raphael Rossatto Bleach Ichigo Kurosaki: Fábio Lucindo Sōsuke Aizen: Renan Gonçalves Bobobo-bo Bo-bobo Bobobo-bo Bo-bobo: Ricardo Juarez Don Patch: Flávio Back Chinyūki: Tarō to Yukai na Nakama-tachi Taro Yamada: Daniel Figueira Dr. Slump Arale Norimaki: Jussara Marques Dragon Ball Goku: Wendel Bezerra Vegeta: Alfredo Rollo Frieza: Carlos Campanile Fist of the North Star Kenshiro: Léo Rabelo Raoh: Francisco Júnior Gin Tama Gintoki Sakata: Reginaldo Primo Hell Teacher Nūbē Meisuke Nueno (Nūbē ![]() Hunter × Hunter Gon Freecss: Yuri Chesman Killua Zoldyck: Fábio Lucindo JoJo's Bizarre Adventure Jonathan Joestar: Philippe Maia Joseph Joestar: Reginaldo Primo Kochira Katsushika-ku Kameari Kōen-mae Hashutsujo Kankichi Ryotsu: Luiz Laffey Medaka Box Medaka Kurokami: Priscila Franco Naruto Naruto Uzumaki: Úrsula Bezerra Sasuke Uchiha: Robson Kumode Madara Uchiha: Charles Dalla One Piece Monkey D. Luffy: Vágner Fagundes Portgas D. Ace: Douglas Guedes Boa Hancock: Cássia Biscéglia Akainu: Mauro Castro Reborn! Tsuna Sawada: Yan Gesteira Reborn: Pamella Rodrigues Rurouni Kenshin Himura Kenshin: Tatá Guarnieri Shishio Makoto: Sérgio Moreno Saint Seiya Seiya de Pégaso: Hermes Barolli Sakigake!! Otokojuku Momotaro Tsurugi: Ramom Capos The Disastrous Life of Saiki K. Kusuo Saiki: Bruno Mello Tottemo! Luckyman Luckyman: Fernanda Bock Toriko Toriko: Duda Ribeiro Zebra: Eduardo Borgerth Yu Yu Hakusho Yusuke Urameshi: Marco Ribeiro Hiei: Christiano Torreão Toguro: Luiz Feier Motta Personagens de suporte Bleach Rukia Kuchiki: Tati Keplmair D.Gray-man Allen Walker: Fabricio Villaverde Gintama Kagura: Michelle Giudice Shinpachi Shimura: Marcus Pejon Haikyū!! Shōyō Hinata: Wirley Contaifer Hunter × Hunter Hisoka: Nestor Chiesse Kuroko's Basketball Tetsuya Kuroko: Sérgio Cantú Medaka Box Misogi Kumagawa: Daniel Figueira Neuro: Supernatural Detective Neuro Nōgami: Marcelo Sandrynni Nisekoi Chitoge Kirisaki: Isabella Guarnieri Pyu to Fuku! Jaguar Jaguar Junichi: Paulo Vignolo Sakigake!! Otokojuku Heihachi Edajima: Antônio Moreno Sket Dance Bossun: Felipe Drummond Himeko: Ana Paula Martins Switch: Renan Ribeiro To Love-Ru Lala Satalin Deviluke: Érika Menezes Dublagem para Games - juandmarco - 12-05-2017 Hades Escreveu:Em colaboração com [MENTION=785]Phelipe Zulato Tavares[/MENTION], elenco brasileiro de: Eu botava o Marco Aurélio Campos no Ace, ele é quem eu queria que dublasse o personagem, além de ter uma voz meio parecida com a do Toshio Furakawa (o dublador japa do Ace). E eu sei que é elenco misto, mas pq por um dublador carioca no Gintoki e dubladores paulistas na Kagura e no Shinpachi (o Pejon é paulista, né?)? Tirando isso, curti bastante teu elenco. E se for pra Gintama e Sket Dance terem dublagem paulista, eu botava o Reginaldo Primo pra dublar o Switch (o computador dele, pra ser específico), pra manter a piada deles terem o mesmo dublador. kkkkkkkkk Ou pra manter a piada do jogo do Akainu ter o mesmo dublador do Madao, eu botava o Alfredo Rollo no Gintoki para um elenco paulista. Kkkkkkkkkkk É quem eu imagino dublando o Gintoki em São Paulo. e.e Dublagem para Games - Hades - 12-05-2017 juandmarco Escreveu:Eu botava o Marco Aurélio Campos no Ace, ele é quem eu queria que dublasse o personagem, além de ter uma voz meio parecida com a do Toshio Furakawa (o dublador japa do Ace). E eu sei que é elenco misto, mas pq por um dublador carioca no Gintoki e dubladores paulistas na Kagura e no Shinpachi (o Pejon é paulista, né?)? É, eu sabia da piada do Gintoki e do Joseph de JJBA terem a msm voz, e essa do Akainu e do Madao tbm, mas n do Switch. Eu botei o Primo no Gintoki só pq já tinha botado ele no Joseph seguindo meu próprio elenco do anime de JJBA. Dublagem para Games - juandmarco - 12-05-2017 Hades Escreveu:É, eu sabia da piada do Gintoki e do Joseph de JJBA terem a msm voz, e essa do Akainu e do Madao tbm, mas n do Switch. Eu botei o Primo no Gintoki só pq já tinha botado ele no Joseph seguindo meu próprio elenco do anime de JJBA.Entendo. kkkkkkkkkkkkkkkkk Honestamente, na hora que eu escrevi essa mensagem eu tinha esquecido completamente que o Gintoki e o Joseph têm o mesmo dublador. ashsauashsaash Dublagem para Games - Eddie - 17-05-2017 Mortal Kombat vs. DC Universe ![]() ELENCO DE DUBLAGEM Mortal Kombat Scorpion: Eduardo Dascar Sub-Zero: Hércules Franco Kitana: Silvia Goiabeira Liu Kang: Alexandre Moreno Sonya Blade: Isis Koschdoski Jax: Jorge Lucas Kano: Mauro Ramos Raiden: Hélio Ribeiro Baraka: Oscar Henriques Shang Tsung: Élcio Romar Shao Kahn: Roberto Macedo DC Universe Superman: Guilherme Briggs Batman: Márcio Seixas Mulher Maravilha: Priscila Amorim Lanterna Verde: Philippe Maia Flash: Marcelo Garcia Mulher Gato: Sheila Dorfman Capitão Marvel: Marco Antônio Costa Coringa: Isaac Schneider Exterminador: Ricardo Schnetzer Darkseid: José Augusto Sendim Lex Luthor: Luiz Carlos Persy Dublagem para Games - juandmarco - 17-05-2017 Hades Escreveu:É, eu sabia da piada do Gintoki e do Joseph de JJBA terem a msm voz, e essa do Akainu e do Madao tbm, mas n do Switch. Eu botei o Primo no Gintoki só pq já tinha botado ele no Joseph seguindo meu próprio elenco do anime de JJBA. Pensando bem, eu botava no Akainu e no Madao um dublador que duble tanto no Rio quanto em Sampa, mas não sei quem. Acho que o Mauro Ramos poderia fazer o Akainu, mas não sei se serviria pro Madao também. xD Dublagem para Games - juandmarco - 26-05-2017 ![]() Meu elenco de Marvel Heroes atualizado (são poucas adições novas): Vingadores Carol Danvers (Capitã Marvel/Miss Marvel): Rita Lopes James "Bucky" Barnes (Soldado Invernal): Marcos Souza Janet Van Dyne (Vespa): Élida L'astorina James "Rhodey" Rhodes (Máquina de Combate): Jorge Lucas Luke Cage: Ronaldo Júlio Peter Parker (Homem-Aranha): Fábio Lucindo, Mauro Eduardo (Superior/Simbionte), Wirley Contaifer (MCU) Scott Lang (Homem-Formiga): Márcio Araújo Pietro Maximoff (Mercúrio): José Leonardo Steven Rogers (Capitão América/Nômade/O Capitão): Clécio Souto Thor/Odinson: Gutemberg Barros Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate): Carla Pompilio, Mariana Torres (MCU) Visão: Ettore Zuim X-Men James "Logan" Hawlett (Wolverine): Isaac Bardavid Jean Grey (Marvel Girl): Iara Riça Laura Kinney (X-23/Wolverine): Lina Mendes Kitty Pryde (Lince Negra): Marisa Leal Kurt Wagner (Noturno): Cristiano Torreão Scott Summers (Cíclope): Alexandre Moreno Ororo Munroe (Tempestade): Sumára Louise Robert "Bobby" Drake (Homem de Gelo): José Leonardo Roberto "Bobby" Da Costa (Mancha Solar): Ettore Zuim Hank McCoy (Fera): Jorge Alex Quarteto Fantástico Ben Grimm (Coisa): Mauro Ramos Richard "Reed" Richards (Senhor Fantástico): Marcelo Garcia Johnny Storm (Tocha Humana): Clécio Souto Sue Storm (Mulher Invisível): Sylvia Salustti Guardiões da Galáxia Arthur Douglas (Drax): Mauro Ramos Gamora: Priscila Amorim Peter Quill (Senhor das Estrelas): Raphael Rossato Rocky Racum: Mckeidy Lisita Richard Rider (Nova): Marco Aurélio S.H.I.E.L.D.: Natasha Romanoff (Viúva Negra): Fernanda Fernandes Nick Fury: Ricardo Juarez Outros Heróis Frank Castle (Justiceiro): Reginaldo Primo Norrin Radd (Surfista Prateado): Marco Antônio Costa Wade Wilson (Deadpool): Reginaldo Primo Vilões: Norman Osborn (Duende Verde): Jorge Lucas Erik Lennsher (Magneto): José Santa Cruz Johann Schmidt (Caveira Vermelha): Hélio Ribeiro M.O.D.O.K.: José Luiz Barbeito Ultron: Mauro Ramos Venom: Felipe Grinnan/Gilberto Baroli Victor Von Doom: Maurício Berger Fantasias e Team-Ups Gwen Stacy (Spider-Gwen): Mariana Torres Henry "Hank" Pym (Homem-Formiga): Ádel Mercadante Jennifer Walters (Mulher Hulk): Sílvia Goibeira Jessica Drew (Mulher-Aranha): Angélica Borges Jessica Jones: Mariana Torres Julia Carpenter (Aracne): Sheila Dorfman Kate Bishop (Gaviã Arqueira): Fernanda Fernandes Lucas Bishop (Bispo): Jonas Mello May Parker (Spider-Girl): Michelle Giúdice Miles Morales (Homem-Aranha): Bruno Mello Neena Thurman (Domino): Guilene Conte Patricia "Pepper" Pots (Resgate): Sílvia Goiabeira Phil Coulson: Ronaldo Júlio Sam Alexander (Nova): Thiago Zambrano Sam Wilson (Falcão/Capitão América): Francisco Júnior Sharon Carter (Agente 13): Priscila Franco Wanda Wilson (Lady Deadpool): Priscilla Concepción William "Billy" Kaplan (Wiccano): Robson Kumode NPCs: Heather Douglas (Dragão Lunar): Cecília Lemes Jocasta: Lina Rossana Dublagem para Games - Dunkinho - 27-05-2017 ![]() Lego Dimensions Essa dublagem é bem fantasiosa porque juntei vários dubladores de São Paulo e Rio de Janeiro, mas é legal imaginar se isso realmente acontecesse (mesmo que uma dublagem desse tipo não seja impossível). Fiz o elenco para que fosse possível ser feito no ano de lançamento do jogo (27 de Setembro de 2015). Quanto a repetição de vozes, foi inevitável devido a personagens com a mesma voz no Brasil, mas não foram muitos. DC: Will Arnett (Batman): Duda Ribeiro Steve Blum (Bane): Ricardo Schnetzer Christopher Corey Smith (Coringa): Márcio Simões Tara Strong (Harley Quinn): Iara Riça Steve Blum (Comissário Gordon): Isaac Bardavid Robin Atkin Downes (Alfred Pennyworth): Júlio Chaves Rosario Dawson (Barbara Gordon / Batgilrl): Guilene Conte Troy Baker (Duas-Caras): José Santana / Hélio Ribeiro Briam Bloom (Aquaman): Luiz Feier Motta Travis Willingham (Super-Homem): Guilherme Briggs Laura Bailey (Mulher Maravilha): Priscila Amorim Kari Wahlgren (Supergirl): Carol Valença / Mariana Torres Charlie Schlatter (Flash): Marcelo Garcia Chris Hardwick (Arqueiro Verde): Júlio Chaves Scott Menville (Robin): Andreas Avancini / Manolo Rey Hynden Walch (Estelar): Luisa Palomanes Bumper Robinson / Khary Payton (Ciborgue): Eduardo Borgerth Greg Cipes (Mutano): Charles Emmanuel Tara Strong (Ravena): Mariana Torres De Volta Para o Futuro: Michael J. Fox (Marty McFly / Marty Jr / Marlene McFly): Manolo Rey Christopher Lloyd (Dr. Emmett Brown): Mauro Ramos Liam O'Brien (Buford "Cachorro Louco" Tannen): Hélio Ribeiro Hora de Aventura: Jeremy Shada (Finn): Luciano Monteiro John DiMaggio (Jake): Eduardo Borgerth Pendleton Ward (Princesa Caroço): Hélio Ribeiro Olivia Olson (Marceline): Adriana Torres Hynden Walch (Princesa Bonnibel Jujuba): Pamella Rodrigues Tom Kenny (Rei Gelado): Jorge Vasconcellos Doctor Who: Paul McGann (Oitavo Doutor): Márcio Araújo Christopher Eccleston (Nono Doutor): Fernando Prata David Tennant (Décimo Doutor): Marco Aurélio Campos Matt Smith (Décimo Primeiro Doutor): Silvio Giraldi John Hurt (Doutor da Guerra): José Carlos Guerra Peter Capaldi (Décimo Segundo Doutor): Tatá Guarnieri Jenna Coleman (Clara Oswald): Tatiane Keplmair Nicholas Briggs (Dalek): Élcio Sodré John Barrowman (Jack Harkness): Sérgio Corcetti John Leeson (K-9): Bruno Dias Sonic: Roger Craig Smith (Sonic): Manolo Rey Collen O'Shaughnessey (Tails): Iara Riça Travis Willingham (Knuckles): Leonardo Serrano Cindy Robinson (Amy Rose): Ana Lúcia Menezes Scobby-Doo: Frank Welker (Scobby-Doo): Orlando Drummond / Reginaldo Primo Matthew Lillard (Salsicha Rogers): Mário Monjardim / Mckeidy Lisita Grey DeLisle (Daphne Blake): Juraciara Diácovo / Flávia Saddy Mindy Cohn (Velma Dinkley): Nair Amorim / Fernanda Baronne Frank Welker (Fred Jones): Peterson Adriano Esquadrão Classe A: Dave Fennoy (B.A. Baracus): Antônio Moreno Jurassic World: Chris Pratt (Owen Grady): Raphael Rossatto Bryce Dallas Howard (Claire Dearing): Sylvia Salustti A Super Máquina: Nick Offerman (Michael Knight): Júlio Chaves Lego Ninjago: Karen Strassman (Lloyd Garmadon): Raphael Ferreira Charlie Schlatter (Kai): Douglas Guedes Roger Craig Smith (Cole): Yuri Chesman Yuri Lowenthal (Zane): Dado Monteiro Mick Wingert (Jay): Thiago Longo Eliza Schneider (Nya): Flora Paulita William Salyers (Sensei Wu): Tatá Guarnieri André Sogliuzzo (Sensei Garmadon): Márcio Marconato Karen Strassman (Pixal): Maíra Paris Charlie Schlatter (Darreth): Felipe Grinnan Os Simpsons: Dan Castellaneta (Homer Simpson / Abe Simpson): Carlos Alberto Dan Castellaneta (Krusty, o Palhaço): Alexandre Moreno Dan Castellaneta (Prefeito Joe Quimby): Mauro Ramos Uma Aventura Lego: Chris Pratt (Emmet Brickowoski): Renan Freitas Elizabeth Banks (Megaestilo): Priscila Amorim Liam Neeson (Guarda Mal / Guarda Bom): Élcio Romar Charlie Day (Benny): Léo Martins Alison Brie (Princesa Unigata): Marisa Leal O Senhor dos Anéis: Elijah Wood / Yuri Lowenthal (Frodo Bolseiro): Vágner Fagundes / Sérgio Cantú Sean Astin (Samwise "Sam" Gamgi): Wendell Bezerra Tom Kane (Gandalf): Hélio Vaccari / Luiz Carlos Persy Orlando Bloom (Legolas): Sérgio Morneo / Philippe Maia Liam O'Brien (Gollum): Carlos Silveira / Guilherme Briggs John Rhys-Davies (Gimli): Antônio Moreno Roger Jackson (Saruman): Jonas Mello / Ednaldo Lucena Missão Impossível: Tom Cruise (Ethan Hunt): Philippe Maia / Ricardo Schnetzer Emmanuelle Béart (Claire Phelps): Isis Koschdoski Jon Voight (Jim Phelps): Júlio Chaves John Eric Bentley (Luther Stickell): Ronaldo Júlio Jean Reno (Franz Krieger): Márcio Simões Henry Czerny (Eugene Kittridge): Eduardo Borgerth Harry Potter / Animais Fantásticos e Onde Habitam: Daniel Radcliffe (Harry Potter): Caio César Ralph Fiennes / David Boat (Lord Voldemort): Luiz Carlos Persy Tom Kane (Alvo Dumbledore): Lauro Fabiano Eddie Redmayne (Newt Scamander): Philippe Maia Katherine Waterston (Propentina "Tina" Goldstein): Mabel Cezar Faith Wood-Blagrove (Modéstia Barebone): Isabella Koppel Ezra Miller (Credence Barebone): Renan Vidal Jon Voight (Henry Shaw Sr.): Élcio Romar Caça-Fantasmas: Bill Murray (Dr. Peter Venkman / Martin Heiss): Márcio Simões Dan Aykroyd (Dr. Raymond Stantz): Élcio Romar / Flávio Dias Harold Ramis (Dr. Egon Spengler): Jorge Barcellos Ernie Hudson (Winston Zeddemore):Malta Júnior / Antônio Moreno Kaitlyn Robrock (Abby Yates): Márcia Morelli Kristen Wiig (Erin Gilbert): Angélica Borges Kate McKinnon (Jillian Holtzmann): Mabel Cezar Leslie Jones (Patty Tolan): Mônica Rossi Chris Hemsworth (Kevin Beckman): Mauro Horta Neil Casey (Rowan North): Jorge Lucas As Meninas Super Poderosas: Cathy Cavandini (Blossom): Iara Riça Elizabeth Daily (Lindinha): Christiane Monteiro Tara Strong (Docinho): Luisa Palomanes Tom Kane (Professor Utônio): Mário Cardoso Tom Kenny (Prefeito): Isaac Bardavid Roger Jackson (Macaco Louco): Jorge Vasconcellos Lego Chima: Robert Webb (Laval): Michel Di Fiori E.T. - O Extraterrestre: Audrey Wasilewski (E.T.): Ilka Pinheiro Matrix: Christopher Corey Smith (Agente Smith): Hélio Ribeiro Personagem Exclusivo do Jogo: Gary Oldman (Lord Vortech): Élcio Romar |