![]() |
|
Dubladores escalados em "demasia" - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores escalados em "demasia" (/showthread.php?tid=12904) |
Dubladores escalados em "demasia" - taz - 25-10-2021 Danilo Powers Escreveu:Na VTI, A Isis Koschdoski Era Geralmente Escalada pra Todas as Produções Nao era só a Isis. A VTI repetia muito algumas vozes. Mas cada fase teve vozes q se repetiam mais q outras. Tipo, o Waldyr San'Anna na época q dirigia lá. Ele dublava muitos atores. Combinando ou não, lá estava ele. A Telecine tbem repetia muito as vozes, Neusa Tavares fez de Meryl Streep a Gloria Swanson no estúdio. Era protagonis feminina, lá estava a Neusa Tavares dublando. Combinando ou não. Todos sao grandes atores, mas eram muito escalados. E versatilidade tem limites. Os caras eram grandes, atores não super-heróis. Faziam o q podiam. Dubladores escalados em "demasia" - Joseph - 04-11-2021 Guilherme Lopes tá em todas da Delart Dubladores escalados em "demasia" - Fallon - 04-11-2021 Joserlock Escreveu:Guilherme Lopes tá em todas da Delart Nos filmes da DC ele tá em todos os últimos 7: Aquaman, Coringa, Shazam, Aves de Rapina, O Esquadrão Suicida, Snyder Cut e o próximo vai ser The Batman. Pra você ver como ele tá tapando buraco na Delart pra dubladores mais velhos. Dubladores escalados em "demasia" - Danilo Powers - 22-02-2022 Élcio Romar Está em Todas as Dublagens em Personagens que Seriam do Dário de Castro e Júlio Chaves Dubladores escalados em "demasia" - Duke de Saturno - 22-02-2022 O Erick Bougleux é bastante escalado, principalmente em animes Dubladores escalados em "demasia" - rodolfoalbiero - 22-02-2022 Danilo Powers Escreveu:A Globo Está Exagerando ao Botar a Mabel Cezar nas Chamadas, o Problema é que Ela é uma Péssima Locutora. A Mabel é uma dubladora excelente, mas as locuções que ela faz para a Globo não me agradam também. Dubladores escalados em "demasia" - Derek Valmont - 22-02-2022 A Flavia Saddy dispensa comentários como dubladora, mas ouvir a voz dela em tudo cansa bastante Dubladores escalados em "demasia" - TheIsackChannel - 22-02-2022 Raposita Escreveu:O Erick Bougleux é bastante escalado, principalmente em animesO papel do Kazuma deu muito destaque pra ele (e com razão, ele encaixou perfeitamente nele), aí acabou sendo bem frequente ouvir a voz dele Igual o Bruno Casemiro que teve destaque no Kirishima e agora tá em quase todas as dublagens da DuBrasil/Atma/The Kitchen e agora também ta aparecendo mais na Dubbing Company, UniDub e Vox Mundi... Dubladores escalados em "demasia" - Pedro Cruz - 22-02-2022 Joserlock Escreveu:Guilherme Lopes tá em todas da Delart Nessas de dublador mudar de cidade, acontece algumas dessas. Fallon Escreveu:Nos filmes da DC ele tá em todos os últimos 7: Aquaman, Coringa, Shazam, Aves de Rapina, O Esquadrão Suicida, Snyder Cut e o próximo vai ser The Batman. O natural seria isso dar ruim, em algum momento; espero que não, mas... TheIsackChannel Escreveu:O papel do Kazuma deu muito destaque pra ele (e com razão, ele encaixou perfeitamente nele), aí acabou sendo bem frequente ouvir a voz dele Não sei se o Erick seria escalado em todos os animes, só por causa do Kazuma; em outros tipos de obra, então. Mas, do que eu vi, concordo que ele fez um trabalho muito bom no personagem; só acho estranho, a voz dele ser mais pesada que a do Jun Fukushima, ainda que seja mais jovem. Quanto ao Bruno Casemiro, eu tenho certeza que o Kirishima não daria todo esse espaço para ele. Mas o que ele fez, de grande, na Unidub e na Vox Mundi? Dubladores escalados em "demasia" - TheIsackChannel - 22-02-2022 Pedro Cruz Escreveu:Nessas de dublador mudar de cidade, acontece algumas dessas.Na UniDub aparece pra fazer umas pontas, mas na Vox tá aparecendo mais nas séries que o Lucindo dirige, embora a maioria sejam só secundários ou pontas |