![]() |
Dublagem Para Produções Inéditas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem Para Produções Inéditas (/showthread.php?tid=817) Páginas:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
114
115
116
117
118
119
120
121
122
123
124
125
126
127
128
129
130
131
132
133
134
135
136
137
138
139
140
141
142
143
144
145
146
147
148
149
150
151
152
153
154
155
156
157
158
159
160
161
162
163
164
165
166
167
168
169
170
171
172
173
174
175
176
177
178
179
180
181
|
Dublagem Para Produções Inéditas - Duke de Saturno - 08-05-2025 Malcolm - Minissérie ![]() ESTÚDIO Media Access Company DIREÇÃO Diego Marques MÍDIA Disney+ ELENCO DE DUBLAGEM Frankie Muniz (Malcolm Wilkerson): Diego Marques Justin Berfield (Reese Wilkerson): Thiago Longo Christopher Masterson (Francis Wilkerson): Rodrigo Andreatto Caleb Ellsworth-Clark (Dewey Wilkerson): Thiago Keplmair Anthony Timpano (Jamie Wilkerson): Pedro Alcântara Vaughan Murrae (Kelly Wilkerson): Jude Fontenelle Jane Kaczmarek (Lois Wilkerson): Adriana Pissardini Bryan Cranston (Hal Wilkerson): Armando Tiraboschi Kiana Madeira (Tristan): Camila Castellani Keeley Karsten (Leah Wilkerson): Anna Giulia Chantre RE: Dublagem Para Produções Inéditas - Phelipe Zulato Tavares - 10-06-2025 ![]() Haibane Renmei (2002) Ry? Hirohashi (Rakka): Ana Lúcia Menezes Junko Noda (Reki): Fernanda Baronne Akiko Yajima (Kuu): Erika Menezes Kazusa Murai (Nemu): Priscila Amorim Eri Miyajima (Kana): Mariana Torres Fumiko Orikasa (Hiraki): Flávia Saddy Chihiro Suzuki (Hyoko): Márcio Chaves Manabi Mizuno (Midori): Luisa Palomanes Tamio ?ki (Comunicador): Jorge Rosa Aya Hisakawa (Kuramori): Iara Riça Tomoe Hanba (Sumika): Márcia Morelli Kumiko Higa (Dai): Gustavo Pereira Ai Tokunaga (Hana): Bianca Salgueiro Masumi Asano (Shouta): Bernardo Coutinho ![]() Magic User's Club (1999) Personagens Principais Hiroko Konishi (Sae Sawanoguchi): Flávia Fontenelle Mayumi Iizuka (Nanaka Nakatomi): Flávia Saddy Junko Iwao (Akane Aikawa): Fernanda Crispim Masaya Onosaka (Takeo Takakura): Peterson Adriano Takehito Koyasu (Ayanojyo Aburatsubo): Francisco Quintiliano Outros Mágicos Satoru Nakano (Jeff): José Luiz Barbeito Nami Miyahara (Jurika Jinno): Christiane Monteiro Miho Yamada (Miki Mizusawa): Fernanda Baronne Jornalistas Akio ?tsuka (Mitsuru Minowa): Guilherme Briggs Tomohiro Nishimura (Yoshito Yoshimoto): Luiz Sérgio Vieira Clube de Mangá Rei Sakuma (Mizuha Miyama): Sylvia Salustti Akira Shirai (Katsuhito Kubo): Nizo Neto Kazuya Ichijou (Rinpun / Kojin): Diego Larrea Familiares Kazusa Murai (Saki Sawanoguchi): Iara Riça Kumiko Takizawa (Sawako Sawanoguchi): Nair Amorim Kouji Kurose (Sakae Sawanoguchi): Mário Cardoso Kouki Miyata (Naoki Nakatomi): Sérgio Cantú Urara Takano (Naoko Nakatomi): Teresa Cristina Gara Takashima (Azusa Amano): Silvia Goiabeira Sawa Ishige (Takako Takakura): Carol Kapfer You Inoue (Akiko Aburatsubo): Juraciara Diácovo Comitê de Segurança de Aburatsubo Umi Tenjin (Michiko Mikote): Ana Lúcia Menezes Nanae Katou (Madoka Masuko): Erika Menezes Momoyo Kodama (Hikaru Hirasaka): Luisa Palomanes Outros Personagens Sukekiyo Kameyama (Kousei Ueda): Luiz Brandão Sawa Oono (Louctora): Christiane Louise Naoko Miura (Professora): Isis Koschdoski Seta Ikkei (Diretor): Marco Antônio Costa Junichi Sato (Diretor da Hebido): Isaac Schneider Koki Miyata (Presidente do Clube de Teatro): Felipe Grinnan RE: Dublagem Para Produções Inéditas - Bruna' - 24-06-2025 O SÉTIMO SELO (THE SEVENTH SEAL) ![]() ESTÚDIO: AIC (1966-67) DIREÇÃO: Sérgio Galvão Max von Sydow (Antonius Block): Hugo de Aquino Jr Bengt Ekerot (A Morte): Amaury Costa Gunnar Björnstrand (Jöns): Wolner Camargo Bibi Andersson (Mia): Nícia Soares Nils Poppe (Jof): Luiz Pini Åke Fridell (Plog, o ferreiro): Renato Restier Inga Gill (Lisa, esposa do ferreiro): Neuza Maria Inga Landgré (Karin): Isaura Gomes Bertil Anderberg (Raval): Potiguara Lopes Maud Hansson (Bruxa): Magda Medeiros --- ESTÚDIO: Odil Fono Brasil (anos 70) DIREÇÃO: Líbero Miguel Max von Sydow (Antonius Block): Antônio Cardoso Bengt Ekerot (A Morte): Líbero Miguel Gunnar Björnstrand (Jöns): Gilberto Baroli Bibi Andersson (Mia): Beatriz Facker Nils Poppe (Jof): Edgar Garcia Åke Fridell (Plog, o ferreiro): José Soares Inga Gill (Lisa, esposa do ferreiro): Marly Marcel Inga Landgré (Karin): Nair Silva Bertil Anderberg (Raval): Osmiro Campos Maud Hansson (Bruxa): Aliomar de Matos --- ESTÚDIO: Herbert Richers (anos 70) DIREÇÃO: Luís Manuel Max von Sydow (Antonius Block): Allan Lima Bengt Ekerot (A Morte): Gualter França Gunnar Björnstrand (Jöns): Jorgeh Ramos Bibi Andersson (Mia): Juraciara Diácovo Nils Poppe (Jof): Paulo Pinheiro Åke Fridell (Plog, o ferreiro): João "Jaci" Batista Inga Gill (Lisa, esposa do ferreiro): Mara Di Carlo Inga Landgré (Karin): Neuza Tavares Bertil Anderberg (Raval): Leonardo José Maud Hansson (Bruxa): Nair Amorim --- ESTÚDIO: Herbert Richers (anos 80) DIREÇÃO: Alberto Perez Max von Sydow (Antonius Block): André Filho Bengt Ekerot (A Morte): Darcy Pedrosa Gunnar Björnstrand (Jöns): Marcos Miranda Bibi Andersson (Mia): Fátima Mourão Nils Poppe (Jof): Orlando Prado Åke Fridell (Plog, o ferreiro): André Luiz "Chapéu" Inga Gill (Lisa, esposa do ferreiro): Marlene Costa Inga Landgré (Karin): Adalmária Mesquita Bertil Anderberg (Raval): José Santana Maud Hansson (Bruxa): Maria da Penha RE: Dublagem Para Produções Inéditas - Duke de Saturno - 25-06-2025 Harry Potter (Série de 2026/2027) Dominic McLaughlin (Harry Potter): Lorenzo Tironi Arabella Stanton (Hermione Granger): Marina Mafra Alastair Stout (Rony Weasley): Danylo Miazato Lox Pratt (Draco Malfoy): Lucas Kumode RE: Dublagem Para Produções Inéditas - Phelipe Zulato Tavares - 27-06-2025 ![]() Himouto! Umaru-chan (2016) Aimi Tanaka (Umaru Doma): Pamella Rodrigues Kenji Nojima (Taihei Doma): Luciano Monteiro Akari Kageyama (Nana Ebina): Karina Fonseca Yurina Furukawa (Sylphynford Tachibana): Taís Feijó Haruka Shiraishi (Kirie Motoba): Ana Elena Bittencourt Hiroki Yasumoto (Takeshi Motoba): Duda Espinoza Tetsuya Kakihara (Alex Tachibana): Yago Machado Ami Koshimizu (Gerente Kanau): Flávia Fontenelle Inori Minase (Hikari Kong?): Jéssica Marina Nobuhiko Okamoto (K?ichir? Ebina): João Cappelli Kikuko Inoue (Miki Tachibana): Erika Menezes Miyu Tomita (Taihei criança): Arthur Salerno RE: Dublagem Para Produções Inéditas - Phelipe Zulato Tavares - 27-06-2025 ![]() Keroro Gunsou (2005) Personagens Principais Kumiko Watanabe (Keroro): Gustavo Nader Etsuko Kozakura (Tamama): Marisa Leal Joji Nakata (Giroro): Ronaldo Júlio Takehito Koyasu (Kululu): Duda Espinoza Takeshi Kusao (Dororo): Francisco Quintiliano Hoko Kuwashima (Fuyuki Hinata): Diogo Ferreira Chiwa Saito (Natsumi Hinata): Erika Menezes Akiko Hiramatsu (Aki Hinata): Adriana Torres Outros Personagens Momoka Nishizawa (Momoka Nishizawa): Karina Fonseca Juri Ihata (Sumomo): Christiane Monteiro Akira Ishida (Mitsumi Saburo): Felipe Drummond Mamiko Noto (Angol Mois): Ana Lúcia Menezes Ryo Hirohashi (Koyuki): Luisa Palomanes Ema Kogure (Yayoi Shimotsuki): Indiane Christine Chie Matsuura (Satsuki Shiwasu): Lina Mendes Keiji Fujiwara (Paul Moriyama): Júlio Chaves Ema Kogure (Mrs. Furbotoom): Carol Kapfer Nobuyuki Hiyama (Kogoro): Guilherme Briggs Tomoko Kaned (Lavie): Bruna Laynes Hisako Kyoda (Akina Hinata): Nádia Carvalho Shuichi Ikeda (Baio Nishizawa): Hércules Franco Megumi Toyoguchi (Melody Honey): Iara Riça Chinami Nishimura (Chiruyo Tsukigami): Mariana Torres Asuka Tanii (Poyon): Flávia Saddy Akeno Watanabe (Taruru): Thiago Farias Fumihiko Tachiki (Rei do Terror): Pietro Mário Hiro Shimono (Masayoshi Yoshiokadaira): Caio César Chie Matsuura (Omiyo): Fernanda Crispim Nobuo Tobita (Gail): Carlos Marques Junko Noda (Karara): Jéssica Marina Kumikimo Watanabe (Kumiko Watanabe): Flávia Fontenelle Kappei Yamaguchi (Tororo): Marcelo Garcia Miyuki Sawashiro (Rei Kinoshita): Ana Paula Martins Emi Shinohara (Jessica Harpie): Mabel Cezar Rieko Takahashi (Princesa Kaguya): Bianca Salgueiro Mai Nakahara (Rie Imogo): Carol Crespo Yoshiko Sakakibara (Oka Nishizawa): Guilene Conte Akiko Yajima (Alisa Southerncross): Teline Carvalho Akio Ootsuka (Garuru): Jorge Vasconcellos Ryo Horikawa (Geriri): Márcio Simões Masako Nozawa (Orara): Carmen Sheila RE: Dublagem Para Produções Inéditas - Davi Barros - 06-07-2025 gente, eu cheguei a um tempo fazer alguns elencos em que eu me escalava e escalava em alguns papéis colegas meus que tbm dublam (muitos conheci em grupos e tals) alguns são tbm inicantes e outros tem mais tempo já, é algo que fiz de brincadeira, mando esses aqui ou achariam paia? tipo muitos ainda tem pouco tempo então vcs provavelmente não conheceriam alguns RE: Dublagem Para Produções Inéditas - Phelipe Zulato Tavares - 07-07-2025 (06-07-2025, 18:26 )Davi Barros Escreveu: gente, eu cheguei a um tempo fazer alguns elencos em que eu me escalava e escalava em alguns papéis colegas meus que tbm dublam (muitos conheci em grupos e tals) alguns são tbm inicantes e outros tem mais tempo já, é algo que fiz de brincadeira, mando esses aqui ou achariam paia? tipo muitos ainda tem pouco tempo então vcs provavelmente não conheceriam algunsOi Davi! Eu também comecei a trabalhar a pouco tempo com dublagem e confesso que quando faço esses fancasts sempre tenho vontade de me auto escalar kkkk Mas como a galera aqui não conhece minha voz para fazer um comparativo então rola esse mesmo receio. Quando eu monto algum fancast sempre tento fazer algo realista. Por exemplo, quando é uma produção de anos atrás (que não é atual) sempre procuro não escalar uma pessoa com pouco tempo de experiencia em personagens de destaque, pois é o que realmente acontece no mercado. Sempre dou uma pesquisada pra ver a época que começou a carreira a fim de ver se a escala faz sentido. Mas se sinta livre quanto a isso e não leve tão a sério. É apenas uma brincadeira... eu conheço muitos novatos da dublagem também e EU adoraria ver elencos com essa galera por aqui! Acho que só não é interessante se for postar elenco de uma mesma panelinha pra todos os fancasts RE: Dublagem Para Produções Inéditas - Davi Barros - 07-07-2025 (07-07-2025, 11:51 )Phelipe Zulato Tavares Escreveu:que legal ver mais gente iniciante aqui kkk, vc tem alguma página ou canal que posso ouvir sua voz?(06-07-2025, 18:26 )Davi Barros Escreveu: gente, eu cheguei a um tempo fazer alguns elencos em que eu me escalava e escalava em alguns papéis colegas meus que tbm dublam (muitos conheci em grupos e tals) alguns são tbm inicantes e outros tem mais tempo já, é algo que fiz de brincadeira, mando esses aqui ou achariam paia? tipo muitos ainda tem pouco tempo então vcs provavelmente não conheceriam algunsOi Davi! RE: Dublagem Para Produções Inéditas - Phelipe Zulato Tavares - 08-07-2025 (07-07-2025, 15:22 )Davi Barros Escreveu:Não fiz nada de destaque, só vozerio e umas pontas, então não tenho(07-07-2025, 11:51 )Phelipe Zulato Tavares Escreveu:que legal ver mais gente iniciante aqui kkk, vc tem alguma página ou canal que posso ouvir sua voz?(06-07-2025, 18:26 )Davi Barros Escreveu: gente, eu cheguei a um tempo fazer alguns elencos em que eu me escalava e escalava em alguns papéis colegas meus que tbm dublam (muitos conheci em grupos e tals) alguns são tbm inicantes e outros tem mais tempo já, é algo que fiz de brincadeira, mando esses aqui ou achariam paia? tipo muitos ainda tem pouco tempo então vcs provavelmente não conheceriam algunsOi Davi! |