Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 (/showthread.php?tid=39266)

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - DavidDenis - 26-10-2023

Reinaldo Escreveu:Tem sim, é tabelado. um tempo atrás uma diretora postou como era tabelado no Rio não lembro como era

Sim. O protagonista do episódio, o que tem mais Anéis naquele episódio, ganha um adicional, que eu me lembre é isso. Não é critério de "ESTÁ NOS CREDITOS DA SERIE COMO PROTAGONISTA"

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Johnny - 26-10-2023

Jotacê Escreveu:Das duas dublagens de Cowboy Bebop, quais vocês curtiram? A da Vox Mundi ou da Imagine Sound Thinking?
Só vi a versão da Vox Mundi

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Joserlock - 26-10-2023

Jotacê Escreveu:Das duas dublagens de Cowboy Bebop, quais vocês curtiram? A da Vox Mundi ou da Imagine Sound Thinking?
eu acho o texto da Imagine mais divertido (por ser mais abrasileirado) e também prefiro a maioria das vozes q escolheram, por ex o Simões e a Tânia nos cowboys q anunciam as recompensas ficaram bem mais legais, Marcelo Garcia no personagem do ep 1 melhor q Cassius, o MAC naquele cowboy falando até frases em inglês ficou beeemm melhor q o Rollo e assim por diante

mas ambas dublagem são mto boas, com a da Vox tendo a Luisa e um audio mais clean, a única coisa q não gosto da Vox eh a repetição de vozes adicionais em curtos periodos (tipo tem gente q faz vozerio em 3 eps seguidos)

aliás o Briggs na da IST tá mais solto, tem mais palavrões até, provavelmente por causa da direção tbm, ent essa eh a minha preferida

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Julius Rock - 26-10-2023

Quando a série O Rei do Queens (ou O Rei do Bairro) foi dublada? Imagino que tenha sido em 2009

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Daniel Felipe - 26-10-2023

Julius Rock Escreveu:Quando a série O Rei do Queens (ou O Rei do Bairro) foi dublada? Imagino que tenha sido em 2009

Acho que foi em 2011/2012

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - RHCSSCHR - 27-10-2023

Raposita Escreveu:O Charles Myara, pai do Hugo Myara, já dublou alguma coisa?

Reinaldo Escreveu:Sim tem info dele em produção da Som de Vera Cruz, All Dubbing e outros

Raposita Escreveu:Vou dar uma olhada então Smile

Ele fez participação, por exemplo, da dublagem da Som de Vera Cruz para o Multishow de Chapolin.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Fábio - 27-10-2023

Algum fã de terror sabe se essas dublagens da franquia VHS é do interior de Sp? Ou de outro polo fora do eixo?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Paseven - 27-10-2023

Fábio Escreveu:Algum fã de terror sabe se essas dublagens da franquia VHS é do interior de Sp? Ou de outro polo fora do eixo?

droga, eu sei a resposta, mas não sou fã de terror. rs

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Gabriel - 27-10-2023

Nem sabia q a franquia VHS tinha sido dublada.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 27-10-2023

Alguém sabe o elenco de dublagem completo do desenho Max e Ruby?