Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Games Dublados - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Games Dublados (/showthread.php?tid=14271)

Games Dublados - Fernando Ribeiro - 28-04-2023

MATTH Escreveu:Pra mim um bom substituto no Kakashi seria o Alfredo Rollo

Seria um ótimo substituto pro Kakashi

Games Dublados - Faustek - 28-04-2023

MATTH Escreveu:Pra mim um bom substituto no Kakashi seria o Alfredo Rollo

Fernando Ribeiro Escreveu:Seria um ótimo substituto pro Kakashi
Seria o melhor substitudo no Kakashi

Games Dublados - Luizzs - 28-04-2023

Faustek Escreveu:Seria o melhor substitudo no Kakashi
Seria um excelente substituo pro Kakashi

Games Dublados - Pedro Pedreira - 28-04-2023

Luiz2812 Escreveu:Seria um excelente substituo pro Kakashi

Seria um magnífico substituto pro Kakashi

Games Dublados - H4RRY - 28-04-2023

Mugen Escreveu:"Esse cara", nessa forma desrespeitosa que você fala tá mais pra uma Iara Riça e Sumária Louise do que pro Lilla. E ele voltou pro Renji em Bleach.

Incrível a birra que você pega por certos dubladores.

Não fui desrespeitoso, sempre gostei do trabalho dele e já deixei claro, mas quem é do ramo sabe o quão difícil tem sido lidar e trabalhar com ele ao ponto de chegar ao insustentável. E (quase) o comparei com o Sidney porque ultimamente ele tem comprado brigas judiciais com produções dubladas que tem a presença dele. Se fosse só "birra" minha era ótimo rs

Sobre o Alfredo Rollo no Kakashi, o Rollo sempre foi a opção número 1 no personagem desde a época em que Naruto estava começando em entrar em fase de dublagem no Brasil lá em 2006, era o fancast queridinho da galera. Se não me engano, ele fez testes pro personagem, mas não passou. O Briggs também é uma escolha excelente e tô curioso pra ver o resultado final...

Games Dublados - Fernando Ribeiro - 28-04-2023

H4RRY Escreveu:Não fui desrespeitoso, sempre gostei do trabalho dele e já deixei claro, mas quem é do ramo sabe o quão difícil tem sido lidar e trabalhar com ele ao ponto de chegar ao insustentável. E (quase) o comparei com o Sidney porque ultimamente ele tem comprado brigas judiciais com produções dubladas que tem a presença dele. Se fosse só "birra" minha era ótimo rs

Sobre o Alfredo Rollo no Kakashi, o Rollo sempre foi a opção número 1 no personagem desde a época em que Naruto estava começando em entrar em fase de dublagem no Brasil lá em 2006, era o fancast queridinho da galera. Se não me engano, ele fez testes pro personagem, mas não passou. O Briggs também é uma escolha excelente e tô curioso pra ver o resultado final...
E a voz do Alfredo ainda lembra daquele cara que faz o Kakashi no voice makers, de certa forma se ele fosse escolhido iria agradar até a galera que prefere a "dublagem" do voice makers ao invés da original

Games Dublados - Mayruh - 29-04-2023

Ao meu ver o Rollo seria bem melhor no Kakashi do que o Briggs, não consigo "tankar" esse trecho do Briggs fazendo o Kakashi

Games Dublados - Joserlock - 29-04-2023

joguei algumas horas de Jedi Survivor e a dublagem tá magnífica, tem momentos q nem parece q os dubladores só possuem o áudio de guia de tão bem feito

o Yuri no Cal continua sem palavras, perfeito demais

e os droides separatistas aparecem no game, não reconheci quem fez mas ficou mto bom, bem igual ao original (ou seja, engraçado p krl kkkk)

Games Dublados - Faustek - 29-04-2023

Joserlock Escreveu:joguei algumas horas de Jedi Survivor e a dublagem tá magnífica, tem momentos q nem parece q os dubladores só possuem o áudio de guia de tão bem feito

o Yuri no Cal continua sem palavras, perfeito demais

e os droides separatistas aparecem no game, não reconheci quem fez mas ficou mto bom, bem igual ao original (ou seja, engraçado p krl kkkk)
Aff tu quebrou a corrente de elogios ao Rollo no Shashaki

Games Dublados - Bruna' - 29-04-2023

Pedro Pedreira Escreveu:Seria um magnífico substituto pro Kakashi
Seria um esplenrodoso susseçor pro Kashaquille O'Neal