Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Games Dublados - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Games Dublados (/showthread.php?tid=14271)

Games Dublados - Fernando Ribeiro - 28-04-2023

MATTH Escreveu:Mas o Gai é o Amajones
sério que é o amajones no gai? parece o gutemberg barros tentando imitar ele kkk

Games Dublados - Bruna' - 28-04-2023

ixta na palma da miamao, vc NUMCA teve chance de vencennrrrrr

Não sei quem é no Itachi, lembra o Marcão mas não tenho certeza.

Só não sei no que vocês tão baseando pra dizer que é o Amajones no Guy, nem é questão de timbre pra mim, e sim o jeito de falar, não parece o jeito que o Amajones diria aquela frase, tem até um certo chiado/língua presa que o Amajones não tem. E mesmo em questão de timbre, acho que a voz do Amajones tá mais grossa que isso.

Games Dublados - MATTH - 28-04-2023

Parece o Fernando Mendonça no Itachi

Games Dublados - MATTH - 28-04-2023

Bruna Escreveu:ixta na palma da miamao, vc NUMCA teve chance de vencennrrrrr

Só não sei no que vocês tão baseando pra dizer que é o Amajones no Guy, nem é questão de timbre pra mim, e sim o jeito de falar, não parece o jeito que o Amajones diria aquela frase, tem até um certo chiado/língua presa que o Amajones não tem. E mesmo em questão de timbre, acho que a voz do Amajones tá mais grossa que isso.
Presta atenção nele falando "Beleleu" tá bem parecido com o Amajones

Games Dublados - Fernando Ribeiro - 28-04-2023

gostava tanto da voz do Spencer no minato pra mim aquela era a voz perfeita pro personagem

Games Dublados - Luizzs - 28-04-2023

Bruna Escreveu:ixta na palma da miamao, vc NUMCA teve chance de vencennrrrrr

Não é o Marco, nessa frase final dá pra perceber.

Games Dublados - JL23 - 28-04-2023

O Élcio acabou de responder um cara no Instagram falando que nem chamado foi... E acho uma sacanagem isso, não custa nada contatar, agora se ele quiser cobrar mais é outra coisa.

Games Dublados - Erick Silver - 28-04-2023

Um cara no Instagram disse q o Itachi é o Reinaldo Rodrigues e o Guy é o Amajones msm.

Games Dublados - H4RRY - 28-04-2023

JL23 Escreveu:O Élcio acabou de responder um cara no Instagram falando que nem chamado foi... E acho uma sacanagem isso, não custa nada contatar, agora se ele quiser cobrar mais é outra coisa.

Ninguém quer mais trabalhar com esse cara por ele estar a passos largos de se tornar um novo Sidney Lilla, simples assim... Além do mais, pra quê chamar se ele não aceitaria de qualquer forma? Rs

Games Dublados - JL23 - 28-04-2023

Aí eu já discordo de você, tem que chamar sim, se ele não aceitar por causa de cachê ai é com ele. Pq querendo ou não, o pessoal vai ficar perguntando toda hora da troca de voz e pelo menos terão o argumento de "chamamos e não aceitou", e isso tira o diretor/estúdio de polêmica de não chamar tal dublador por briguinha.