Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max (/showthread.php?tid=31609)

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Bruna' - 04-08-2023

Devem ter chamdo o Marcão pro Chris, mas fora dos estúdios dele ele praticamente só dubla na Delart.
E tipo, a dublagem de Drama Total era mesmo grande coisa hoje em dia? Sei lá hein, já vi bastante gente reclamar.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Earthquake - 04-08-2023

Bruna Escreveu:Devem ter chamdo o Marcão pro Chris, mas fora dos estúdios dele ele praticamente só dubla na Delart.
E tipo, a dublagem de Drama Total era mesmo grande coisa hoje em dia? Sei lá hein, já vi bastante gente reclamar.

Pior que o Sérgio Moreno é uma boa opção pro Chris kkk. Mas pow... consistência né?
Mas além da possibilidade do Marco estar indisponível, tem tbm a questão da voz original do Chris ter mudado tbm, então pode ser que tenham julgado que o Sérgio combinava melhor com a interpretação original nesse desenho... ou é só a SMF sendo SMF mesmo ¬¬

Bruna Escreveu:Devem ter chamdo o Marcão pro Chris, mas fora dos estúdios dele ele praticamente só dubla na Delart.

Nem sei... a última coisa de Drama Total que estava sendo dublada ultimamente era aquele desenho paia deles no jardim de infância, nem tenho interesse em assistir

Informações, novidades sobre dublagem no Max - JRules - 04-08-2023

Reformulando umas coisas q eu disse
Blz o Marco Ribeiro tbm se auto-escalou, e a dublagem da S3 não teve a melhor qualidade de todas, coisa q eu mesmo desabafei em outro tópico
Mas de qualquer modo nos acostumamos com o Marco no Chris e a S3 é uma exceção por causa das músicas.
Esse desenho de certa forma fez parte da minha vida e ver ele voltando de maneira "porca" me deixa meio puto kkkk
Assim como o Earthquake disse, eu também assisti ao original e ao assistir o 1° episódio dublado, não acho q algumas vozes combinem com os personagens (eu adoro a Teline Carvalho mas a Prya não tem uma voz original rouca e sim mais doce. E who the hell is Nanny Assis e Maju Helmann? Não quero parecer um Danilo aqui mas eu realmente nunca ouvi tais nomes)

JRules Escreveu:Reformulando umas coisas q eu disse
Blz o Marco Ribeiro tbm se auto-escalou, e a dublagem da S3 não teve a melhor qualidade de todas, coisa q eu mesmo desabafei em outro tópico
Mas de qualquer modo nos acostumamos com o Marco no Chris e a S3 é uma exceção por causa das músicas.
Esse desenho de certa forma fez parte da minha vida e ver ele voltando de maneira "porca" me deixa meio puto kkkk
Assim como o Earthquake disse, eu também assisti ao original e ao assistir o 1° episódio dublado, não acho q algumas vozes combinem com os personagens (eu adoro a Teline Carvalho mas a Prya não tem uma voz original rouca e sim mais doce. E who the hell is Nanny Assis e Maju Helmann? Não quero parecer um Danilo aqui mas eu realmente nunca ouvi tais nomes)

Convenhamos que o Marcão no Chris é uma autoescalação que deu MUITO certo kkkk
E sobre as escalações, originalmente eu queria falar do Bowie (que foi bem escalado) mas eu tinha confundido com o Caleb, aí eu achei que fosse o Anderson no Bowie, depois que eu percebi a confusão eu apaguei

Informações, novidades sobre dublagem no Max - DavidDenis - 04-08-2023

The Starman Escreveu:Eu acho hilário esse Efeito Mandela da galera genuinamente achar que a dublagem de Justiça Jovem na Audionews era organizada.

Exato, a dublagem de Justiça Jovem é Ruim desde a primeira temporada.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - vmlc - 04-08-2023

JRules Escreveu:Ok, Justiça jovem já era meio bagunçado na áudionews
Mas pelo menos com Drama Total tinha qualidade
Ali nos créditos não diz mas o Chris agora é o próprio Sergio Moreno pq sempre tem q ter uma auto-escalação no personagem importante do role (Superman e Superboy mandaram abraços)

Sérgio Moreno homenageando a Audio News, que coisa linda. :wub:

JRules Escreveu:E who the hell is Nanny Assis e Maju Helmann? Não quero parecer um Danilo aqui mas eu realmente nunca ouvi tais nomes)

A Nany Assis aí:

[video=youtube;K8tAyGGX-lU]https://www.youtube.com/watch?v=K8tAyGGX-lU[/video]

vmlc Escreveu:A Nany Assis aí:

[video=youtube;K8tAyGGX-lU]https://www.youtube.com/watch?v=K8tAyGGX-lU[/video]

chãma us mãnu dá quebráda

ela num qué cõmê nossú dogãum

...

Confuseduicidio" smilieid="195" class="inlineimg" />" smilieid="195" class="inlineimg" />" smilieid="195" class="inlineimg" />" smilieid="195" class="inlineimg" />

A voz normal dela aqui:

https://youtu.be/aqYFzAAptfk?t=223

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Faustek - 04-08-2023

Terceiro personagem do Alex Drummond na franquia :mellow:

Por que não seria?

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Duke de Saturno - 04-08-2023

Yatogam1 Escreveu:O reboot de Ilha dos Desafios (Total Drama Island) estreou hoje na HBO Max, a temporada completa.

A dublagem foi realizada na Sérgio Moreno Filmes.

[Imagem: image.png]
Interessante q agr todos os irmãos Drummond dublaram a franquia!

Acabei de ver o 1º episódio dublado. No geral, achei a dublagem bem ok, até agora curti principalmente as vozes da Axel, da Julia, do Chase, do Damien e do Bowie. As outras ficaram entre ok e inusitadas, padrão Drama Total, a Isa Riccart na Millie foi claramente typecasting kkk, e o Rafael Schubert no Wayne foi quem eu achei o mais fraquinho, a voz até combina mais ou menos mas achei ele meio cru em relação aos outros dubladores, soou um tanto estranho pra mim.

Sobre o Sérgio Moreno no Chris... ficou bom até, inclusive ficou melhor que a voz original (que não combinou em nada com o Chris), mas é bem estranho pra gente que se acostumou com o Marco Ribeiro, que casou tão bem e fez um trabalho tão brilhante nele.

Alguém sabe quem dublou a Lauren? (EDIT: foi a Karina Fonseca)