Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Nota de Falecimento - Dubladores nacionais (/showthread.php?tid=12010)

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Joserlock - 09-04-2022

Poxa, eu tava revendo Futurama justo esses dias. Que a Isaura descanse em paz.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Maldoxx - 09-04-2022

Como já foi dito aqui no Fórum: Isaura Gomes é um capítulo à parte na dublagem brasileira! Ela foi um fenômeno, sem dúvidas. Que a Isaura descanse em paz.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - MrDestron - 09-04-2022

Mais uma estrela da dublagem se apaga. Q ela descanse em paz e Deus conforte sua família.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Hades - 09-04-2022

Eu sei q é algo inevitável, mas me entristece ver aos poucos um pedacinho da minha juventude indo embora...
Descanse em paz vc tbm, Isaura, q seu legado continue vivo pelo resto de nossos dias...

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Duke de Saturno - 09-04-2022

Descanse em paz, Isaura Gomes! Eterna Leela! 🙏

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Mugen - 10-04-2022

Grande dubladora, marcou toda uma geração. Descanse em paz.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - luizhenrique - 10-04-2022

Que pena .
Descanse em paz.
Como não lembrar da voz dela na Peggy Bundy ?

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Tommy Wimmer - 11-04-2022

Eu fui muito fã do trabalho da Isaura. Ela se destacou como a Leela, a Whoopi Goldberg (em alguns filmes), e a professora do Invasor ZIM.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - rodineisilveira - 11-04-2022

Killer Bunny Escreveu:Uma bela voz, iniciou ali pelos anos 60 e marcou gerações. Jane Jetson, Leela, Betty Rubble, Álvida, Toquinho e Lasquita e esteve presente em filmes recentes como Deus Não Está Morto e Meu Nome é Dolemite.

E também Gladys Kravitz (vividas por Alice Pearce e pela baixinha Sandra Gould, em A Feiticeira), Mabel Albertson (Phyllis Stephens [a mãe do James] em A Feiticeira), Kathleen Freeman (em vários filmes do Jerry Lewis), Shirley Jones (a mamãe Shirley Partridge em A Família Dó-Ré-Mi), Príncipe Franz (em A Princesa e o Cavaleiro), Susan Sarandon, a magricela Wiggy (em Bam-Bam & Pedrita adolescentes), Pérola Slaghoople (a mãezona da Vilma, no longa animado Vovôs em Hollyrock [um dos três longas animados dos Flintstones produzidos pela Hanna-Barbera em 93, com Bam-Bam & Pedrita já adultos]), Cascão (no especial animado O Natal da Turma da Mônica [1976]), etc.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - taz - 11-04-2022

Triste notícia. A dublagem brasileira perdeu um de seus maiores nomes. Descanse em paz Isaura Gomes.