Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 (/showthread.php?tid=39266)

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Gabriel - 16-10-2023

Reinaldo Escreveu:Pelo que mostraram da lápide dele o nome estava com S. Antes sempre foi creditado com.Z.

Ahh ss, vlw pelo esclarecimento!

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Nicholas Knupp - 16-10-2023

Eu ouvi dizer que o Gustavo Pereira voltou à dublar , e que o Tatá Guarnieri se mudou pro Rio . Alguém sabe dizer se é verdade ?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Gabriel - 16-10-2023

O filme ?Dizem Que é Pecado (People Will Talk)? com Cary Grant, já foi dublado?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Daniel Ctba - 16-10-2023

Nicholas Knupp Escreveu:Eu ouvi dizer que o Gustavo Pereira voltou à dublar , e que o Tatá Guarnieri se mudou pro Rio . Alguém sabe dizer se é verdade ?

O Gustavo vai estar no Desfoque Podcast do Claudio Galvan amanhã. Dá pra perguntar pra ele

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Joserlock - 17-10-2023

Gustavo voltou sim, tá no elenco de produções recentes, inclusive uma do Joseph Gordon Levitt

Tatá ter se mudado pro Rio creio q não, só tá dublando lá com certa frequência, isso já tem um tempo e começou na Delart

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - LuizTemp12 - 17-10-2023

O filme de terror do ursinho pooh chegou no prime video e alguém faz ideia de onde tenha sido dublado?

Tem Sérgio Moreno narrando o começo e dublando um personagem e acho que ouvi Nany Assis e Adriana Riemer também e talvez Jessie Terra...

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Faustek - 17-10-2023

LuizTemp12 Escreveu:O filme de terror do ursinho pooh chegou no prime video e alguém faz ideia de onde tenha sido dublado?

Tem Sérgio Moreno narrando o começo e dublando um personagem e acho que ouvi Nany Assis e Adriana Riemer também e talvez Jessie Terra...
Só pode ter sido na Sérgio Moreno Filmes

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 19-10-2023

A partir de qual ano passou a ser obrigatório o registro de ator e atriz pra trabalhar com dublagem e atuação como um todo?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Gabriel - 19-10-2023

Raposita Escreveu:A partir de qual ano passou a ser obrigatório o registro de ator e atriz pra trabalhar com dublagem e atuação como um todo?
Acho que em meados dos anos 80, pq Francisco Barbosa mesmo disse q parou de dublar mais ou menos nessa época pq na época não tinha registro do ator.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 20-10-2023

GabrielSa Escreveu:Acho que em meados dos anos 80, pq Francisco Barbosa mesmo disse q parou de dublar mais ou menos nessa época pq na época não tinha registro do ator.
Faz tempo, como diria o Galo Cego! Rsrsrs