Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Games Dublados - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Games Dublados (/showthread.php?tid=14271)

Games Dublados - Joserlock - 28-04-2023

Pedro Pedreira Escreveu:É o Márcio Simões
nossa, verdade, ele tá bem rouco ent quase n notei, uma escolha bem esquisita..

Games Dublados - Diego brando - 28-04-2023

Difícil de acreditar que é o Simões, pra mim é o Berger

Games Dublados - Bruna' - 28-04-2023

É o Simões, parou a discussão.

Eu estranhei o Briggs no Kakashi, talvez seja só costume com o Élcio.

E poxa, a voz da Úrsula parece que tá danificada.. eu imagino que o rouco em parte seja escolha artística pelo personagem ser mais velho, mas me parece também voz danificada mesmo.

Games Dublados - Joserlock - 28-04-2023

Bruna Escreveu:É o Simões, parou a discussão.

Eu estranhei o Briggs no Kakashi, talvez seja só costume com o Élcio.

E poxa, a voz da Úrsula parece que tá danificada.. eu imagino que o rouco em parte seja escolha artística pelo personagem ser mais velho, mas me parece também voz danificada mesmo.
e olha q nesse trecho ai achei a voz da Ursula até limpa, ela já fez mais rouco ainda em algumas ocasiões rs

Games Dublados - Yunaru - 28-04-2023

Também reparei a voz da Úrsula, pelo visto o jogo contém cenas de todos os outros jogos de Naruto, então haja voz pra dublar o protagonista em tanto conteúdo

Games Dublados - Luizzs - 28-04-2023

Realmente é o Simões.

E putz, o Naruto visivelmente danificou demais a voz da Úrsula, nesse trecho aí parece o Lula forçando uma voz mais "infantil"

Games Dublados - Moossan - 28-04-2023

Interessante que o Briggs tá no jogo, normalmente, dublagem de game é presencial, e ele só ta fazendo em hs.

Games Dublados - H4RRY - 28-04-2023

Já venho batendo nessa tecla há muito tempo, a Úrsula não tem mais condições fisiológicas de continuar dublando o Naruto e o personagem precisa de uma substituição pra ontem aqui no Brasil. Arrisco até em dizer que a Úrsula já não tem mais condições nem pra dublar mais nada nas atuais condições dela, uma pausa na carreira pra cuidar da voz e da saúde seria interessante (quem a acompanha nas redes sociais sabe que infelizmente ela não leva um estilo de vida muito saudável...).

A verdade é que em 20 anos de Naruto, a Úrsula ainda não achou um tom confortável para dublá-lo, tudo bem que o personagem cresceu e tals, mas desde o finalzinho do Clássico pro Shippuden já dava pra ver que ela também mudava o tom a cada episódio. E infelizmente o resultado foi esse. Enquanto a voz dela não cessar de vez, a Viz ainda vai continuar sugando a Úrsula ao máximo...

Games Dublados - Diego brando - 28-04-2023

Moossan Escreveu:Interessante que o Briggs tá no jogo, normalmente, dublagem de game é presencial, e ele só ta fazendo em hs.

Sem dúvidas tão trabalhando com a Unidub então

Games Dublados - Luizzs - 28-04-2023

Moossan Escreveu:Interessante que o Briggs tá no jogo, normalmente, dublagem de game é presencial, e ele só ta fazendo em hs.

Mas será que esse não usaram HO?