![]() |
Desenhos animados da TV Cultura e Canal Futura - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Desenhos animados da TV Cultura e Canal Futura (/showthread.php?tid=4311) |
Desenhos animados da TV Cultura e Canal Futura - Felipe Izar - 11-11-2022 Tá bom, obrigado Matheus153854 Desenhos animados da TV Cultura e Canal Futura - vmlc - 13-11-2022 Bruna Escreveu:Otto parece o Nando Lopes. Realmente parece ser ele, valeu meu nobre, não estou nem um pouco acostumado com a voz dele kkk. Desenhos animados da TV Cultura e Canal Futura - Duke de Saturno - 13-11-2022 vmlc Escreveu:Realmente parece ser ele, valeu meu nobre, não estou nem um pouco acostumado com a voz dele kkk. Mano, a Bruna é mulher Desenhos animados da TV Cultura e Canal Futura - vmlc - 13-11-2022 Raposita Escreveu:Mano, a Bruna é mulher Uai, eu sei, eu uso "meu nobre" com todo mundo, independente do gênero Desenhos animados da TV Cultura e Canal Futura - Duke de Saturno - 13-11-2022 vmlc Escreveu:Uai, eu sei, eu uso "meu nobre" com todo mundo, independente do gênero Ah ss, td bem então! ![]() Desenhos animados da TV Cultura e Canal Futura - Felipe Izar - 13-11-2022 Raposita Escreveu:https://pt.wikipedia.org/wiki/Angelina_Ballerina:_The_Next_Steps Foi dublado na Vox. Desenhos animados da TV Cultura e Canal Futura - Maria Julia Santana - 13-11-2022 Maria Julia Santana Escreveu:O Futura exibia filmes animados no canal, alguns deles acabaram sendo exibidos depois na TV Cultura e/ou na TV Brasil, um desses era Bécassine, a Babá dos Sonhos de 2001, onde a Bécassine foi dublada pela Geisa Vidal, que atualmente não dubla mais devido ao Alzheimer. Inclusive já abri um tópico do filme[ATTACH=CONFIG]73785[/ATTACH] Bécassine estreou no Futura em 24 de dezembro de 2008 dentro do Cine Especial e aparentemente adquiriram o filme pela Divisa Home Video Eu acho que foi dublado na Audio News do Marco Ribeiro (cujo que o nome do estúdio não foi locutado no filme), devido ele próprio dublar o pai da Charlotte, o Edmond e um dos capangas do Gaspard e porque era um dos estúdios que o Futura usava na época Desenhos animados da TV Cultura e Canal Futura - Felipe Izar - 16-12-2022 Aquele desenho dos ratinhos que cataloguei uma época aqui, dá pra saber as vozes adicionais, porque na maioria dos episódios, se repete, e há vários dubladores usando dialeto Sérgio Rufino (O'Riley, sotaque caipira irlandês) Orlando Viggiani usando um timbre rouco latino no episódio do Panamá Ivo Roberto (usando sotaques diversos, desde chinês, francês ou alemão) Wellington Lima (sotaque italiano) Alfredo Rollo (sotaque egípcio) Desenhos animados da TV Cultura e Canal Futura - Luizzs - 22-06-2023 Bolor Escreveu:[ATTACH=CONFIG]44664[/ATTACH]Tá na página do Luis Manuel do clube versão brasileira que foi ele que dirigiu essa animação, então provavelmente o estúdio é Wan Macher visto a época Desenhos animados da TV Cultura e Canal Futura - Daniel Cabral - 26-06-2023 Luiz2812 Escreveu:Tá na página do Luis Manuel do clube versão brasileira que foi ele que dirigiu essa animação, então provavelmente o estúdio é Wan Macher visto a épocaTem certeza disso, Luiz, isso não é alguma informação falsa? Eu sempre pensei que esse desenho fosse dublado na Audio Corp, assim como boa parte dos programas do Discovery Kids que o estúdio dublou na época. |