![]() |
Desabafo sobre dublagens - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Desabafo sobre dublagens (/showthread.php?tid=39469) |
Desabafo sobre dublagens - Toomy_Shelby044 - 09-01-2024 Reinaldo Escreveu:Do MJ era um pouco pior acho, colocava Mônica e Carol e principais nada a ver..Mas o pior é que nessas 3 produções, todos participam em conjunto, então tu tá vendo a série X e tá lá os irmãos Drummond por Ex: No Júlio, Bruno e Felipe , aí vai pra série y e eles estão no Marcos, Rafael e Gabriel. É inacreditável kkk Desabafo sobre dublagens - Reinaldo - 09-01-2024 Toomy_Shelby044 Escreveu:Mas o pior é que nessas 3 produções, todos participam em conjunto, então tu tá vendo a série X e tá lá os irmãos Drummond por Ex: No Júlio, Bruno e Felipe , aí vai pra série y e eles estão no Marcos, Rafael e Gabriel. É inacreditável kkk E tem gente que reclama mais da panela da Delart rs. Desabafo sobre dublagens - Faustek - 09-01-2024 Toomy_Shelby044 Escreveu:Pô mano, acho muito feio essas coisas, nego nem tenta esconder tlgd, Já bota logo nos protagonistas e que se FD, na caruda mesmo kkkkkkEm produções menores é feio mesmo. Além disso também tem coisas como Márcio Dondi e Telma da Costa fazendo um casal idoso em um dorama, e elencos panelados no geral. Desabafo sobre dublagens - Toomy_Shelby044 - 09-01-2024 Faustek Escreveu:Em produções menores é feio mesmo. Além disso também tem coisas como Márcio Dondi e Telma da Costa fazendo um casal idoso em um dorama, e elencos panelados no geral.Poisé, em produções que tem muitos personagens, até da pra entender, mas isso ocorre em praticamente quase tudo que os Drummond dirige, a obra pode ter uma quantia pequena ou grande de personagens e mesmo assim isso vai ocorrer, chega ser bizarro Desabafo sobre dublagens - Luizzs - 09-01-2024 Reinaldo Escreveu:E tem gente que reclama mais da panela da Delart rs.Mas a da Delart é em praticamente todas as produções dependendo do diretor, a da MGE as vezes da uma variada ao menos Desabafo sobre dublagens - Reinaldo - 09-01-2024 Luiz2812 Escreveu:Mas a da Delart é em praticamente todas as produções dependendo do diretor, a da MGE as vezes da uma variada ao menos De séries MGE usa sempre os mesmos só varia em filmes, dos diretores atuais acho que a Natália é a que consegue se salvar um pouco. Desabafo sobre dublagens - Toomy_Shelby044 - 09-01-2024 Como eu disse, eu notei isso em séries, chega ser insuportável as repetições, mas bom saber que ao menos em filmes isso não ocorre com tanta frequência Desabafo sobre dublagens - Reinaldo - 09-01-2024 Toomy_Shelby044 Escreveu:Como eu disse, eu notei isso em séries, chega ser insuportável as repetições, mas bom saber que ao menos em filmes isso não ocorre com tanta frequência Acontece de se escalarem mas em menor incidência. Mesma coisa da Delart. sempre vai depender da boa vontade do diretor no fim Desabafo sobre dublagens - Joserlock - 10-01-2024 em séries sempre vai ser com os mais recorrentes do estúdio, bem difícil algo que se dubla com prazo curto ser diferente pelo menos nas séries da Apple a Delart tem conseguido dar uma variada nos principais Desabafo sobre dublagens - Daniel Felipe - 10-01-2024 MGM era melhorzinha na época do José Augusto Sendim lkkkkkk por incrível que pareça Me incomoda quererem fazer do Renan Ribeiro um substituto do Peterson Adriano, principalmente tendo vozes melhores e mais parecidas com as dele. |