![]() |
Substituições que Deram Certo - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Substituições que Deram Certo (/showthread.php?tid=27126) |
Substituições que Deram Certo - Duke de Saturno - 09-12-2022 Bruna Escreveu:Que legal que a Bia Menezes tá herdando vários papéis da mãe, é engraçado mas perfeito porque a Ana Lúcia fazia várias personagens da idade da Bia e até mais jovens ás vezes. E tomara q a Bia duble a Amy no Sonic Prime! Substituições que Deram Certo - Pedro Pedreira - 09-12-2022 Luiz2812 Escreveu:O que eu acho mais esquisito é o Duda ter sido a 1ª voz de quase todos os aliens do Kevin e depois trocarem todas as vozes Isso foi porque no original todos os aliens do Kevin tbm são dublados pelo Greg Cipes (dublador do Kevin em inglês) Substituições que Deram Certo - Pedro Pedreira - 10-12-2022 Luisa Palomanes na Princesa de Fogo (eu sei que ela dublou ela no primeiro ep. que ela aparece e depois voltou, mas eu acho que conta) Marcos Souza no Chama no Ben 10: Omniverse Alfredo Martins no Sr. Cabeça de Batata Reginaldo Primo no Porquinho Carlos Gesteira no Slinky Cláudio Galvan nos Aliens do Toy Story (no Toy Story 2 foi o Marcelo Coutinho) Júlio Chaves no Vô Max Substituições que Deram Certo - Bruna' - 10-12-2022 Pedro Pedreira Escreveu:Luisa Palomanes na Princesa de Fogo (eu sei que ela dublou ela no primeiro ep. que ela aparece e depois voltou, mas eu acho que conta)Concordo com quase todas, menos o Gesteira no Slinky, pra mim ficou péssimo. O Reginaldo Primo no Porquinho pra mim foi meh... Substituições que Deram Certo - Thiago. - 10-12-2022 Bruna Escreveu:Que legal que a Bia Menezes tá herdando vários papéis da mãe, é engraçado mas perfeito porque a Ana Lúcia fazia várias personagens da idade da Bia e até mais jovens ás vezes. Só queria que nao herdasse a Maite, acho que nao tem nada a ver Substituições que Deram Certo - Pedro Pedreira - 13-12-2022 Alexandre Moreno no Hulk Wesley Santana no Loki Marco Antônio Abreu no Patrick Marcelo Pissardini no Lula Molusco Alexandre Moreno no Pernalonga Substituições que Deram Certo - Joserlock - 13-12-2022 Pedro Pedreira Escreveu:Wesley Santana no Loki ![]() Substituições que Deram Certo - Pedro Pedreira - 13-12-2022 Joserlock Escreveu:Tbm prefiro o Reginaldo Primo, mas o Wesley ñ ficou ruim não! Substituições que Deram Certo - Felipe Izar - 13-12-2022 Peterson Adriano no Fred. Substituições que Deram Certo - humprey34 - 13-12-2022 Pedro Pedreira Escreveu:Tbm prefiro o Reginaldo Primo, mas o Wesley ñ ficou ruim não!Não ficou ruim mas nem se compara ao trabalho que o Primo fez ali |