![]() |
dublagem com papeis invertidos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: dublagem com papeis invertidos (/showthread.php?tid=19452) |
dublagem com papeis invertidos - Julius Rock - 21-12-2024 Homem-Formiga (Ant Man) Michael Douglas (Hank Pym): Luiz Antônio Lobue Martin Donovan (Mitchell Carson): Marcelo Pissardini Eu sei que está longe de ser ideal, mas acho que ficaria um pouco melhor assim dublagem com papeis invertidos - Julius Rock - 21-12-2024 Os Três Mosqueteiros (The Three Musketeers) - 2011 Matthew Macfadyen (Athos): Alexandre Marconato Ray Stevenson (Porthos): Guilherme Lopes Luke Evans (Aramis): Nestor Chiesse Orlando Bloom (Duque de Buckingham): Alfredo Rollo Til Schweiger (Cagliostro): Sérgio Corcetti dublagem com papeis invertidos - Julius Rock - 21-12-2024 Julius Rock Escreveu:Os Três Mosqueteiros (The Three Musketeers) - 2011 Alternativamente: Matthew Macfadyen (Athos): Nestor Chiesse Ray Stevenson (Porthos): Guilherme Lopes Orlando Bloom (Duque de Buckingham): Alexandre Marconato Til Schweiger (Cagliostro): Sérgio Corcetti dublagem com papeis invertidos - Bruna' - 27-12-2024 Sonic 3 - O Filme (Sonic the Hedgehog 3) Keanu Reeves (Shadow - voz): Júlio Cocielo Cristo Fernández (Pablo/Juan): Reginaldo Primo dublagem com papeis invertidos - JAXK - 27-12-2024 Bruna Escreveu:Sonic 3 - O Filme (Sonic the Hedgehog 3) Eu tava com receio de ser assim no filme final, sorte nossa que não foi kk dublagem com papeis invertidos - Derek Valmont - 27-12-2024 JAXK Escreveu:Eu tava com receio de ser assim no filme final, sorte nossa que não foi kk Ainda bem. Se fosse o Buzzoni, ok, mas o Cocielo... ehhh não. dublagem com papeis invertidos - Duke de Saturno - 27-12-2024 Jotacê Escreveu:Ainda bem. Se fosse o Buzzoni, ok, mas o Cocielo... ehhh não.Aliás, não lembro se alguém já comentou ou nn, mas o Cocielo foi chamado pra dublar esse filme devido ao fato dele ser fã de Sonic? dublagem com papeis invertidos - Bruna' - 27-12-2024 Raposita Escreveu:Aliás, não lembro se alguém já comentou ou nn, mas o Cocielo foi chamado pra dublar esse filme devido ao fato dele ser fã de Sonic?Ele é fã de Sonic? dublagem com papeis invertidos - Duke de Saturno - 27-12-2024 Bruna Escreveu:Ele é fã de Sonic?Ss, se não me engano ele tem até tênis do Sonic dublagem com papeis invertidos - Luizzs - 27-12-2024 Forrest Gump: O Contador de Histórias - Redublagem Tom Hanks (Forrest Gump): José Luiz Barbeito Gary Sinise (Ten. Dan Taylor): Eduardo Borgerth Outras Vozes: Marco Antônio Costa, Marco Ribeiro |