Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Bruna' - 22-07-2023

Não morro de amores pelo Márcio Simões no Simon Baker não. Acho que ele arrebenta muito na interpretação, mas em questão de "combinância", voice match e até idade vocal (o Baker é um 50tão enxuto e a voz do Simões é uns 15 anos mais velha pelo menos) pra mim não tem muito a ver, adoro o Amajones no ator e imagino que outros que eu não vi também fiquem tão bons quanto, como o MAC e o Sérgio Moreno.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Derek Valmont - 22-07-2023

Bruna Escreveu:Não morro de amores pelo Márcio Simões no Simon Baker não. Acho que ele arrebenta muito na interpretação, mas em questão de "combinância", voice match e até idade vocal (o Baker é um 50tão enxuto e a voz do Simões é uns 15 anos mais velha pelo menos) pra mim não tem muito a ver, adoro o Amajones no ator e imagino que outros que eu não vi também fiquem tão bons quanto, como o MAC e o Sérgio Moreno.

Concordo. Gostei do trabalho do Márcio nele mas acho que envelheceu um pouco o ator. O MAC ficaria bem no Patrick Jane, até pelo fato de ser meio que um arquétipo dos tipos de personagens que o Marco fazia

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Julius Rock - 22-07-2023

Pior que eu gosto muito mesmo dele no ator

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Gabriel - 23-07-2023

Sou mais o Nestor Chiesse ao Fábio Azevedo no Benedict Cumberbatch

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 23-07-2023

GabrielSa Escreveu:Sou mais o Nestor Chiesse ao Fábio Azevedo no Benedict Cumberbatch
Também acho.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Joserlock - 23-07-2023

GabrielSa Escreveu:Sou mais o Nestor Chiesse ao Fábio Azevedo no Benedict Cumberbatch
creio q n seja uma opinião impopular rs

Luiz2812 Escreveu:Também acho.
Joserlock Escreveu:creio q n seja uma opinião impopular rs

Já falei isso uma vez e teve gente ficou puta kkkkk devia ser o fã-clube

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Bruna' - 23-07-2023

Não diria que é impopular mas tem bastante gente que prefer o Biofá por causa do MCU.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Joserlock - 23-07-2023

Bruna Escreveu:Não diria que é impopular mas tem bastante gente que prefer o Biofá por causa do MCU.
já vi gente no Instagram pedindo onde tava o Maia no filme Ambulância do Jake Gyllenhaal

essa galera q mal conhece o ator querendo dar pitaco eh foda

Prefiro o Ettore ao Briggs no Owen Wilson