Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre a DC Comics - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre a DC Comics (/showthread.php?tid=31469)

Novidades sobre a DC Comics - Erick Silver - 22-01-2025

Breno Leonardo Escreveu:Eu acho que vai ficar com Andrea Murucci
Tem tanto diretores na Delart que é difícil adivinhar quem vai dirigir.

Novidades sobre a DC Comics - JAXK - 22-01-2025

Erick Silver Escreveu:James Gunn se referiu ao filme como uma "memória imperfeita".

Querendo ou n, acaba sendo confuso, e n tem como nem julgar quem n consiga entender direito ou fica perguntando se tal produção é canônico ou n. Pq é fato que se fosse um reboot completo seria mil vzs mais fácil de entender.

Ele tinha dito que O Esquadrão Suicida e a primeira temporada de Pacificador, com exceção da cena da Liga da Justiça, eram canônicos. Talvez esse seja um exemplo sobre oq ele quis quiser com "memória imperfeita".

A questão é: ele tava se referindo apenas aos acontecimentos ou aos atores tbm? (Margot Robbie, Idris Elba e Sylvester Stallone) por exemplo.

Praticamente isso tá uma zona mesmo, nem o Gunn facilita pra gente kk

Novidades sobre a DC Comics - Joserlock - 22-01-2025

basicamente o Gunn vai só aproveitar as boas ideias dos projetos passados, o canon real msm eh a partir do Comando das Criaturas. Ele explicou melhor aqui e aqui

e como o Erick disse, Pacificador vai ser consistente em grande maioria. Acredito q logo no começo da 2a temporada ele já vai especificar bem

eu sinceramente acho uma boa ideia manter o q deu certo, ainda mais pq curti bastante o Esquadrão dele e Pacificador

Joserlock Escreveu:basicamente o Gunn vai só aproveitar as boas ideias dos projetos passados, o canon real msm eh a partir do Comando das Criaturas.
Nem de todos os projetos passados. Isso só diz respeito aos projetos que ele fez, o resto ele tá cagando. Embora, tenha atores nesses projetos dele que n foram castings que ele fez, mas que ele manteve.

Erick Silver Escreveu:Nem de todos os projetos passados. Isso só diz respeito aos projetos que ele fez, o resto ele tá cagando.
po achei q ele ia manter o Henry Cavill e Ben Affleck rsrs...

obviamente to falando só dos projetos dele (mas ok, faltou deixar específico msm). Aliás, tomara q ele traga o Cap Bumerangue dvlt já q agr tem brecha pra isso

Oq vc acha que ele faria p explicar a volta do Bumerangue?

Erick Silver Escreveu:Oq vc acha que ele faria p explicar a volta do Bumerangue?
nem acho q precisa elaborar mto, qualquer coisa boba que deixe ele indisponível pra missão de Corto Maltese já ta valendo. Dá até pra fazer uma cena cômica com isso

Só n canonizar as cenas do personagem, como se ele n estivesse em O Esquadrão Suicida?

Novidades sobre a DC Comics - Breno Leonardo - 22-01-2025

Joserlock Escreveu:basicamente o Gunn vai só aproveitar as boas ideias dos projetos passados, o canon real msm eh a partir do Comando das Criaturas. Ele explicou melhor aqui e aqui

e como o Erick disse, Pacificador vai ser consistente em grande maioria. Acredito q logo no começo da 2a temporada ele já vai especificar bem

eu sinceramente acho uma boa ideia manter o q deu certo, ainda mais pq curti bastante o Esquadrão dele e Pacificador
A Série da Amanda Waller parece que vai ter as consequências do final de pacificador em que a filha dela denuncia ela

Novidades sobre a DC Comics - Erick Silver - 24-01-2025

Vai ter o Sinestro na série dos Lanternas Verdes. O Ulrich Thomsen vai interpretar o personagem.

Fiquei meio surpreso que vão colocar personagem assim; a glr fala que a série vai ser uma parada mais pé no chão.

voto no nome da série aqui ser Tropa dos Lanternas Verdes