Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) (/showthread.php?tid=31981)

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Julius Rock - 23-01-2025

Pedro Pedreira Escreveu:Tópico errado eu acho

Eu tava falando das dobras

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Gabriel De Oliveira Silva - 24-01-2025

Raposita Escreveu:Eita! Tem trecho do Lipe no Naruto?
Tentei caçar no YouTue e mas, não achei vou tentar gravar no meu celular é postar! Mas, basicamente é a mesma voz que Ele fez no Konohamaru no storm connections kk

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Pedro Pedreira - 25-01-2025

Julius Rock Escreveu:Eu tava falando das dobras

Ah real, vi o contexto depois

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - WilliamVaz - 26-01-2025

Esse crossover de naruto x freefire tem dublagem em ingles?

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Duke de Saturno - 26-01-2025

WilliamVaz Escreveu:Esse crossover de naruto x freefire tem dublagem em ingles?
Provavelmente ss

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - SuperBomber3000 - 01-02-2025

Estrearam mais episódios.

- Luiz Carlos Persy assumiu o Hagoromo. Nos games, foi feito pelo Raul Rosa;
- Francisco Freitas no Kabuto criança
- Wendel Bezerra voltou no Kidomaru, o Conrado Sotero tinha substituído ele num flashback antes;
- Sérgio Rufino dublou o Ukon também, quando ele volta pelo Edo Tensei. Antes ele só fazia o Sakon;
- Vinicius Falabella passou a dublar o Genma Shiranui a partir do episódio 258. O Márcio Vaz tinha feito ele antes;
- As feras de Caudas e os Jinchuurikis ganharam dubladores em definitivo:
* Cássia Biscéglia na Duas Caudas
* Cléber Simões no Três Caudas
* Mauro Ramos no Quatro Caudas
* Shallana Costa na Cinco Caudas
* Caio Guarnieri no Seis Caudas
* Sérgio Corcetti no Sete Caudas
* Rebeca Zadra na Yugito Nii, substituindo a Camila Castellani porque ela faz a Karin agora
* Henrique Reis no Roshi
* Fernando Prata no Han, que foi a única voz dos games mantida nesse grupo de personagens
* Gaby Milani na Fu

Em resumo é isso.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Yukihira - 01-02-2025

Fernando Mendonça está substituindo o Guilherme Marques no Shisui. Tendo em vista que o Guilherme não apareceu ainda e o Macias é uma das casas mais recorrentes que ele dubla, é capaz dele ser escalado em outro personagem.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - SuperBomber3000 - 01-02-2025

Curioso, considerando que o Fernando fez o Itachi no Storm Connections.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Duke de Saturno - 01-02-2025

SuperBomber3000 Escreveu:Estrearam mais episódios.

- Luiz Carlos Persy assumiu o Hagoromo. Nos games, foi feito pelo Raul Rosa;
- Francisco Freitas no Kabuto criança
- Wendel Bezerra voltou no Kidomaru, o Conrado Sotero tinha substituído ele num flashback antes;
- Sérgio Rufino dublou o Ukon também, quando ele volta pelo Edo Tensei. Antes ele só fazia o Sakon;
- Vinicius Falabella passou a dublar o Genma Shiranui a partir do episódio 258. O Márcio Vaz tinha feito ele antes;
- As feras de Caudas e os Jinchuurikis ganharam dubladores em definitivo:
* Cássia Biscéglia na Duas Caudas
* Cléber Simões no Três Caudas
* Mauro Ramos no Quatro Caudas
* Shallana Costa na Cinco Caudas
* Caio Guarnieri no Seis Caudas
* Sérgio Corcetti no Sete Caudas
* Rebeca Zadra na Yugito Nii, substituindo a Camila Castellani porque ela faz a Karin agora
* Henrique Reis no Roshi
* Fernando Prata no Han, que foi a única voz dos games mantida nesse grupo de personagens
* Gaby Milani na Fu

Em resumo é isso.
Parece que o Yota foi a Vii Zedek, me surpreendi com o Chiquinho Freitas no Kabuto criança, achei q fossem escalar uma dubladora ou então um dublador mirim

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Moossan - 01-02-2025

..........