Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Animes dublados - 2020 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Animes dublados - 2020 (/showthread.php?tid=28252)

Animes dublados - 2020 - SuperBomber3000 - 13-11-2020

Ah, acabei de ver aqui, e a dublagem da terceira temporada de Aggretsuko tá sim disponível. Só não virou notícia em lugar nenhum que eu lembre.

Deve estar disponível há um tempão, se bobear. A julgar pelo áudio de alguns personagens deve ter sido feito em home-studio.

Aliás, um detalhe é que a direção voltou pra Jussara Marques, lembro que naquele especial foi o Rogério César.

Animes dublados - 2020 - Jef - 13-11-2020

SuperBomber3000 Escreveu:Ah, acabei de ver aqui, e a dublagem da terceira temporada de Aggretsuko tá sim disponível. Só não virou notícia em lugar nenhum que eu lembre.

Deve estar disponível há um tempão, se bobear. A julgar pelo áudio de alguns personagens deve ter sido feito em home-studio.

Aliás, um detalhe é que a direção voltou pra Jussara Marques, lembro que naquele especial foi o Rogério César.
Dublaram e não vi nenhum dublador falar nada. rsrs

Jef Escreveu:Dublaram e não vi nenhum dublador falar nada. rsrs

O pior é que não tem nenhuma notícia sobre. Sabe-se lá quando adicionaram o áudio dublado. Realmente passou batido.
Felizmente não houveram trocas no elenco nem nada disso, até onde eu pude ver.

Animes dublados - 2020 - sominterre - 13-11-2020

Vi ontem, mas nem lembrei depois. Deve ter chegado essa semana mesmo, apesar dos créditos estarem lá faz uns meses.

Talvez tenham demorado pra mixar, pode ter sido o caso. De qualquer maneira antes tarde do que nunca.

Felipe Izar Escreveu:A dublagem de Yu-Gi-Oh GX tá incompleta?

Incompleta você diz o elenco no Dublapédia ou a série?

Porque a dublagem da série não pegou o último arco, que a 4Kids cortou e não licenciou pro ocidente.
Se for o elenco no Dublapédia, devem faltar umas vozes adicionais talvez.

Animes dublados - 2020 - Kuyashii - 13-11-2020

O SuperBomber postou no tópico de "Dubladores na mídia" esse trechinho de uma entrevista com o Amajones sobre a dublagem de Dr Stone. Tem alguns dubladores ali comentando na postagem (os nomes mais famosos são do Tatá Guarnieri e o Dado Monteiro, mas tem outros que eu particularmente não conheço). Será que alguém participou da dublagem também, seja nos episódios que já foram transmitidos ou nos futuros?).

https://www.instagram.com/p/CHWs16NH0Dw/

Kuyashii Escreveu:O SuperBomber postou no tópico de "Dubladores na mídia" esse trechinho de uma entrevista com o Amajones sobre a dublagem de Dr Stone. Tem alguns dubladores ali comentando na postagem (os nomes mais famosos são do Tatá Guarnieri e o Dado Monteiro, mas tem outros que eu particularmente não conheço). Será que alguém participou da dublagem também, seja nos episódios que já foram transmitidos ou nos futuros?).

https://www.instagram.com/p/CHWs16NH0Dw/

Eu acho muito possível, já que o Dado e o Tatá dublam na Atma. O Tatá pelo jeito que falou tem toda cara de que tá envolvido no projeto sim.

Ah, sobre o pai do Senku em Dr. Stone, que o Maldoxx até havia comentado antes, eu imagino que ele tenha sido dublado por alguém de Campinas. Realmente não me atentei às falas dele, mas imagino que o Ênio Vivona ou o Mário Spatziani tenham feito a voz dele.

Em todo caso, é ideal escutar de novo pra ter certeza.

Animes dublados - 2020 - Maldoxx - 13-11-2020

SuperBomber3000 Escreveu:Ah, sobre o pai do Senku em Dr. Stone, que o Maldoxx até havia comentado antes, eu imagino que ele tenha sido dublado por alguém de Campinas. Realmente não me atentei às falas dele, mas imagino que o Ênio Vivona ou o Mário Spatziani tenham feito a voz dele.

Em todo caso, é ideal escutar de novo pra ter certeza.

Pensei sobre o Ênio também e fui ver se ele postou algo sobre (não o fez). Enfim, o ideal mesmo é se tivesse um jeito de ver novamente (se alguém tem um aparelho com playback, não deve ser problema, mas falo num âmbito mais geral hehe).

Maldoxx Escreveu:Pensei sobre o Ênio também e fui ver se ele postou algo sobre (não o fez). Enfim, o ideal mesmo é se tivesse um jeito de ver novamente (se alguém tem um aparelho com playback, não deve ser problema, mas falo num âmbito mais geral hehe).

A Crunchyroll deve liberar o episódio em breve, então talvez a gente consiga conferir logo.
No episódio que vai passar daqui a pouco se eu bem me lemrbo não tem nenhuma voz nova, mas há cenas interessantes de ver como os dubladores fizeram, com certa carga dramática e tal.