Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre a DC Comics - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre a DC Comics (/showthread.php?tid=31469)

Novidades sobre a DC Comics - LFelipeDVT - 30-12-2024

Erick Silver Escreveu:Deve ser o Léo, msm. O Duda no Sean Gunn como Maxwell Lord deve ser a msm coisa; eu queria saber quem vai dublar o Cara de Barro, será se chamaram o Filipe Albuquerque

Eu assisti o último episódio de Comando das Criaturas e nele aparece o Cara-de-Barro. Ele teve uma breve fala, o que não foi suficiente pra eu identificar quem fez ele mas o Filipe Albuquerque foi creditado ao final do episódio, então eu acredito que possa ter sido ele. De qualquer modo, nesse universo novo, o personagem ainda vai ganhar um filme próprio, o que não garante que o Filipe continuará fazendo o personagem.

Novidades sobre a DC Comics - Breno Leonardo - 30-12-2024

Teve uma live do nossas voz semana passada, E praticamente a Priscila Amorim e o Briggs confirmou que a própria Miriam Ficher que escalou o desenho da Liga da Justiça parece que não teve teste mesmo

Novidades sobre a DC Comics - Yukihira - 30-12-2024

Essa informação é antiga, a Miriam costuma fala disso nas lives. Achei ótimas escolhas, muitas delas continuam nas animações até hoje e funcionam muito bem desde aquela época.

Novidades sobre a DC Comics - DavidDenis - 30-12-2024

Breno Leonardo Escreveu:Teve uma live do nossas voz semana passada, E praticamente a Priscila Amorim e o Briggs confirmou que a própria Miriam Ficher que escalou o desenho da Liga da Justiça parece que não teve teste mesmo

Sim, não teve teste. Tudo escala direta dela

Novidades sobre a DC Comics - Erick Silver - 30-12-2024

LFelipeDVT Escreveu:Eu assisti o último episódio de Comando das Criaturas e nele aparece o Cara-de-Barro. Ele teve uma breve fala, o que não foi suficiente pra eu identificar quem fez ele mas o Filipe Albuquerque foi creditado ao final do episódio, então eu acredito que possa ter sido ele. De qualquer modo, nesse universo novo, o personagem ainda vai ganhar um filme próprio, o que não garante que o Filipe continuará fazendo o personagem.
Assim como vai acontecer com o Sgt. Rock, onde na animação um ator fez ele e, provavelmente, no filme vai ser outro. Pode ser q seja o mesmo caso com o Cara de Barro.

Nos quadrinhos, tem mais de um Cara de Barro; não se sabe ainda se o da animação vai ser o msm do filme.

DavidDenis Escreveu:Sim, não teve teste. Tudo escala direta dela
Sempre achei uma das melhores diretoras, E agora confirmei ela foi certeira em todas as escalações

Jason Momoa vai ser o Lobo No filme da Supergirl, Será que vou manter o Francisco nele?

Novidades sobre a DC Comics - Bruna' - 30-12-2024

Breno Leonardo Escreveu:Teve uma live do nossas voz semana passada, E praticamente a Priscila Amorim e o Briggs confirmou que a própria Miriam Ficher que escalou o desenho da Liga da Justiça parece que não teve teste mesmo
Yukihira Escreveu:Essa informação é antiga, a Miriam costuma fala disso nas lives. Achei ótimas escolhas, muitas delas continuam nas animações até hoje e funcionam muito bem desde aquela época.
Sim, sim, lembro do Briggs e da Miriam no canal do Duda Espinoza e o Briggs agradecendo a Miriam pelo que ele considerou um "presente" no Superman, acho que não faria sentido dizer isso se tivesse teste.

Novidades sobre a DC Comics - Daniel Felipe - 30-12-2024

Miriam Ficher acertou muito nessas escalações, a mulher tem talento inegável e nunca duvidei disso

Jason Momoa confirmado como o lobo no filme da Supergirl, Vocês acham eles acham que vão manter o Francisco nele ?